# # #

Dando o meu cuzinho para o vigia do nosso quarteirão!

1023 palavras | |4.46
Por

Meu marido havia convidado cinco amigos para jogar sinuca em casa, beberem e consumirem alguns petiscos, e após deixar tudo pronto, falei para ele que iria até a casa de uma amiga conversar com ela, mentira, eu estava excitada e queria um pau diferente, amo sexo, amo praticar sexo, amo ser comida bem gostoso por homens que me atraiam a atenção. Dizem que mulher bem casada, de bom nível sócio econômico, gosta mesmo de rola de homem comum, homem simples e pobre, eu amo homem desse jeito, com esse perfil, me atrai demais. Como já relatei aqui no conto “Madura, bem cuidada, bonita, gostosa, libertina, insaciavelmente puta!” No final do conto, relato que o vigia me olhava me masturbando no sofá de casa com um grosso pepino encamisado com uma camisinha e que voltei a gozar com ele me olhando, fiquei tesuda.

Como sei que os jogos de sinuca aqui em casa vão até três, quatro horas da manhã, vesti um minúsculo shortinho jeans de se dobrar no coz e que deixa a minha bunda de fora, sem calcinha, passei um pouco de KY no interior do meu cu, me precavendo para um anal, uma blusinha sem sutiã, sandálias de saltos 12 nos pés, batom super vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés, meu delicioso perfume importado, me desodorizei Ao invés de sair e ir pra casa da minha amiga, tirei o carro para fora e fiquei ali mesma dançando do lado de fora do carro, considerando que a nossa rua depois das 10 da noite tem pouquíssimo movimento. Logo o vigia que me olhava me masturbar no sofá da nossa sala, pela janela do lado de fora de casa e se punhetava, logo apareceu me vendo dançando, ele se aproximou e sorriu.

Ele me deu boa noite, eu respondi. Ele falou do movimento em casa, eu falei que não havia perigo algum, que estava tudo sob controle. Ele é alto, forte, quase negro, moreno bem escuro. Ele me agarrou pela cintura, me beijou a nuca, o pescoço, as orelhas, falou que eu era muito bonita e gostosa. PedI Pra ele continuar e ele continuou ma beijando, apertando minha bunda e meus seios, que delicia! Eu estava muito excitada, eu queria um pau diferente e ele me deu! O fiz tirar o pau pra fora da calça, era enorme e grosso, além de ser bem escuro, quase um preto azulado, o abocanhei ficando de cócoras e em seguida sentando no banco do meu carro com os pés para fora, o chupei e o punhetei muito. Meu carro estava na penumbra, ninguém poderia nos ver, fiquei de quatro e desci o short até os joelhos, ele lambeu minha boceta e meu cu, eu gritei alto!

Eu pedi pra meter primeiro na minha boceta, ele meteu com força, meio selvagem, empurrou tudo de uma só vez, me fazendo me sentir rasgada, dilacerada e arrombada na boceta. Tenho 48 anos de idade, mas faço ginástica para pélvis e ainda faço pompoarismo em casa, por isso, tenho a boceta bem fechada com uma forte musculatura vaginal. Ao meter tudo, ele falou: “Nossa, que boceta apertada sua gostosa!” Eu rebolei, requebrei, mexi, remexi e pedi pra ser comida com violência! Me segurando com firmeza nos quadris, ele tirou o pau e voltou a enfiar com força, muita força, me fazendo gemer, tremer e me sentir subjugada por aquele vigia que já havia gozado muito me olhando e batendo punheta, que tesão de homem. Ele me metia e me xingava muito de madame vagabunda, puta e vadia de luxo! Que eu era uma mulher muito rampeira e de rua.

A Rola dele era grossa e grande, bem cabeçuda, as vezes, ele parava de me meter e me fazia chupar o seu pau todo melado da minha boceta na cabeça arroxeada da sua rola, eu mamava igual menina nova e voltava a ficar de quatro pra ele meter novamente na minha boceta, ele quis meu cu, eu deixei! Ele abriu minha bunda, encostou a cabeça no meu rabo e empurrou, graças ao KY que eu havia passado o pau dele entrou deslizando, até o talo, esse homem enlouqueceu e passou a me meter sem parar num ritmo verdadeiramente alucinante me chamando de cuzeira deliciosa, eu apenas rebolava e sentia a cabeça do pau no meu reto, que loucura! Meu marido jogando com os amigos na área de lazer nos fundos de casa, e eu, ao lado de casa, dando a boceta e o cu para aquele vigia do nosso quarteirão que há muito queria me comer.

Me comendo o cu ele me falou que queria me comer toda noite, eu falei que toda noite não, mas, uma vez na semana sim! Ele me falou que meu marido dava dinheiro para ele vigiar a casa e eu falei pra ele pegar o dinheiro do corno chifrudo, ele ria e metia muito abrindo meu cu. Ele me falou que meu cu estava bem aberto e enfiou junto com o pau dele, dois dedos no meu cu, eu gritei de prazer, ele enfiou um terceiro dedo, eu pirei, doía muito mas era uma delícia! Ele me falou que enfiava o pau e quatro dedos no cu da mulher dele, alucinei e pedi um quarto dedo, foi uma verdadeira loucura! Um pau grosso e quatro dedos no meu cu, fiquei toda arrombada, por mim eu daria o meu cu a noite inteira para ele, mas ele logo gozou, que pena, o chupei gostoso, voltei o carro pra garagem, entrei em casa, tirei a roupa, vesti uma calcinha fio dental e deitei pra dormir toda esporrada no cu. O marido chegou as quatro da manhã quase bêbado e nada percebeu como bom e verdadeiro corno o meu com muita porra do vigia a quem ele semanalmente dá um trôco, paga pro vigia agora me comer!

Fazendeira-0012

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

  • Claudio cenógrafo ID:funxj2e4q

    Que delícia vc merece uma mão inteira no cuzinho!!! Gozo demais lendo seus relatos!!!

    • Grisalho ID:19p1tr9zl

      Delicia

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Bundinha de coroa gostosa e safada, você parece ser bem vadia e vagabunda, daquelas casadas que dão porquê verdadeiramente curtem uma boa rola! Mulher safada.

  • Paulo ID:w73ckm9k

    Que delícia de conto, fiquei de cacete duro.Queria muito foder essa fazendeira safada!

  • Will ID:bemv7c3zri

    Maravilhoso o conto

    • Sigiloso 🤫 ID:21c6opy0d4

      Conto muito excitante esse, eu só queria uma casadinha mal comida aqui em SP para eu brincar também 🫢 ia ser tudo no sigilo

      Meu telegram: @Jeffsjovinho

      Para brincadeiras no sigilo 😁

  • Gaúcho ID:gp1g276ij

    Delícia, queria uma “vizinha” assim…
    Adoro um cuzinho de mulher casada que o marido não fode.

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Hummmmmm delícia. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]