# # #

As rabudas virgens do litoral 1 – Thais chantageada e teve as pregas estouradas à força pelo roludo

3420 palavras | 5 |4.12
Por

Thais, era uma garota simples e muito tímida, nunca havia sequer tido um namoradinho…

…com seus 18 aninhoss, curtia a vida sem nadas de promiscuidades.

(não se esqueçam de visitar o blog julydelicias.blogspot.com pois lá este conto está com imagens e vídeos exclusivos desse primeiro capítulo da série de contos, confiram lá também).

Uma garota sempre séria, evangélica, uma morena clara deliciosa, estatura média/baixa, seios médios durinhos e até aí tudo normal, pois poderia se dizer que era mais uma das milhões de morenas gostosinhas, no entanto, desde mais nova, ela foi desenvolvendo um maravilhoso rabetão, digno de uma verdadeira saúva e sem contar sua pepeka bem volumosa e carnuda, dentro daqueles shorts de malhas bem atolados.

Desde essa época, ela já causava desejos nos machos mais velhos, ela era motivo de comentários entre os malandrões, que desejavam e fariam qualquer coisa para estourar as pregas daquele cu selado e abrir caminho por aqueles lábios vaginais fartos e suculentos.

Eis que um negro, bem pintoso, chamado Paulão, que tinha em torno de 40 e poucos anos, muito conhecido nas redondezas por ter uma rola avantajada demais (tinham muitas mulheres e garotas que até tinham medo e desconfiança dele e por esse motivo nem ficavam muito próximas dele) que vivia cantando Thais, mandando chocolates e presentinhos através de conhecidos dele que estudavam com ela, mas isso tudo nas escondidas, pois sua mãe era barra pesada com ela, marcava em cima; ela recebia os presentinhos, comia os chocolates com as amigas, mas nunca nem agradeceu o Paulão.

Os dias foram passando e Paulão não tirava os pensamentos de invadir o rabetão da Thais e também andava muito nervoso, pois naqueles dias soube que ela estava com uma namoradinho da igreja e que tal rapaz já andava escorregando as mãos no rabo dela e querendo botar a colher no marmitão que o Paulão estava guloso para comer primeiro e sem dividir com ninguém, pois aquele rabo prometia ser apertado demais e bem delicioso para foder.

Numa certa noite, Thais retornava sozinha da igreja e Paulão tinha tomado umas pinga e conversava com um comparsa chamado Fred, em frente uma casa vazia e quando ele avistou Thais vindo à umas duas quadras deles, saiu de si e só pensou em foder a rabudinha, dizendo:

Puta merda, a minha rabuda tá vindo!

O Fred virou e vendo que era Thais, afirmou:

Tua rabuda Paulão? Pra socar o feijão dessa garota, só casando meu amigo! O rapaz que tá namorando ela, se passou a mão, foi só por cima da roupa dela.

Fred continuou: Minhas primas que eram muito amigas dela (Ana Paula e Nicoly, também eram duas rabudas virgens e faziam parte no grupo da igreja da Thais) disseram que ela garantiu que vai casar toda virgem e que na noite da lua de mel, ela vai liberar tudo.

Paulão, num tom de afirmação disse:

Isso é o sonho de toda garota Fred, principalmente dessas crentinhas que são proibidas de tudo, mas pode ter certeza de uma coisa, é certo que eu num vou casar com ela, no entanto vou esmagar todo o feijão daquele cuzinho doce, como também guardar meu cavalo e carreta, dentro da garagem zero km dela, te garanto isso e vou começar isso hoje e você vai me ajudar se eu precisar, pois amanhã lhe pago três litros de cachaça. ok?

O Fred que era bem cachaceiro, topou na hora e rapidamente, antes que Thais passasse por eles, o Paulão falou:

O plano é o seguinte Fred, vou dar boa noite, parar ela um pouco aqui e você vai dizer que tem um gatinho miando aí dentro dessa casa vazia, pois com certeza ela vai querer pular para salvar o gatinho; nisso eu vou faze que vou embora e você pula atras dela e entra com ela na casa, dizendo que o miado veio do interior da casa e lá dentro que é bem abafado o som, mesmo que grite um pouco,você agarra ela, mas pelo amor de tudo hem Fred, não faça nada com ela pois sei que você é malandro, apenas mande ela ficar quietinha e vai tirando a roupa dela, pois daí eu apareço e você vaza da casa, pois o resto é comigo, pode ficar frio poque num vai dar nada para você, lá eu esfrio a cabeça dela, entendeu?

