# # #

Cu Foi Feito Pra Ser Dado Mesmo

506 palavras | 16 |2.71
Por

Eu dei meu cu pela primeira vez com 11 anos depois de ver meu vizinho se masturbando. Nunca mais parei de dar.

Não entendo essa neura de um monte de gente idiota. Cu não tem nem deve ter dono. O meu, de tanto que já dei, até parece uma buceta, que eu adoro ver como fica depois que ele é maltratado por um macho. Macho é macho e fêmea é fêmea. Macho é quem curte buceta e fêmea é quem curte pika. Se é homem ou mulher, isso não importa. O que define se eu sou homem ou mulher é o meu gosto, meu comportamento e minha aparência. Sexo é conversa entre pênis e vagina, pra procriação. Se for pra procriar, então sim, tem que se obedecer a natureza e juntar um pênis com uma vagina. Isso é sexo. Mas quem quer fazer sexo? Todo mundo quer é fuder. E Foda é conversa entre a porra toda. Vale tudo. Afinal, tanto homem quanto mulher possui cu, boca, peitos, mãos e tudo que vier a mente, para sentir o prazer que vier na mente. Por pensar diferente é que tem uma penca de casados sendo comidinha de macho por aí e uma penca de casadas frustradas, que quando se toca é numa buceta que está pensando. Vamos parar com isso. Já deu. Sociedade hipócrita sem vergonha.
Eu tenho três caras com que saio sempre. Um com um caralho lindo, mas não muito grande, um com um monstro, que costuma me arrancar sangue e o terceiro, que curto mais, goza feito animal. Quem tem alguma coisa a ver com o que nós fazemos dentro de quatro ou mais paredes, desde que sem fazer propaganda? Por que homem não pode usufruir dos prazeres que só quem é penetrado sabe o quanto é de enlouquecer? Por que duas mulheres não podem se amar? Todos esses rótulos são ridículos. Cu, boca, mãos, peitos, pernas e braços, não são exclusividade de mulher. E porra só engravida na buceta. Eu adoro sentir uma boa dose de porra. Seja onde for. O que a mente mandar, o desejo obedece. Somos animais. Uns caçam e sentem necessidade de caçar e outros são caçados e sentem necessidade de ser caçados. Problema de casa um. Oito a cada dez homens sentem necessidade de ser caçado. Mas só dois tem coragem de se assumir. Dois se escondem para ninguém os verem quando se tornam presa. E quatro passam a vida inteira enganando a si mesmo, as pessoas que amam e a sociedade. Até que chega um dia e eles acabam não resistindo. Esses são os mais fogosos e alucinados por serem devorados sem dó. Os dois que sobraram, são o nosso tesouro. Pois quando eu consigo satisfazer um cara que até antes de mim era cem por cento hétero, me sinto na estratosfera. E não é novidade pra ninguém, que homem sabe judiar de uma piroca anos luz melhor do que a maioria das mulheres. É por isso que eles piram com o nosso boquete.
Tomem juízo, heim!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    “Tenente”, tem toda a razão. No sexo cada um é que sabe do que mais gosta.
    No meu caso, comecei a dar o cu com 9 anos, para um rapaz de 18 anos. No inicio, doía muito, até me fazia chorar e ficava com o cu a sangrar, mas alguns dias depois isso passava e só sentia tesão para voltar a dar. Continuei a dar para esse e outros rapazes e ainda hoje, com 57 anos, o meu maior prazer e sentir um pauzão a abrir meu cu e enche-lo de leite.
    Nunca experimentei dois paus ao mesmo tempo no cu, mas tenho muita fantasia nisso, queria muito experimentar…
    Interessados, contactem-me: [email protected]

    • Tenente ID:59pmjmphj

      Ol! Prazer!
      Dupla Penetração não é assim tão prazeroso. Dá mais trabalho que prazer. Agora, se a mente trabalhar uma boa estorinha na hora, aí o psicológico faz o resto. E é isso que eu faço. Mas, por exemplo, levar na garganta e no cu simultaneamente, de preferência com estranhos, e tomar aquela gozada de ambos, de preferência juntos, é muito mais prazeroso.

    • Coroa60comtesãonaraba. ID:b9rm2qojb5p

      Eu também tenho está vontade de fazer uma DP, pois tendo uma rola no cu é tão gostoso, imaginem duas….

  • Responder Julio César ID:1dbfi46wwkx9

    O meu cú eu não dou, eu empresto depois eu pego de volta. Já emprestei para vários homens de todos os tamanhos de homens e de picas. O menor tinha 12 cms e o maior 32 cms e gozei do mesmo jeito.Já trepei com um cara que era tão grosso que não conseguiu me penetrar, fiz ele gozar na punheta e na lambida. Não cabia dentro da boca. Engraçado é que não era tão grande media 20 cms mais era muito grosso, parecia uma garrafa de coca cola.

    • Coroa60comtesãonaraba. ID:b9rm2qojb5p

      Com certeza Julio César, não damos o nosso cú, deixamos um macho usar por um período de tempo.

