# # # #

Família Unida (cap.5): Vou ter que escolher

1092 palavras | 5 |4.86
Por

Derek, Vicente e Mateus se reencontram novamente depois de anos sem se ver, e agora o Mateus terá que escolher um dos dois.

Eu não podia imaginar que o Derek estava na porta da minha casa, eu não vejo ele desde aquele dia no galinheiro, eu deixo ele entrar e fecho a porta, quando me viro para falar com ele, ele me abraça.

Derek: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa por ter feito aquilo com você aquela vez, eu te machuquei, eu te fiz chorar, foi mal mesmo.

Após ouvir o Derek pedindo desculpas abraço em mim e chorando, meus olhos ficam cheios de água, eu me solto de seu abraço.

Derek: Cara então, essa mochila tá pesada, seus pais não estão em casa né? Bom, eu vou largar isso no seu quarto.

Eu: Está bem.

Depois de dizer isso ele vai em direção ao meu quarto, e eu acabo me lembrando que o Luca estava nu na minha cama, eu corro o mais rápido possível até o quarto para chegar primeiro que ele, mas ele entra no quarto antes de mim, eu chego no quarto e o Luca estava deitado na minha cama virado de bunda para cima todo nu.

Derek: Ou…

O Luca se cobre com um cobertor por estar envergonhado.

Eu: Olha eu posso explicar.

Derek: De boas cara, esse é seu namorado? Prazer, eu sou o Derek, foi mal por entrar assim.

Derek estende o braço e aperta a mão do Luca sendo super simpático.

Eu: Am…olha ele vai dormir aqui hoje, e você?

Derek: Ótimo, eu vou dormir aqui também, assim a gente faz um boys night, que é tipo um noite das garotas, só que esse é dos garotos! Ah e Math, eu quero conversar com você, vamos lá pro quarto da sua mãe por favor.

Eu vou com o Derek até o quarto dos meus pais enquanto o Luca fica no meu quarto se vestindo, após entrarmos ele fecha a porta.

Eu: Sobre o que você quer falar.

Derek: Olha…eu vim pra te dizer que… desde aquele dia no galinheiro eu não paro de pensar em você, eu estou super afim de você mano, sério.

Ele falava isso enquanto se aproximava de mim prestes a me beijar, mas ele para.

Derek: Foi mal man, cê tem namorado agora né? Parece que eu cheguei tarde.

Eu: Ele não é meu namorado, a gente só tava se pegando mesmo, na real não deu nem tempo da gente se pegar.

Derek: Puts cara, eu empaquei a foda de vocês? Foi mal cara.

Eu dou risada.

Eu: Que nada bobo, mas enfim, isso que você disse é verdade?

Derek: …. É sim, mas tem um probleminha.

Eu: Qual?

Derek: Eu falei com o Vicente ontem, pelo visto eu não sou o único afim de você, ele vai chegar daqui a pouco para nós conversamos.

Ele me explica o que vai acontecer quando o Vicente chegar, e eu entro em choque, depois de um tempo o Vicente chega, nós quatro sentamos na minha cama, eu, o Derek, Vicente e Luca.

Eu: Então eu vou ter que escolher com qual dos dois eu vou ficar?

Vicente: Isso, desculpa te colocar essa pressão.

Derek: Seguinte, vai funcionar dessa forma, nós dois vamos fuder com você, e depois você vê com qual de nós você teve a melhor foda.

Eu: Fechado.

Eu nem hesitei na resposta, afinal ninguém nega um sexo né, isso devia ser crime, primeiro seria com o Derek, o Vicente e o Luca saem do quarto para nos deixar sozinhos, Derek vem me beijando e já tira o pau dele para fora, eu me ajoelhei e comecei a chupar aquele belo pau de 22cm, chupei da cabeça e fui descendo enfiando até as bolas dentro, depois ele me jogou na cama, me virou de costas e chupou meu cuzinho, ele mirou o pau na portinha do meu cu e me fudeu gostoso fazendo o vai e vem, eu gemia de mais, acho até que o Vicente e o Luca estavam escutando.

Derek: Isso, geme pra eles escutarem tu tendo a melhor foda da tua vida.

A gente ficou fudendo por uns 20 minutos e ele gozou no meu cuzinho e depois e beijou, a gente saiu do quarto e eu chamei o Vicente, ele entra no quarto já agarrando na minha cintura, ele se abaixa e chupa meu pau, depois eu deito na cama e ele tira o pau pra fora, o pau dele era do mesmo tamanho que o do Derek, a diferença é que o dele tem prepúcio, eu fico brincando com a língua no prepúcio dele e depois enfio o pau inteiro na boca fazendo garganta profunda, ele me bota de quatro e enfia o pau dentro, ele me fode e pega no meu pau me masturbando enquanto me come gostoso, ele anuncia que vai gozar e eu gozo junto com ele, depois nós saimos do quarto e vamos para sala, chegando lá vemos o Luca de quatro no sofá enquanto o Derek mete fundo nele.

Eu: hmmm olha só, que isso.

Luca: Que foi? Achou que ia ficar com toda a diversão?

O Vicente vai até ele e bota ele pra mamar, eu vou atrás do Vicente e enfio meu pau no cuzinho dele e beijo seu pescoço, nós quatro ficamos fudendo por horas até anoitecer, depois nós quatro deitamos na minha cama pelados mesmo, o Derek ficou de conchinha no Luca, o Luca ficou de conchinha no Vicente e o Vicente ficou de conchinha em mim, eu estava satisfeito e muito bem fudido.

Eu: Acho que tá na hora de escolher.

Luca: E qual desses gostosos você quer?

Eu: Bem, eu quero…

Minha fala é interrompida por uma voz grossa vindo da porta do meu quarto falando “Que putaria rolou aqui?” Eu olho e vejo que meu irmão estava escorado na porta do meu quarto olhando pra gente com o pau para fora.

Matias: E nem me convidaram né?

Fim?

Autor: Oi oi gente, bom então, talvez algumas pessoas não saibam, mas meus contos são apenas ficção, e eu tinha vários planos pra essa saga “Família Unida” porém eu vi que ela está flopando, então eu não sei se vou continuar com ela ou se eu vou parar por aqui, caso esse capítulo não flope, eu posso continuar, eu ainda vou ver, e a mesma coisa com o conto “Eu e meu Irmão”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conta ta perfeito nem pensa em parara agora que o irmao vai meter a pica no moleque deixa as coisas acontecerem.
    Amigo Luk esse é um site gay procure um site hetero para vc

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Claro que tá flopando. Só tem viado nessa porra. Tu acha que alguém quer conto de preteen viado? Seu conto e só mais um… A galera quer meninas…

    • Dahmer_0 ID:81rkxs8fib

      Olha cara, na real pelo o que eu to vendo tem muito mais conto gay do que conto hétero por aqui

    • Perv17y ID:qpne02iq

      Só na sua cabeça

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Amigo isso é um site gay procure um site hetero para vc ve foda de mulher e homem