#

Minha Sogra é muito Safada (Com detalhes)

2734 palavras | 2 |4.53
Por

Fomos dormir na minha sogra e ela começou a se passar comigo, querer se mostrar.

Esse ocorrido foi numa sexta-feira, isso faz só 3 meses, era dezembro de 2023, umas duas semanas antes do ano novo, ela tem 4 filhos, 2 mulheres e 2 homens, eu namoro a mais nova de 25, a mais velha tem 30, já relatei aqui no site, e os homens tem 24 e 29.

Enfim seguindo, minha sogra é solteira, marido abandonou com os filhos, e ela já namorou algumas vezes mas sempre sem sucesso, ela tem 51 anos, se veste como jovem, loira, magra, não tem muita bunda e nem peito. Eu já havia ido lá várias vezes na casa dela, namoro sua filha faz 1 ano, e sempre me dei bem com ela, porém nessa noite, estávamos eu, minha sogra e minha mulher na casa, o outro filho trabalha a noite e volta só de manhã, sai sempre às 18h.

Chegamos lá de tarde, ela recém tinha saído do trabalho, buscamos ela no trabalho, fomos ao mercado, e depois pra sua casa, isso era umas 19h, eu adoro cozinhar e iria fazer a janta, a filha dela, minha mulher, iria fazer chimarrão e a sogra foi pro banho, pois estava recém chegando do trabalho.

Quando saiu do seu banho, as duas foram provar roupas pro fim de ano, e sempre vinham pedir minha opinião, tanto minha mulher quanto a sogra, provaram várias peças, e eu estava na cozinha, calor que fazia, usava um calção de tecido, esses finos de jogar futebol e sem camiseta. Enfim, sempre vinham com roupas lindas e bem marcantes, e minha sogra sempre queria impressionar pq tá solteira, e queria aparecer, toda vez pedia “Eai tá bonito? Será que arrumo alguém pra sair comigo”, e eu sempre dizia que sim né, concordando com a minha mulher, porém na última peça era um vestido branco, e era super transparente, tinha que por algum forro nele e costurar antes de usar, mas ela provou assim pq havia comprado, e ele era sem bojo, quando ela saiu, marcava seus peitos, e tambem a bunda, elas sempre se viravam pra mostrar frente e atrás, e a sogra usava uma calcinha fininha vermelha, quando pediu minha opinião, eu e minha mulher falamos “Tá marcando a calcinha ele e transparente e aparece teus peitos conforme a luz, ele é muito fino” e ela meio que desanimou da roupa, e foi trocar, e minha mulher foi arrumar a mesa essa hora, janta tava pronta.

Eu depois disso saí e fui no quarto, ela cedeu o quarto dela para nos dormir, e ela dormiria na sala, mas eu não sabia que ela tava la ainda, eu iria só pegar uma camiseta pra por e sentar jantar, quando abro a porta, vejo ela tirando o vestido, e também a calcinha pra provar com outra cor de calcinha. No que ela me viu, tomamos um susto nos dois, e eu rápido pedi desculpa e fechei a porta, mas ela abriu e me pediu oq eu queria, e eu disse a minha camiseta que tá na mochila ali no chão, nisso ela pegou e me entregou, e teve que se abaixar pra isso, e estava só com aquela sua calcinha branca, deu pra ver toda aquela bunda e o cuzinho saltando da calcinha, dava pra ver que era bem usadinho já, quando peguei a camiseta, me desculpei de novo e ela só falou “Tá tudo bem, vocês já viram pelo vestido meu corpo, ele e transparente, e tu namora minha filha, te considero como um filho também, não dá nada, esses acontecimentos de abrir sem querer ou ver sem querer acontecem”, fiquei de boa e sai, fomos jantar todos.

Pós janta minha mulher tomou seu banho e eu ajudei a organizar a louça com a sogra, ela já usava seu pijama de sempre, e deixou a mesma calcinha vermelha, que por sinal era mais fina que a branca, como seus shorts pijama eram soltos, quando ela se abaixava guardar a louça eles desciam e mostravam a bunda e a calcinha, e era notável que tava atolado. A cozinha é grande mas as louças ficam todas em cima ou abaixo da pia, então eu guardando passava por trás dela sempre, quando fui guardar os copos, pedi pra ela abaixar a cabeça e abri a porta acima dela, e os copos são bem centralizados com a pia, tive que ficar atrás dela totalmente, e nisso totalmente sem querer acabei encoxando ela três vezes, e eu disse, sogra se der licença fica mais fácil, ela só disse, guarda aí que preciso lavar aqui logo tô cansada já. E isso me deu tesão fiquei de pau duro, shorts fino, e acabei roçando nela, e ela sentiu. Depois que sentiu começou a se assanhar parece, pq ela tbm começou a ficar perto de mim ali, e se esfregar assim meio sem querer. E eu notei isso, e deixei rolar. Me rendeu umas encoxadas e ela também tocou no meu pau sem querer com a mão, disse ela que foi sem querer.