  • Responder Paulo ID:1d0jasw6hyxt

    Concordo com vc..o cu é meu gosto de dar é dou pra quem quiser..dei o meu tarde com 32 anos se soubesse que era tão bom tinha dado bem antes, sou casado e isso não impede mantenho meu sigilo, gosto também de macho dotado que me deixa acabado as vezes ate com o cuzinho sangrando de tanto meter que tenha gozo farto que encha de leitinho meu cu

    • Tenente ID:59pmjmphj

      Isso é bom demais. Acho que o Leite é tudo! Deveria existir um monumento endeusando o Leite. De macho, obviamente. Mas… Quando se é casado e se curte pika, quando você é caprichadamente FUDIDO por um comedor experiente, isso não está certo. Pois se você é o chefe e senhor da sua família e um outro macho está judiando de você, te fazendo de fêmea dele, ele se torna o seu chefe e senhor. Isso o torna superior a você e deveria ser ele o chefe da sua família e só deixar você comer a sua esposa, depois dele acabar com ela, deixando só o restinho pra você. É essa sensação instintiva que torna o ato de se tornar puta de outro macho, em algo indescritível, de tão prazeroso que é. É o mesmo gatilho que leva as mulheres a trairem. O tesão dela, recebendo uma farta leitada de seu amante, é incomparavelmente mais intenso do que quando você está gozando nela. É o proíbido e profano. Isso resume tudo.

    • Coroa60comtesãonaraba. ID:b9rm2qojb5p

      Com certeza Paulo, o nosso cú sendo nosso damos para quem queremos dar e que está afim de comer. Ao contrário de vc, dei meu cuzinho aos 9 aninhos e dou até hoje, basta apenas eu entrar no meu cio (tesão anal), e não dá outra, vou em busca de rol para baixar o meu tesão anal.

    • Jonas cu faminto ID:on93i198rd

      Emuito deliciosa uma rola entrando guado e grade que vai bem fundo e deixa meu cuzinho queimando e muito delicioso

  • Responder Alex ID:1d3pqei38z96

    Peguei meu cunhadinho qdo ele tinha 12a, e ele queria mesmo dar o cusinho pra mim. Ele era bonito, tinha várias meninas no condomínio que arrastavam um bonde por ele. Mas ele não dava mole pra elas pq não era a dele. Me toquei disso qdo fomos passar uns dias na praia. Ele me dava umas encaradas, e não era nem um pouco discreto, só qdo minha namorada estava perto, ele disfarçava, do contrário ele não tinha o mínimo pudor. Olhava direto pro volume na minha sunga. Depois que voltamos da praia, qdo brincava com ele, eram só brincadeiras de duplo sentido. Eu jogava futsal num time do bairro, ele quis ir comigo um dia. Eu saía tarde da quadra, mas minha sogra deixou ele ir, e ainda disse que se não fosse incomodar, podia até dormir em casa pq ele estava de férias. Aí fudeu né. No caminho ele se mostrou bem mais soltinho, e lógico, não tirava o olho de mim. Naquele dia não banho tomei após o jogo, e não fiquei na quadra. Tinha outros planos em mente. Chegamos, minha mãe já estava dormindo, deixei ele a vontade, falei que precisava tomar um banho, e fui pro banheiro. Foi um banho rápido, vesti só um roupão e fui pra sala. Sentei muito a vontade no sofá, e não deu outra, ele nem disfarçava pra olhar. Perguntei se queria tomar banho tbm, ele pensou um pouco, e aceitou. Saiu do banho só de cuequinha, e veio pro sofá. Eu estava deitado, ele parou, ficou olhando pra mim, estendi a mão e puxei ele pra deitar comigo. Ele se ajeitou ficando de conchinha, fez questão de ficar bem coladinho em mim, não teve como não ficar de pau duro, e não perdi a oportunidade. Comecei sarrar a bundinha dele, que se mostrou mais acessível do que eu imaginava. Levei ele pro meu quarto, tranquei a porta…e…tirei o cabacinho do safadinho. Teve um chorinho de leve, ele chegou pedir duas vezes pra eu tirar, pq estava doendo muito…mas no fim das contas, deu td certo, enchi o cusinho dele de gala, e transformei ele numa “putinha” bem safada.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Muito massa tirar o cabacinho de um moleque de 12 anos eu tambem comecei da aos 11 anos e acho que ja tive mais de 500 picas diferentes dentro de mim nunca mais parei

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      vc podia falar o tamanho da sua pica pois vc dise que teve um chorinho

    • Alex ID:1d3pqei38z96

      Luiz, minha rola não é grande, mede 17cm, e a grossura é proporcional ao tamanho.
      Mas menino era valente, e mesmo chorando um pouquinho, ele aguentava até o fim. As vezes eu perguntava se queria que parasse, que tirasse um pouquinho, e ele dizia que não, pedia pra eu meter devagar, e só tirar qdo gozasse.

    • Vagner ID:v00kfn4z

      Comeu ele por muito tempo ?

    • Alex ID:1e21xkfwb6xm

      WAGNER, sim…comi muitas vezes.
      Depois daquele dia, ele ia comigo pra quadra toda semana. No caminho já rolava um boquete, e na volta…rola nele. Foi assim por muito tempo, e aquela bundinha deliciosa, foi só minha por quase quatro anos. Depois que ele se enturmou com uma galera, e fez novas amizades, deixei de ter exclusividade naquele cusinho guloso. Mas vez enquando ele ainda ia comigo pra qaudra…

  • Responder PhD em Adúltério e..... z ID:12r2hxfakdgk

    E um apto vazio esta às ordens do Tenente

    Favor despejar todo conteúdo do saquimho dentro bem fundo do anfitriao kkkk