Fred ficou meio ansioso e desconfiado com aquele plano, mas no fundo ele como muitos outros tarados, também não via o momento de dar uns pega naquela rabuda e acabou confirmando que sim com a cabeça.

Os dois ali parados ansiosos demais e Thais a poucos metros deles, com uma calça super apertada, que mostrava claramente o relevo de sua pepekona virgem e que se atolava entre seu delicioso e descomunal rabo e ela ficou meia assustada ao ver eles parados ali, até deu a entender que iria atravessar para o outro lado da rua, pois ela já imaginava à tempos, que os presentinhos e chocolates que Paulão lhe dava, poderiam lhe custar alguma coisa.

Os dois já estavam com os cacetes duros e Paulão deu um boa noite para ela, que até se acalmou um pouco e retribuiu o boa noite, enquanto o Fred iniciou o combinado e disse para ela:

Oi Thais, tô aqui dizendo para o Paulão que ouvi uns miados de gatinha nova aí dentro dessa casa, acho que pode estar machucada.

Isso bastou para Thais ficar preocupada com o animalzinho e responder:

Nossa, e vocês não pularam lá ainda? Poxa vida, tadinha da gatinha!

Eles ficaram eufóricos com aquelas palavras dela, pois a coitadinha estava caindo certinho na conversa que eles tramaram e o Paulão comentou:

Poxa Thais, eu até que pularia, mas minha perna está machucada, mas o Fred pula lá e resgata a gatinha, se você quiser.

Ela, com uma carinha de brava com eles, respondeu:

Nossa, agora não precisa mais, deixa que eu pulo lá e acho ele, apenas me ajudem a subir no muro, por favor.

O Paulão na hora foi por de trás dela e teve a visão daquele corpinho pequeno com um rabo descomunal na frente dele, que desejava foder à anos, dizendo que à levantaria no muro e perguntou se podia começar e ela só confirmou com a cabeça que sim.

Ele, com a sua tora já como uma estaca e quase saindo da bermuda, pegou ela pelos braços e como que guinchando, literalmente guinchou a Thais, pressionando sua tora entre as poupas daquele rabo, fazendo que ela até desse uma pulinho, pois sentiu aquilo a cutucando e pressionando, mas como a causa era importante para ela, deixou ele a levantar daquela forma mesmo e não disse nada.

Já com ela em cima do muro e pulando para a casa vazia, Paulão orientou com a mão o Fred, mandando ele já pular também e ele o fez, e Paulão disse baixinho que esperaria ali fora por uns 30 minutos e depois pularia também, como combinado.

Até esse momento o plano estava em perfeito andamento, mas quando Fred ligou sua lanterna do celular e avistou Thais, quase que de quatro em busca da gatinha, com aquele rabão apontando para ele e o tarado já foi ficando sem juízo, querendo partir para o ataque e mandar tora naquela boceta bastante carnuda, porém ainda com porta lacrada.

Ela logo viu que Fred estava atras dela e sem nem imaginar oque estava prestes a acontecer, disse:

Que bom que você veio, assim me ajuda achar essa gatinha, pois ainda não ouvi nenhum miado dele.

Ele ouviu ela e sem muita prolonga, respondeu:

Vim te ajudar sim Thais, mas eu acho que a gatinha ficou com medo e entrou na casa, pelas frestas na porta de fora do porão, que fica ali embaixo, o melhor é entramos lá e procurarmos também, vamos por ali que a porta do fundo deve estar aberta (ele sabia o segredo para abrir a porta, porque o dono era conhecido dele e como morava em outra cidade e tinha deixado ela fechada com moveis, pediu para ele dar uma olhada de vez em quando e se ele quisesse dormir lá alguns dias, poderia também).

