#

Fodendo a buceta da esposa virgem

374 palavras | 11 |4.43
Por

Mas um caso de esposa que não quer dar pro marido

Tirei a virgindade da minha esposa na noite do nosso noivado, antes disso era só punheta e mesmo assim depois de casados o nosso sexo sempre foi um sexo ben devagar pois ela achava meu pau grande e não aguentava quando eu tentava bombar os 19cm dentro dela então pra ser sincero nunca estoquei forte nela, mais uma noite depois da gente brigar pq ela viu em meu celular alguns vídeos porno tudo mudou, brigamos por uns 50 minutos então sai de casa e fui caminhar, fiquei horas fora de casa, quando voltei fui tomar banho pra deitar e dormir, então me deu tesão sai do banho de pauzão duro, deitei ao lado dela na cama e virei pro canto, mais só foi por alguns segundos, revirei e encaixei nela fazendo ela se assustar e pedindo pra soltar ela, então eu disse que não e a virei de frente pra mim e entrei no meio das pernas dela a força enquanto ela se debatia, então puxei e a calcinha dela com força de lado e tirei a pica pra fora , passei cuspi com dificuldade e olhei pra ela e disse que iria aproveitar os anos que não comi ela de jeito, e empurrei a metade da piroca numa estocada só, com 4, 5 estocadas minha pica tava toda dentro e ela já gemia e chorava pedindo pra parar, foi quando joguei as pernas bambas dela nos meus ombros e empurrei até o talo, nessa hora vi que a bucetinha da minha esposa estava realmente sendo arrombada pela primeira vez, apertei a garganta dela com umas das mãos e entrei socando forte e rapido, foram várias estocadas que fizeram ela gozar chorando eu tirei a pica de dentro da bucetinha dela toda arrombada e gozei em seus peitos e rosto, me levantei tomei outro banho e me deitei enquanto ela estava lá ainda ofegante sem entender o que tinha acontecido se levantou mancando, tomou banho e se deitou como se nada tivesse acontecido, eu disse um “eu te amo ta?” Ela não respondeu e eu percebi que ela estava chorando ainda.
Bem, a culpa foi dela por não querer me dar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha pra abusar ID:1euxs7rkb70f

    Não aguento com mulher com frescura, se tá namorando ou casada tem que dar pro macho sim, todo homem deveria sim estuprar pra elas aprenderem quem é que manda, não tem essa de falar não pro macho, nossa obrigação como mulher é dar prazer, fazer os homens gozar e cumprir com as nossas obrigações

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9b

    Minha namorada começou com essa frescura, não tive dó não, cravei até o talo, ela chorou muito, mas a bucetinha ficou toda arrombada, o próximo a entrar na vara vai ser o cuzinho.

    • Putinha pra abusar ID:1euxs7rkb70f

      Nossa que dlç, sorte dela ter um macho de vdd e um namorado tão gostoso, bom que agora nunca mais ela vai te dizer que não, fez certo, direito seu foder e obrigação dela dar caladinha

  • Responder Senhora de Maringá ID:1cuqbx4felko

    Adorei.
    Meu dono vai adorar.
    Vou pedir a ele pra ler com minha filha

  • Responder Putinha22 ID:1daib866i9

    Se toda mulher fosse abusada pelo marido, haveriam menos casos de divórcio. Se casou, tem que meter. Tem que obedecer o marido em tudo, calada.

    • Senhora de Maringá ID:1cuqbx4felko

      Isso mesmo.

    • @Vity_sub11 ID:1d2mffxyopb7

      Isso msm, mulher tem q ter a buceta cheia de porra e obedecer macho pra ficar calminha, mulher desobediente merece ser estuprada e apanhar até aprender a obedecer.

      @Vity_sub11

  • Responder Suellen Silva ID:on956rtd9a

    Conto maravilhoso
    Meu insta pra gente conversar @suellensilvan128

  • Responder Vitória ID:2ql03bpzl

    Espero que depois dessa, ela de pra você sempre que você quiser. É a obrigação dela como sua esposa

  • Responder @observador ID:8d5f4gxxv1

    as vezes da uma raiva mesmo.. agora quero ver ela reclamar de colocar só metade do pau … mas as vezes ela pode tsr o utero baixo e bate no utero e doi…

  • Responder Andreia Bianca ID:8kr3s56zrj

    Meu marido fez igual comigo só que no cu. Depois disso eu dou o cu pra todo roludo que vejo. Motorista de onibus, motoboy, porteiro, até mendigo. O corno nem sonha kkkkkk