Após isso fomos nos arrumar que teria bailão a noite, esses de interior mesmo, eu fiquei pronto rápido, e depois esperei elas, minha mulher se aprontou tbm e foi fazer cabelo, uns 30min no banheiro, eu na sala bebendo e a sogra no quarto, quando ouço ela pedir ajuda pra Cris, minha mulher, pra fechar seu vestido, e ela disse que não podia, e disse pra me chamar, fui lá, e vejo a sogra com um vestido preto colado e que o zíper era atrás, da metade da bunda até as costas, e me pediu pra fechar, cheguei peguei na cintura dela e fechei, notei que ela não usava calcinha esse dia, nem marcava, até questionei de malandro, e ela me disse “Com vestido eu quase não uso pra não marcar na bunda”, tudo certo então né.

Na ida ao baile, ela foi atrás, no carro e eu e a minha mulher na frente, quando ela entrou no carro eu pude ver um pouco da bucetinha dela, pq teve que abrir a perna e eu tava dentro já, olhando pro banco atrás. Saímos e fomos ao baile, bebemos, a sogra não muito, mas tava alegre, ficou com um pia de 28, e ela com 51, tava no auge daí né, o cara não foi pra casa com nós pq não tinha lugar, mas ela queria levar ele pra transar, a sogra tem uns contatinhos, mas não rolou.

Na volta quando chegamos, minha mulher abriu a casa e eu ajudei a sogra subir as escadas, abraçado nela, ela me apertava e passava a mão, dizia, vocês dois vão transar agora, e eu não, injusto isso. E não parava de falar nisso, ela dormiu na sala, colocou só uma camisola do tamanho do vestido só cobria a bunda, e dormiu no sofá, o outro quarto era do filho dela e nós tava no dela. Eu transei com a minha mulher sim, e fizemos um pouco de barulho, e depois minha mulher só virou e dormiu, e eu saí no banheiro mijar, limpar o pau.

Nisso que sai do quarto era umas 4h da manhã, vejo a sogra no sofá, deitada de lado e parecia se mexer, eu nem dei bola e fui no banheiro, quando saio, ai que vejo a mágica, ela deitada com a camisola pra cima, sua bunda amostra, e ainda acordada, o moço do baile que ela ficou tava chegando ali, só para eles transar, eu sei pq eu ouvi tudo, foi uns 30min só, ele comeu ela e saiu, dava pra ouvir ela gemendo e pedindo mais, e ela queria mais ainda mas seria arriscado a filha dela acordar e o filho chegar do trabalho, isso já era 5h, e ele foi embora, logo que ele saiu eu levantei, só de cueca, pau estralando de ouvir, fui ao banheiro e ela tbm estava vindo, quando me viu, ela só pediu pra não falar nada, e que ela já iria sair. Esperei ali na porta mesmo, ela passou com tudo amostra, quando saiu, eu não resisti e dei um tapa na bunda dela por impulso, e disse que tinha ouvido tudo.

Ela pegou e disse pra não contar nada pq se não a filha dela iria se magoar e tal, e eu disse pra ela ficar tranquila, não iria falar, fui pegar água na cozinha e quando voltei vejo ela no sofá parada de bruço, me pedindo pra não dizer nada de novo, que ela só queria dar pra um novinho pra matar o tesão. Ali eu fiquei doido, e disse “Tu tá assim pq me viu antes”, eu sempre andava de shorts fino lá, e minha mulher não diz nada disso, só que a irmã dela e a mãe, minha sogra né, já comentaram pra ela de eu andar assim e marcar o shorts, e minha mulher sempre diz “Ah mas tá em casa, não dá nada”.

Enfim continuando a sogra me disse que tava assim pq tinha me visto e pq tinha encoxado ela na cozinha, nisso ela parou no sofá de 4, e disse “Vai dizer que tu não me pegaria, só não estou igual a minha filha, mas sou tão boa quanto”, e abriu a bunda pra mim, dava pra ver a buceta escorrendo ainda, e o cuzinho piscando, e aquele cu já tava usado, pq quando puxava a bunda abria ele. Ali eu perdi a noção do perigo, e tirei o pau pra fora, coloquei direto naquele cuzinho, entrou lisinho, e ela mordia o travesseiro pra não fazer barulho. Comi por uns 5min até gozar dentro, e ela depois peidava a porra, ouvir era maravilhoso, como a minha mulher tava bebada ela nem ouviu nada.

Quando amanheceu, todos em casa, filho dela dormindo pq chega cansado ele acordava umas 15h, ela no sofá e minha mulher na cama ainda, eu levantei era 8h, e aproveitei ficar na sala, sentei ao lado dela, ela ainda dormia peladinha, e não tinha nem se limpado, acordei ela pra se limpar e por a roupa pra não ficar estranho e não dar B.O, e daí já estava sóbria, me fez jurar que não contaria a ninguém e também que isso foi errado que foi emoção, e realmente foi né, conversamos e falamos não repetir isso.