Ela concordou e foram para a porta dos fundos, andando pela lateral da casa, com ele atras, clareando com a lanterna e cravando os olhos no rabo dela sem piscar. Ele fez uns movimentos na fechadura para abri a porta e após acender a luz da sala, pediu que ela desce uma olhada na cozinha e como se ele não soubesse que era lá, pediu para ela ver se a porta do porão era lá.

Ela entrou na cozinha, procurou a tal gatinha por lá e nada, mas achou a porta do porão e imediatamente, sem pensar nas consequências, abriu e desceu!

Vendo que ela tinha descido, o Fred murmurou baixinho:

Aiaiai, meu parceiro Paulão e o namoradinho de bosta da sauvinha que me desculpem, mas na bucetona virgem dela eu vou mandar a minha tora para abrir caminho para os demais.

Terminou essas palavras, descendo atras dela e fechando a porta do porão por dentro, já decidido que iria fode-la, mesmo com ela colaborando ou não.

Ele chegando no porão, viu ela procurando quase que de quatro por sobre um balcão, com o cuzão atolado pelo jeans e escancarado na sua cara, que sem pensar muito, ele tirou sua estaca da bermuda, que por sinal era bem grosso, chegando de supetão por trás dela, encochando com gosto aquele rabão da garota e apertou os braços dela, perguntando:

E aí Thais, achou a gata?

Ela ficou aflita com ele grudado no rabo dela e sentindo a tora dele já se atolando no meio da bunda dela, disse alto quase em gritos:

Não achei nada não seu tarado, meu solte ou vou gritar, me solta já!

Ele fazendo força para conte-la e ironicamente aos risos, disse:

Eu já achei a minha gata e é você Thais! Pode gritar, miar, fazer oque quiser, mas vou foder você hoje, sua rabuda gostosa! O bairro inteiro que soca teu cu Thais e você sabe bem disso e deve gostar né, pois usa essas calças e shorts socado no rabo e nessa bocetão aqui.

Falou e socou a mão na bocetona dela e foi sentindo o relevo entre os lábios, indo ao tesão total e ela em desespero, querendo de toda forma se soltar dele, relutava, esperneava, mas ele, além de ser bem mais forte que ela, estava com ela de costas pra ele, ficando ainda mais fácil domina-la.

Enquanto o Fred estava domando aos poucos a Thais e se preparando para enterrar a tora nela, do lado de fora o Paulão estava ansioso para pular para dentro, mas para complicar as coisas para ele e facilitar para o Fred, apareceu uma turma da igreja de Thais, incluindo o tal namoradinho dela e ficaram conversando bem do outro lado da rua e Paulão ficou com medo de pular o muro e causar a curiosidade deles, então resolveu sentar ali na calçada, fumar mais cigarros e pular somente quando eles fossem embora.

Lá no porão, Thais já havia se cansado de tanto gritar esperneando e ficou mais fácil para o Fred beijar e mordiscar seu pescoço e enfiava sua língua no ouvido, babava nela e também já havia abaixado seu jeans e esfregava os dedos na sua pepekona, fazendo com que ela, mesmo não querendo aquilo, contraísse o corpo e começasse a gemer baixinho e soltar aquela deliciosa e cheirosa gosma, para lubrificar e facilitar o trabalho do Fred, que ao notar isso, disse alto:

Que isso hem Thais, tá no ponto frangona, sua boceta é muito melhor do que eu imaginava; saiba que já bati muitas punhetas pensando nela, mas agora tô com ela na minha mão e logo meu pauzão vai estar todo dentro dela, que delicia Thais; mas eu só não entendo porque você tá guardando ela e esse cu apertadinho somente para a sua lua de mel, sendo que tem fila gigantesca de homens, querendo enterrar a vara em você.

Ele não perdeu mais tempo, tentou enfiar na boceta dela na posição em que estavam, mas ela ainda achava forças para deslocar sua tora da entrada e devido aquele rabão no caminho, que estava atrapalhando o caminho para a tora entrar na boceta dela, ele acertou uma encaixada legal, mas foi no cu dela e ele se animou muito com isso e começou tentar estocar pra dentro e ela contraia a bunda, apertando a pau dele e tentar fechar a porta do cu e aos gritos disse:

Não, não, tira isso de mim por favor, eu não quero, me solta, sou de igreja, não posso, vai doer muito.

