# #

a vizinha vira lata

757 palavras | 3 |4.47
Por

curtindo a vizinha cachorra na casinha do interior

bom, me chamo Wellington, 31 anos, alto, moreno, etc
há pouco tempo comprei uma casinha no interior de São Paulo, gosto muito de rios e cachoeiras e vi um anúncio de um terreno com uma casinha muito barato, esse lugar era perfeito. a casa precisava de umas reformas e como eu tava de férias na empresa resolvi passar as férias na nova propriedade pra arrumar o necessário pra ficar habitável.
apesar de ser uma vilinha bem isolada tem bastante vizinhos ao redor. pessoal muito curioso e perguntador, fiz algumas amizades com certa facilidade, pois os vizinhos vinham curiar e sondar minha vida acabei ficando amigo.
batendo papo com dois vizinhos na frente de casa notei que tinham bastante crianças e cachorros o dia todo na rua. tinha duas cachorras de pequeno porte, vira latas, que me chamaram atenção, pois, a pepeca delas era muito grandes e inxadas. alguém com certeza devia tar bolinando aquelas cachorrinhas.
durante o começo da noite joguei o resto da comida no quintal, pra quem sabe atrair alguma daquelas cachorrinhas. tinha uma marrom escuro que parecia estar cheia de sarna, ja uma branca com manchas pretas era magra porém com pelos mais saudáveis. a que se aproximou primeiro foi a marrom. brinquei com elamas ela estava um pouco arisca. eu tentei passar a mão nela mas ela se afastava. logo a branca percebeu a cena e veio toda dengosa pro meu lado. dei um pedaço de carne pra ela w foi o suficiente pra ela se derreter por minha companhia.
no outro dia, alimentei ela o dia todo e no final da tarde também ela já tava dormindo no meu quintal.
brincando com ela sempre que possível ela apoiava as duas patas na porta mas não entrava em casa.
umas 9h da noite eu tava assistindo e não tinha colocado nada pra ela comer desde tarde, eu comecei comer umas bolachas e sentado no sofá, a porta de casa aberta, todas as luzes apagadas só a tv ligada baixinho.
vi que ela tava doida de vontade de entrar mas tinha medo eu acho. joguei a bolacha no chão perto dela e ela entrou, comeu e ficou parada esperando mais. ofereci outra e ela veio comer na minha mão.
fiz carinho e dei mais outras pra ela. ela tava fedendo então fechei a porta com ela dentro, peguei ela no colo e fui pro banheiro dar um bom banho nela.
lavei bem a pepeca dela, sequei o máximo que eu pude ela toda.
umas 11h da noite me deitei num colchão no chão e ela veio deitar comigo. passei a mão na barriga dela e ela ficou toda arreganhada, eu alisava a barriga dela e passava o dedo na pepeca. ela tava toda inquieta, se lambia, levantava, lambia minha mão. eu puxava ela pra deitar de barriga pra cima de novo. tirei o pau pra fora, tava durão. ela lambia e parava.
eu deitei ela de barriga pra cina com as pernas bem abertas e deitei por cima, ela não tinha pra onde sair. apontei o pau na pepeca dela e ficava empurrando devagar. ela tava toda babada e meu pau ficou envolvido pela carne da pepeca dela.que tesão me deu, quase gozei com a cabeça do pau envolta por aquela chana quente e molhada.
quando eu forçava pra entrar ela dava sinal de querer sair, daí eu aliviava. eu fiquei bombando de leve e alisando a cara dela, e ela permaneceu quietinha. com pouco tempo meu pau tava escorregando quase a metade pra dentro dela. eu empurrei tudo pra dentro e ela não se importou, e com uns dois minutos bombando eu gozei gostoso dentro dela. não sei como uma cachorrinha tão pequena e magra aguentou todo meu 16cm de pau.
quando eu gozei ela deve ter sentido o leite dentro dela e ficou agoniada pra sair debaixo de mim. se levantou, lambeu um pouco da porra que escorria dela e foi para a porta tentar sair. eu fiquei com medo dela sair assim e algum curioso desconfiar. preparei um prato com arroz e caldo de carne pra ela comer e dar um tempo dentro de casa. limpei ela com um pano e deixei ela sair. com poucos dias ela tava até mal acostumada a levar rola toda hora.
depois eu conto como fiz pra comer a marrom sarnenta!…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Suellen ID:v7e3hk4em1n

    credo, comer cachorra com sarna?

  • Responder xicão ID:v7e3hk4em1n

    tesão, eu bolinava uma cachorra na firma onde eu trabalhava, principalmente quando ela tava dormindo. ela ficava toda ofegante, devia tar sonhando autos sonhos eróticos

    • Gordasafada ID:1eksr839xqnc

      Delícia