# # # #

Putinha do meu Padrasto II

640 palavras | 11 |4.42
Por

O dia seguinte ao inicio da relação de submissão entre eu e meu padrasto Ficção

Olá. Meu nome e Clara, tenho 21 anos, seios bem formado ainda que pequeno, morena, cabelo ondulado castanho, olhos castanhos, 1,65, bumbum grande. Eu nunca conheci meu pai. Minha mãe se casou novamente, mas quando eu tinha 13 anos foi embora, e eu nunca mais tive notícias dela, mas meu padrasto continuou cuidando de mim, em sua casa. Ele tinha 42 anos na época que tudo aconteceu, e seu nome era José, um homem bonito, super controlador, mas atencioso.
No dia seguinte Sr. Jose ordenou que eu o acordasse as 7:30. O que eu fiz, ele então tirou o pau para fora e ordenou.
– Chupa.
O pau dele já estava meio duro, e eu comecei chupar, meio desajeitada, mas ele segurou pelo meu cabelo e começou a empurrar minhas cabeça para engolir todo seu pau, que era grosso, e grande, eu sentia que o ar me faltava, meu olho enchia de lagrima, e ele então me deixava respirar.
– Chupa direito sua vadia – ele falava de maneira agressiva, e eu adorava, sentia minha bucetinha piscando, ate que ele gozou, quando ele gozou ele segurou minha cabeça e falou, engole.
Quando eu o terminei então me sentou em uma cadeira de plástico que estava no canto, amarrou minhas pernas nas pernas da cadeira, deixando minha bucetinha exposta, e amarrou a minha mão nas costas da cadeira.
Ele então chupou minhas tetinhas, ao mesmo tempo que tocava minha bucetinha, eu gemia como uma louca. Ele então colocou uma mordaça e na minha boca, com uma bola, e saiu do quarto.
A minha bucetinha piscava de tesão, e eu sentia que eu estava meladinha, e estava adorando tudo aquilo, o biquinho da minha tetinha estava durinho, eu estava toda meladinha
Quando ele voltou tinha um tubo, parecia molho de salada, mas era comida de cachorro liquida, ele então passou abundantemente a comida na minha bucetinha, e saiu novamente, quando retornou trouxe nosso cachorro com ele, um cachorro fila. Assim que ele entrou no quarto, sentiu o cheiro de comida e veio direto na minha bucetinha.
Eu me assustei e tentei me soltar, pois não estava entendendo o que estava acontecendo, mas Sr Jose segurou meu ombro e falou, confia em mim, você vai adorar.
Eu me acalmei e lodo senti a língua do Sadam lambendo meu grelinho com loucura, em um primeiro momento ainda estava assustada, mas a língua dele começou a me levar a loucura, e eu comecei a gemer, abafado pela mordaça, não demorou muito eu gozei, eu diria que foi um orgasmo precoce, mas isso não foi sinal para o Sr José parar, em lugar disso ele passou mais da comida, e o Sadam continuou lambendo.
Minha perna tremia, o prazer começou a se misturar com um dorzinha, logo eu comecei a sentir tesão novamente, e me contorcendo eu gemia de prazer, mas agora o orgasmo demorou mais, e eu sentia a língua do Sadam que enfiava o focinho na minha buceta, lambendo, lambendo, fungando.
Minha perna tremia, e sadicamente o Sr Jose me fez gozar mais duas vezes.
Quando terminou, o Sr. Jose me desamarrou, mas manteve a mordaça, saliva escorria por ela, minhas tetinhas estavam toda salivada e molhada, e ele então me ordenou, vá fazer café, depois vamos sair.
Eu fiz o café, com a saliva escorrendo pela mordaça, servi, o Sr. Jose tomou o café, e tirando minha mordaça mandou eu comer uma papinha de café com leite e pão em uma prato no chão.
Quando eu terminei, ele mandou eu ir até o banheiro tomar banho. Quando eu sair, ele falou que sairíamos, e que era para eu colocar um vestido curto, sem calcinha e sem sutiã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cloe ID:5erpoot09

    Adestrar uma putinha é top. Tem de dar para todo o macho.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Vc é bem adestrada, cloe?

  • Responder DOM ORFHEU ID:1e4k55q1mgn4

    Clarinha BSKT adoro assim uma cadelinha submissa que sabe que nasceu pra servir e ser usada como ela merece por seu macho e dono, queria saber se vc ainda esta com ele e se vc ja foi fodida e adestrada por ele e por outros machos

    • Julianomendesantos ID:1d6h325a1417

      Tesão de mais

  • Responder Bilu ID:40voz00lzrj

    Parte 333 qro mtt

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    putinha serve para isso, obedecer ao macho e ser submissa a tudo o que ele quiser, comigo já tinha sido enrabada pelo cachorro.

  • Responder Gordasafada ID:dcsttrdv3

    Tesão

  • Responder Morenotara ID:1dq1ftq67u19

    Tesão de conto telegram liberado @felipe6969

  • Responder Furyadanoite ID:1e6g64eqb8k4

    Demora não pra continuar!!!!

  • Responder Rapha ID:1ekcmbfo271e

    Espero que tenha continuação, pq agora vai ficar muito bom pelo jeito

  • Responder Putinha ID:830y3wwxii

    Pft,parte 3 pfvr