# # # #

Na festa com o sobrinho e afilhado do meu marido!

530 palavras | |4.25
Por

Depois que veio para nossa cidade e se hospedar em nossa casa, com o objetivo de fazer um curso técnico na área da produção em uma Usina de Álcool, o afilhado e sobrinho do meu marido, Pedro Nelson, de 26 anos de idade, muito bonito, alto, forte, muito safado e cafajeste, passou a ser meu amante e comedor dentro da nossa casa como já relatei nos últimos três contos. Dessa forma, é ele quem tem me acompanhado em eventos sociais aqui na cidade e nas cidades próximas da cidade onde moramos. E na última festa que fomos, de um colunista social, ele realmente foi muito safado e cafajeste. Eu adorei, porque estava com ele, um belo rapaz, novo, e as minhas amigas com os seus maridos barrigudos e idosos. O Pedro Nelson, que eu o apresentava com o meu afilhado e sobrinho e não do meu marido, ficava me abraçando por trás, roçando o enorme e grosso pau na minha bunda e ainda segurando e apertando os meus seios.

Eu estava com uma saia curta perolada, uma blusa de seda branca e sandálias de salto 12 nos pés. Lábios com batom vermelho, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés e perfumando o ambiente com o meu perfume importado. Ele estava de calça de linho preta e camisa azul de mangas dobradas com gel nos cabelos e perfume que comprei para ele. Ele dançava me abraçando por trás, com o seu grosso cacete me roçando e o esfregando na minha bunda, minhas amigas olhavam com total inveja. Ele, dançando entre os demais casais comigo, me mandava abaixar a mão e apertar com força o seu pau, nossa, que delícia. Até as garotas mais novas ficavam babando por completo e certamente melando suas bocetinhas. Por volta das onze da noite, ele me chamou para irmos no meu carro e lá ele me fez chupá-lo até que ele gozasse muito na minha boca, quase me fazendo engasgar com a porra.

Depois, voltamos novamente para a festa, onde tive que ir no banheiro, lavar a boca e retocar o meu batom, ele tem me feito fazer muitas loucuras e todas as amigas achando que ele realmente é meu sobrinho e afilhado, não! Ele é sobrinho e afilhado do meu marido. Quando voltamos para casa o meu marido dormia porque toma relaxante e eu fui dar o meu cuzinho pro sobrinho e afilhado do marido, na cama do quarto que ele está hospedado. Nossa, que cara tarado e viril. Ele tinha tomado umas três doses de uísque e acabou me metendo no cu por uns quarenta minutos, me deixando com o cu todo aberto e arrombado, me obrigando a ir dormir com o meu marido, toda esporrada no cu, com a porra escorrendo no rego da minha bunda, que delícia que é sentir a porra do macho escorrer do seu cu! Quem quiser fazer contato comigo o faço pelo meu e-mail: [email protected] Fechei os comentários por causa de uns doentes mal educados.

Fazendeira-0013

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.