Ele já alucinado pra foder ela, respondeu: Quietinha mocinha, vou por um pouquinho, se solta que vai entrar fundo e gostoso!

O Fred tentou mais um pouco, até conseguiu enfiar um pouco e sentir o calorzinho do cuzinho dela no pau, mas acabou deixando o cu dela para à próxima e ela cansada e toda suada, puxou e colocou-a de frente, beijando a força sua boca carnuda e já arrumando a tora na entrada da boceta, com ela já fraquejando e certa que sua boceta iria receber a primeira e grande visita naqueles segundos, enraivecida cuspiu na cara dele, que apenas riu e passou o cuspi em seu cacete e começou a forçar pra dentro.

Ela gritava e gemia com ele forçando aquele cacetão grosso na entrada da boceta e num momento ele conseguiu enfiar a cabeça da tora para dentro, mesmo ela tentando impedir com as mãos, ficou uns minutos num vai e vem lento, com apenas a cabeça e pequena parte da tora alojada naquela crente.

Fred imaginou que o Paulão poderia entrar na casa a qualquer momento e ele não teria mais a chance de penetrar aquela boceta virgem da Thais, então agarrou ela sem tirar a tora de dentro, mudou a posição que estavam e bruscamente deu uma estocada fatal, que entrou fundo e rompeu de vez a castidade da Thais, que por sua vez, além de gemer alto, apertou os braços de Fred, que se empolgou mais ainda e começou as fortes estocadas, fodendo com força e se deliciando com os gemidos dela, dizendo:

Sua Gostosa, agora esse seu bocetão está com a porteira aberta Thais, aproveita e goza também bebezona, eu sei que está começando a gostar doa tora grossa dentro de você né? Você toda santinha, mas no fundo, não viu a hora de uma cacetão entrar e te foder, gostosa, toma meu cacete sua rabuda gostosa!

Meteu fundo por uns 10 minutos e vendo que iria gozar, foi tirando ele para fora, falando:

Vou gozar Thais, olha sua primeira porra da vida, sua crente gostosa.

Nisso ele gozou horrores e ela suspirou alto, demonstrando um alívio, mas seu semblante demonstrou que ela tinha tido um orgasmo também.

Ela com uma cara de poucos amigos, foi arrumando sua roupa sem dizer nada e o mesmo fez Fred, que em seguida exclamou:

Olha Thais, só forcei a barra assim, porque ão estava me aguentando à anos, muita vontade de foder você garota e se não fosse desse jeito, você nunca iria me dar essa boceta tão desejada por muitos, fique sabendo que em todos os botecos aqui por perto, onde te conhecem, você é comentada todos os dias, pela sua boca gostosa e com muitas histórias falando em foder essa sua boceta e esse seu rabão farto, então criei coragem e te fodi mesmo e quero te foder muitas outras vezes, ninguém precisa sabe sobre este acontecido entre nós.

Ela ficou super quieta, cabeça baixa, não respondeu nada, apenas se levantou indo na direção da escada, para sair daquele porão.

Oque os dois não esperavam, principalmente o Fred, era que o Paulão já havia entrado na casa, conseguiu destravar a porta do porão e ficou quieto espiando Fred descabaçar a boceta da Thais e veio de encontro, como se não soubesse de nada, apenas deu uma olhada para o Fred, como que exclamando para ele sumir dali, sendo que ele sumiu mesmo e olhou na direção da Thais e disse:

E aí, acharam a gatinha? Vocês demoraram e vim ver oque tinha acontecido.

Thais, meia trêmula ainda, respondeu:

Ainda não achamos ela, mas acho que ela fugiu daqui, melhor eu ir para casa.

Paulão viu que Fred já tinha vazado da casa e Thais estava com a calça mal arrumada, perguntou:

Aconteceu alguma coisa Thais, sua calça está dobrada e estou te achando muito tensa.

Ela levantou a cabeça, como se nada tivesse acontecido e respondeu:

Não, não, aconteceu nada, estou apenas cansada e vou embora, apenas isso.