Depois que todos acordaram perto do almoço, teve uma cena estranha, minha mulher saia do banho, e a sogra iria se mudar pra sair a tarde, e eu que levaria, até minha mulher ia junto, era casa de amiga. Eu estava no quarto pq minha mulher disse pra esperar ela lá que eu iria ter uma surpresa, ela disse pra esperar sem roupa, e eu fiquei na cama deitado pelado. Quando ela sai do banheiro a mãe dela tbm quer ir no quarto, e acho que ela esqueceu do que havia falado, e disse pra mãe se mudar com ela, e abriram a porta, tava eu lá deitado pau duro, e a sogra da um grito de susto e a minha namorada tbm, e eu me cobri rápido, nisso a minha mulher disse, merda eu esqueci do que tinha dito pra ti, e chamei a mãe aqui, mas nisso só disse, enfim já viu já aconteceu, não dá pra desfazer, põe uma roupa e deixa nós se mudar, depois te dou o que eu disse, fiz isso e sai, mas fiquei na porta ouvindo, a sogra disse “Meu Deus filha que homem, e pelo visto vocês são bem tarados né, eu não pude deixar de ver o pau dele, vai até o umbigo”, a minha mulher respondeu “Sim mãe, somos bem ativos e gostamos de adrenalina, eu esqueci de te avisar isso e tu viu, mas iríamos transar rapidinho antes de sair”, a mãe dela falou “Nossa melhor coisa isso, e com aquele pau lá aproveita viu, e tbm disse a ela que notou que eu andava de shorts e sempre marcando”, isso passou e levei elas, e voltei pra casa.

Fui ao banheiro, e vejo a calcinha da sogra pindurada no box, suja ainda, gozei muito naquela calcinha e em duas limpas tbm e guardei de volta, depois busquei elas, e lembro da sogra por roupa lavar, e a vi pegando a calcinha dela, ela pegou e estranhou e passou o dedo, provou, e eu vi, no que ela se virou e foi na lavanderia, eu disse, deixei de presente gostou, e tem mais duas lá tbm, ela ficou doidinha.

Nessa noite minha mulher falou pra mim, para eu por meu shorts de tactel curto, ele era tipo cueca box, e ficar só com ele em casa, e eu pedi o pq a resposta foi. “Quero atiçar a mãe, ela disse que fica te olhando”, e topei, no sofá nós olhávamos filme e minha namorada começou a me passar à mão na coxa, e o pau subiu, impossível esconder, e a sogra no canto do sofá, deitada, usava uma leg branca e top, virada de bunda pra nós. Meu pau marcava tudo, e ela ficou olhando e foi fazer pipoca pra sentar perto, quando colocou a bacia no meu colo, ela passou a mão no meu pau, e ficamos ali, eu no meio e elas do lado.

Depois disso ela trocou de roupa já tinha tomado banho, e me sai do quarto só de camisola preta, não era transparente mas era curta, mostrava a polpa da bunda, e usou a calcinha que eu gozei, sentou no meu lado, e eu só vi isso, quando minha mulher saiu e foi ao banheiro. A sogra se virou e disse, olha a minha calcinha, é a gozada, e eu disse, e tua filha me pediu pra ficar sem cueca pra te atiçar. Passamos a noite olhando filme, eu deitei no colo da minha mulher e ganhei massagem da sogra nas pernas, olhamos 3 filmes, era quase 1h da manhã, minha mulher apagou, esse dia tava enjoada e tomou um dramin, e dormiu no sofá mesmo.

Como era tarde já, eu levei ela na cama e disse que ia só acabar o filme e voltar ali dormir “Ela me disse, pega e põe um terror e fica perto da mãe, mas não muita corda, se ela tiver safada demais, tu só sai e vem aqui”. Quando volto la na sala, a sogra estava de boa ali na dela, mas deitada de lado, e dava pra ver a calcinha atolado e puro gozo que tava, eu sentei no sofá, e ela veio perto, me abraçou, me deu um beijo no rosto, e tirou a calcinha, e parou de pé na minha frente, e queria repetir a noite anterior, e eu só disse que faria mas apenas anal, peguei um cremezinho passei nela, e comecei, comi aquele cu por uns 30min, tava aberto mesmo, gozei nela e depois fui pro quarto deitar, e minha esposa tava acordada, ela ouviu tudo, não tinha tomado remédio, ela armou isso e me disse, não estou brava, tu ajudou a mãe, ela não parava de falar de ti, então eu resolvi, matei a vontade dela.

Nunca falei nada disso pra sogra e nem ela pra mãe, ficamos assim. Mas sempre que vou lá, tem alguma supresa diferente e isso a minha mulher não sabe, última vez que fui lá na sogra, ela dormiu num colchão no quarto dela, junto com nós ali, e eu deitei cedo, fingi dormir, e vi ela se mudando depois do banho, e a noite ainda, fui no colchão dela, gozei na bunda dela e deixei, de manhã que ela acordou me questionou, e eu disse que fui eu, e nunca mudou o jeito delas andar em casa, sempre roupa curta e as vezes as de pijama transparentes, nunca deu ciúmes e nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:1eblq5ba28e4

    Manda fotos da sogra e da esposa.

  • Responder Casado capixaba ID:bap5riblc8c

    Qual lugar da Serra?