# #

brincadeiras com os meninos da vizinhança

414 palavras | 5 |4.65
Por

tenho 30 anos, sou branca, 1,65, peso 60 kilos, tenho seios e bunda enorme.
por ter os seios grande gosto muito de usar decote, roupa justa que deixa meu corpo em evidencia e ainda calcinha fio dental daquelas bem fininha. eu adoro provocar os homens.saber que me olham com desejo.
nesse conto vou contar o que eu fazia com os meninos da vizinhança, quando brincavamos de esconde-esconde eu me escondia com algum menino( nessa epoca eu tinha 10 para 11 anos e os meninos eram mais velhos tinham entre 12 e 14 anos) eles sempre ficavam passando a mão pelo meu corpo, tinha ate alguns mais safadinhos que passavam a mão nos meus seios e na minha buceta. e eu adorava isso ficava com tesão e quando eu chegava em casa me masturbava.
tinha umas meninas que queriam brincar de esconde-esconde com a gente e eles não deixavam por que eles diziam que eram muito criança, mas a verdade é que não deixavam elas brincarem porque nenhuma delas tinha um corpão como o meu, todas tinham corpo de criança sem nem sinal de os peitos despontando ainda, ja eu ja tinha corpão e peitão que chamava a atenção dos meninos e dos homens.
um dia quando eu tinha 11 anos um deles o joão que tinha 14 para 15 anos perguntou se eu ja tinha beijado de lingua. eu disse que não, então ele falou que ia me ensinar a beijar e a fazer outras coisas mais.
ele era o mais safadinho de todos os meninos enquanto nos beijavamos ele passava a mão pelo meu corpo todo e pela minha buceta, uma vez ele me levou para uma casa abandonada que tinha no bairro proximo, e disse que queria ver os meus seios, e se deixava ele acariciar e como eu ja era bem safadinha deixei, depois disso ele quiz que chupa-se o penis dele ate ele gozar.depois desse dia os outros meninos ficaram sabendo que eu fazia oral no João e queriam que eu fizesse neles também.
passei a fazer neles também, ia com algum menino para a casa abandonada e chupava ate eles gozarem.
antes me chamavam de safadinha, depois que passei a fazer oral nos meninos do bairro passaram a me chamar de safadinha que chupa gostoso.
depois de um tempo passei a deixar eles chuparem minha buceta e depois passei
a deixar me fuderem tanto na buceta, quanto no cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno.2192 ID:19p3wo0v4

    Os contos estão cada vez melhor, parabéns.

    • danisafadinha ID:1ehcijib137g

      obrigada

  • Responder HoppStar717 ID:bemqka649c

    Wow vc é boa msm, vc é casada ou namora? tenho 17 e queria umas sacanagens por web, se quer pode me retornar?

    • Pedro ID:1dgxi4bf4gld

      Nossa Dani que delicia, conta mais. Me deixou de pau duro aqui
      https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

    • Lcds ID:e5h32u6guap

      Muito criativa…!