Ele, sem ela esperar, foi em sua direção para abraça-la e ela já toda abatida e cansada, tentou dar as costas para ele e fugir dali a todo custo, dizendo:

Oque você está fazendo. me solta!

Ele, com sua imensa tora já saindo das calças, pegou e abraçou ela por trás, engatando e puxando-a para a cama, mesmo com ela esguelando para ele soltar, mas Paulão só sairia dali depois de estourar todas as pregas seladas daquele rabão gostoso da crente Thais.

Foi desesperadamente tirando sua tora para forra, abriu o ziper da calça dela e arrancou junto com a calcinha e ela bem que foi tentando tirar ele de cima do rabo dela, mas suas forças estavam quase esgotadas e Paulão, diferente do Fred que sofreu para domina-la, era um homem grande e muito forte e rapidamente abriu o rabo dela e posicionou sua tora bem na pequena porta daquele cuzinho todo virgem, exclamando:

Fica quieta sua safadinha, pensa que não vi o Fred enterrando a cobra na sua boceta é? Não só vi, como filmei tudinho aqui no meu celular, agora cala essa boca e só grite se for pela enrabada que vou lhe dar, entenda que hoje esse cuzinho é só meu, vou arrebentar prega por prega dele Thais e os feijões que estiverem dentro serão esmagados; prometo que nunca vai se esquecer do dia que ele foi arrombado.

Ela, ali aos gemidos sendo chantageada por aquele monstro e sentindo a tora descomunal que estava forçando seu rabicó, tentava contrair a bunda para fechar a entrada, mas ele foi estocando sem dó da crentinha rabuda, falando:

Tá entrando gostoso, como é apertadinho hem Thais, pode contrair seu cuzinho, sua gostosa, pra mim é ainda mais delicioso, só que vai doer mais pra você, porque eu num vou parar de meter nele nem á pau.

Não teve muita embromação, ele afundou tudo no cu dela e começou um vai e vem brutal, para realmente estourar prega por prega, do seu que ele tinha dito.

Deu muitas estocadas, ficando apenas as bolas para fora, literalmente enterrou a mandioca grande na cova rasa dela!

Depois de uns 20 minutos com o pau dentro e socando os feijões dela, el gozou dentro e tirou sua tora cheia de porra, rastros de sangue e uma pequena quantidade de merda e exclamou novamente para ela:

Pronto por hoje, sua crente rabuda, agora tá livre pra dar pra quem quiser, mas eu quero te foder direto e também aquelas suas amigas que são irmãs, a Nicoly e Ana Paula, quero o cu delas e você vai me ajudar em breve, senão você vai ficar famosa na web.

Ele riu, ela ficou pasma, mas ambos se vestiram e foram embora….

Esse capítulo acaba por aqui pessoal, mas logo tem mais dessa série de contos, Agradecemos e pedimos que comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PADRASTO ID:xlpmfu6z

    INGRID VOCE DEVE SER APERTADINHA..VOU TE PEGAR A FORCA..VOU TE ESTRUPAR..TE VIOLENTAR..QUERO LHE ARROMBAR NO SEU PERIODO FERTIL..LHE ENCHER DE LEITE QUENTE..DENTRO DO SEU UTERO..PRA TE DEIXAR PRENHA

    • Ingrid ID:5pmopkujhrb

      Apesar de não ser mais virgem (“E DE ISTO NÃO SER DA SUA CONTA, DEVO RESSALTAR!), sou bem apertadinha sim! Mas, você seu tarado, nunca vai ter à oportunidade de fazer isto! Vai ficar somente na vontade, seu desequilibrado mental!

  • Responder Ingrid ID:5pmopkujhra

    Vocês realmente acham que são certos estes tipos de contos!? E se acontecesse mesmo na vida real, com às avós, tias, irmãs, primas e às mães de vocês ou alguma outra mulher de suas famílias!? Iriam achar bom!? Que horror! Ser mulher já é difícil! Mas, ler este tipo de coisa é simplesmente tenebroso!

    • Mazurka ID:g61w4g58m

      É claro que quem escreveu tem imaginação sobrando. Ninguém quer ver ou fazer isso na vida real. Até porque, se for pego vai virar cadela na cadeia.

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Gostei do conto espero continuaçao