# # # #

A zeladora e o filho V

1036 palavras | 4 |4.71
Por

A zeladora e o filho X

autor/caratodecara/

Raquel me olhou e notou um fio de líquido escorrendo do pau que pulsava. Com carinho fez o filho se deitar ao seu lado. Agora ela iria se dedicar a mim.
Me aproximei. Vitor me olhava com um sorriso leve nos lábios. Peguei nas pernas de Raquel pelos tornozelos, ergui e abri ao máximo. O pau deslizou pela fenda da buceta lambuzada por onde escorria um pouquinho de porra. Ela, com a mão quente, colocou na posição certa e entrei. Estava realmente muito enxarcada. Agora deitado sobre seu corpo passei a foder devagar. Nos beijamos com tesão e senti os dedos de Vitor passeando pelo saco, pau e na buceta. A outra mão acariciava minha bunda e logo tocou meu cu. Gostei da iniciativa. Espalhei mais minhas pernas e diminui ainda mais o ritmo da foda. Foi então que senti a língua do menino no cu e não pude mais segurar…
Nossa… ssssss… que delícia…
E literalmente parado, gozei. Raquel massageando meu pau no pompoarismo magnífico que eu já havia sentido e Vitor linguando meu cu, mexendo no saco e pau.
A porra era tanta que vazava pelos lados da buceta. Vitor esfregava todo esse líquido. Isso acabou por desencadear outro orgasmo em Raquel.
Gozamos muito gostoso e eu intensamente.
Me levantei tirando o pau aos poucos. Quando saiu, veio uma cascata de porra escorrendo pelo rego. De imediato Vitor ocupou meu lugar enfiando o pau junto com aquela porra toda.
Você quer mais meu machinho? Então faz… faz… isso tezudinho da mãe…
Ela me olhou sorrindo, admirada com o vigor do filho.
Me ajoelhei entre as pernas de Vitor e passei a pincelar a pica toda melada e meia bomba na sua bundinha. Ergui um pouco mais as pernas de Raquel para que Vitor ficasse com a bunda bem pra cima. Nesta posição meu pau alcançava, tanto o cuzinho de Vitor como também a buceta de Raquel. Passei a rola no cu do menino e forcei um pouquinho. Ele parou, num primeiro instante não iria penetrar, apenas pra ele sentir o gostinho e saber que eu ainda iria comer seu rabinho. Porém fiquei com vontade de penetrar, de sentir como seria foder o cuzinho do filho enquanto ele comia a mãe. Mas percebi que Raquel parecia não quer aquilo. Então deslizei a rola pra baixo e juntei à de Vitor que continuou parado esperando pra saber o que iria acontecer. Com cuidado fui empurrando e entrando em Raquel numa dupla penetração. Me inclinei pra trás dando espaço para Vitor fazer o vai e vem. Seu pau fodia Raquel e massageava o meu. Não resisti ao cuzinho de Vitor, melei o polegar com saliva e enfiei. A sensação do pau na buceta e sentir outro esfregando por cima era muito boa. Foram vários minutos até que Vitor gozou. Pedi que continuasse na mesma posição e então eu passei a bombar. Em seguida Raquel gozou. Logo depois eu e durante a ejaculação tirei da buceta e encostei firme no cu de Vitor, que se abriu um pouco recebendo boa parte da cabeça da rola e depositei o restante da porra. Me joguei de lado puxando Vitor comigo. O pau ainda bem encaixado começou a amolecer.
Raquel foi pro banho. Vitor ia atrás mas o segurei.
E aí, gostou?
Nossa, foi muito legal. Acho que agora vou poder comer ela sempre.
Claro que vai. Só não esqueça que eu também quero comer vocês dois.
Não esqueço não.
Tá bom, agora vai tomar teu banho.
Nos beijamos e ele foi.
Raquel chegou sorridente ainda se secando e também me beijou.
Obrigado. Foi muito bom.
Se é para agradecer, eu também tenho que te agradecer. Afinal você acabou de me proporcionar momentos e gozos inesquecíveis.
Me abraçou com carinho.
Começava ali uma relação triade que daria muito prazer a todos.
Pedi o almoço e depois da refeição ficamos no quarto deitados descansando e conversando.
Raquel estava deitada no meio. A fiz se virar de lado ficando de frente para Vitor e a encoxei. O pau começou a crescer. Ela ergueu um pouquinho a perna e acomodou a rola entre suas coxas bem junto da buceta. Me movia devagar naquele aconchego. Vitor deslizou mais pra baixo ficando em frente da buceta da mãe vendo a cabeça do pau surgir. Raquel ergueu a perna e puxou a cabeça do filho que de imediato linguou a buceta junto com meu pau. Foi revezando nas chupadas, hora mamando na pica, hora na buceta. Tentei encaixar na entrada buceta. Vitor ajudou guiando, penetrei fundo e tirei dando pra ele mamar.
Raquel apreciava o filho.
Enfiei novamente.
Sssss… gostoso…
Tirei e dei pro Vitor mamar de novo.
Tá gostoso querido?…
Perguntou Raquel…
Ahã…
Tá com gosto da buceta da mamãe?
Ahã…
E o menino encaixou na entrada da buceta novamente, empurrei pra dentro e ele sugou o grelo da mãe.
Fiquei bombando e ele chupando até que tirei e encaixei no cuzinho. Vitor segurou o meu pau na posição certa e voltou a chupar o grelo enquanto eu fui empurrando devagar pra dentro do cuzinho de Raquel. O tesão dela estava nas alturas e a penetração estava acontecendo sem queixas. A cabeça avançou…
Ahaaaaaa… ssssss
Isso tesão… ssssss… deixa eu comer teu cuzinho… ssssss
Põe… tá gostoso… ssssss… chupa Vitor… não para… ssssss
Por fim o pau estava todo dentro e comecei a bombar, devagar no início e depois acelerei até gozarmos juntos. Ela fechou as pernas impedindo que o filho continuasse a lambê-la, pois o gozo lhe provocou uma sensibilidade na buceta. O menino subiu ficando de frente ao rosto da mãe com a cara toda melada. Raquel lhe fez um carinho e depois lhe beijou na boca.
Vou ao banheiro e já cuido de você.
Disse ela lhe acariciando o pau…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cara de boa ID:1d0fztrrelll

    Adorei o conto, vai ter mais algum?

  • Responder Marconi ID:gyk4zmck7qe

    Tá faltando o garoto comer o seu cuzinho.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1czko5wrdhpc

    Delicia que ficou este conto não demore para continuar e coma o cuzinho do garoto e faça ele comer o cuzinho da mãe

  • Responder Angelman ID:1cklwgd7xpi3

    Só faltou ela deixar o filho tomar no cu