#

Presa me ofereceu sexo para ser cela livre

848 palavras | 1 |4.67
Por

Eu já era conhecido dessas presas por aceitar sexo delas em troca de eu dar algum chocolate, sanduíche, cigarros, coca cola, coisas assim… a notícia espalha rápido lá dentro kkkk mas a cela livre significava caminhar por toda instalação, é o objeto de cobiça de todas as presas. Acredito que muitas até matariam por isso.
Durante o plantão, perto da ala da maternidade, uma presa me chamou, disse que queria muito ser cela livre.. e logo descobri que ela era mulher de um traficante que e estava preso na ala masculina. Esse marido dela tentou matar eu e um amigo. Eu tenho desprezo por esse bandido, iria vingar todo meu ódio tendo a mulher deles nas minhas mãos.
Eu disse para a presa depois que ela me pediu pra ser cela livre “vc sabe guardar segredo?” ela disse que amava segredos, então perguntei se ela transaria com um agente. Ela sorriu e disse “A questão aqui agora é: você também guardar segredo?”. Eu não tinha poder para tornar ela cela livre, mas ela achava que eu tinha.. é obvio que não admiti, eu iria tirar proveito dela, eu disse que sim, adoraria ter segredos com ela… mas falei “se quiser ser cela livre, vai ter que fazer tudo que eu te mandar”. Eu dei o sinal para minha agente lésbica, ela me daria cobertura para que eu pudessse levar a presa para a cela de vistoria.
A presa, extremamente nervosa e querendo chorar disse que estava com muito medo. Eu disse que nao iria machucá-la. Tive que acalmá-la, eu disse que só estava ali para ajudá-la, que se ela quisesse, eu levaria de volta pra cela na hora. Então ela se acalmou e disse “vc vai me dar o que eu te pedi?” eu disse que iria depender.
Já na vistoria, retirei as algemas, ordenei ela a ajoelhar, ela se ajoelhou. Mandei abrir a boca, ela abriu, e eu coloquei meu pau.. ela colocou a mão nos meus testículos e com a outra mão me masturbava, enquanto a boca chupava a cabeça do meu pau. Eu estava pensando… enquanto o bandido marido dela estava lá, com algum macho, eu estava ali com a mulher dele me chupando. O sentimento de poder que nunca havia experimentado. Eu possuia inúmeros B.Os de ameaça contra esse marido dela e a gangue deles.. e isso me vinha na cabeça..
Então eu perguntei onde o marido dela gostava de beijá-la, ela disse que na boca e pescoço.. então eu bati meu pau na boca e no pescoço dela.. ela disse que ele amava chupar os peitos dela, e eu fiz questão de por meu pau nos seios dela, e dizer “vou por meu pau aqui onde o filho da puta vai mamar”.. e ela sorriu.. eu continuei deixando ela chupar.. fiz questão de pegar com todo desprezo no queixo dela e dar uma gozada monstra naquele rosto… e pegou leite no olho e principalmente na boca e cabelo. Ela suspirou, chegou a ficar ofegante e Imóvel.. e pois a boca de novo..
Virei ela de quatro, e falei para ela vir sentar no meu pau.. ela nao dava havia 3 anos, então ela sentiu muita vontade de gritar, meu pau custou a entrar nela, achei até que iria sangrar. Assim que a pica entrou, meti nela de quatro com toda força e ódio que eu tava. Eu tinha que tampar a boca dela. O gemido chegou nos pavilhões e a minha amiga lésbica me advertiu para parar, já que chamaria atenção de todos.
Eu peguei minha .40 e disse que nada ia me fazer parar.. a presa disse “me come gostoso, vai, nao para”.. e ela se virou e quis ficar por cima.. e sentou no meu pau e cavalgou gostoso. Ela era baixinha, era muito fácil faze-la quicar…e eu tirei minha pica e dei uma gozada nos peitos dela, e ela meteu a boca na minha pica de novo, não queria parar..eu disse que tinhamos que tornar a cela, ela disse “prometo que faço isso todos os dias se vc me por cela livre”.
Quando acabou o sexo, eu disse que não era o bastante..eu disse que ela teria que me chupar e beber meu esperma por 2 semanas.. eu levava um agrado pra ela, cigarro, refrigerante, leite condensado.. mas leite condensado eu só dava se fosse pra ela tomar passando primeiro no meu pau.. e todo plantão ela me chupava. Ela ficou acostumadinha.. era incrível, ela sabia exatamente quando eu ia gozar e pegava no meu pau, masturbava-o e mirava a cabeça da pika pra boca dela até sair leite. Então a boca dela ficava cheia de leite. Ela me mostrava e depois engolia.. e ela mesms fechava minha calça depois
Logo depois ela conseguiu o alvará de soltura, mas foi o melhor sexo na prisão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alfred Lehn ID:1e3sc13khzh4

    Mulheres, entrem em contato, deixem email.