#

Polícia leva rola no Ônibus!

762 palavras | 7 |4.51
Por

Fodi o policial gostosão dentro do ônibus, e enchi seu cu de porra!

Olá, sou o Marcio, foi a primeira vez que tive uma aventura num ônibus, uma loucura, estava esperando o ônibus pra seguir minha viagem. Nisso vejo um policial pro lado de fora da plataforma ele começou a me encarar, em seguida ele entra pra dentro da plataforma e se posicionou ao meu lado e começou a conversar com alguém no celular, daí um instante se levantou de forma discreta, mas que eu percebesse sua bunda, e que bunda, bem de macho, porem instiga quem gosta de rabo de outro macho.

Sou casado, 35 anos, 1.72mt, 70kg, branco, magrelo, porém malhadinho, peludo e tenho um pau de 17cm, não muito grosso, mas cabeçudo e veiúdo.

Depois de alguns minutos, fui tomar um café, e quando me viro tá lá ele, bem do meu lado o qual foi puxando papo comigo, desejei que ele pegasse o mesmo ônibus que eu, no mínimo teríamos um bom papo, trocamos ideia e descobrimos que iríamos para o mesmo destino.

Como sempre, os policiais ficam esperando, a lotação pra se sobrar vaga vazia e me disse que as viagens de policial é sempre assim, vivem das sobras e rir.

Aquele policial era bem gostosão, loiro, deveria ter a minha idade, era um pouco mais alto que eu, corpo delicioso, e aquela bunda, que delicia e uma mala avantajada.

Hora da partida, todos tomaram seus assentos, ao meu lado senta uma senhora, o motorista se apresenta, damos início a viagem nisso ele dar um jeito de trocar de lugar e se sentou do meu lado.

Percebi suas pernas roçar as minhas e quando o ônibus saiu da rodovia e as luzes se apagaram, comecei a acaricia suas pernas com o minha mão, que estava apoiada entre nós dois.

Ele retribuiu as caricias encostando-se mais em mim. Aquele toque por cima do tecido da calça dele me deixava louco. Aos poucos fui subindo minhas mãos e logo senti o calor de seu caralho, ele repetia o mesmo em mim, meteu a mão e apertou meu pau, sentíamos as pulsadas das nossas rolas. seus dedos encontraram em meu saco e começou acariciar minhas bolas por cima da calça.

Comecei apertar sua rola também, não era muito grande, mas era bem grossa e estava pulsando de tesão. Ele apertava minha rola e eu a dele, nossas rolas cada vezes ia inchando ainda mais.

Louco de desejo, colocou minha a rola pra fora com cheiro de suor, ele passa o dedo na ponta da cabeça e sente minha rola babando muito, colhe um pouco meu líquido e levou até o nariz e depois até a boca, fiquei louco com aquele policial sentindo o cheiro e gosto da minha rola
.
Me olha e pediu pra me chupar. O puto me olha e diz, pode ficar tranquilo, so observa se vem alguém. Baixou a cabeça e sentindo o cheiro forte da minha rola suada, estava com um cheiro forte de suor, misturado com mijo. Ele cheirava minha cueca, depois minha rola. Caiu de boca. Neste momento minhas mãos tentavam entrar na sua calça procurando seu rabão, ele facilita, desabotoei suas calças. Senti seu rabo, fico louco e começo a falar no seu ouvido que queria comer seu cu. Nessa hora eu estava com o dedo dentro do seu cu, ele piscava só pra me deixando cada vez com mais tesão, se virou, baixando as calças, passou saliva na cabeça do meu pau e empinou aquele cuzão de macho pra ser fodido.

Olho pra frente, pros lados, vejo que todos estavam dormindo, como estávamos na última poltrona a do lado estava vazia, encosto minha rola no seu cu, ele abre o rabo pra facilitar, fui atolando cada centímetro adentro, ia fodendo o cu daquele policial, ele passava a mão da minha bunda sobre. Estávamos loucos de tesão, comecei a bombar e não demorou muito, enchi seu cu de porra.

Quando paramos em uma das paradas obrigatória foi ao banheiro, limpar a porra que depositei em seu cu. Viagem continuou, seguimos com um papo bem agradável, ele disse que queria repetir, trocamos telefone, nos encontramos em nossa cidade, fodemos mais algumas vezes, policial gostoso da porra, foi muito bom foder a bunda daquele policial, machão e casado, mas que rebolou em minha pica.

Quem sabe! Qualquer dia posso foder outro no ônibus……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutãoVT ID:1erdkiohgts5

    Delicia de conto gozei horrores lendo…
    Continua trazendo história gostosa pra gente.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Todo viado tem tara em homens de farda

    • Apolo98 ID:1erdkiohgts5

      Certamente.

    • MalMal ID:1erdkiohgts5

      Todos tem Luiz, mas esse Márcio foi um sortudo, meteu a mandioca no policial e ainda gozou dentro.

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    SEU VIADO MENTIROSO, TA LOKA PRA DAR O RABO PRA UM POLICIAL, DAI FICA INVENTANDO ESTORINHAS, SEU BOIOLA !!!CHUPADOR DE ROLA !!

    • Apolo98 ID:1erdkiohgts5

      Qual teu problema?
      Você deve ter distúrbios, aqui é ambiente de diversão!

      Procura tratamento.

    • ANDRÉ.TE ID:1erdkiohgts5

      TU É DOENTE IMBECIL.