#

Meu marido rejeita minha bunda e procuro amigos de confiança para anal. Fiz essas fotos aqui em casa

380 palavras | 3 |4.06
Por

Finalmente resolvi escrever para extravasar isso que guardo somente para mim, até meio frustrada. Fiz esse vídeo aqui em casa com meu celular, que não é tão top, mas vocês entenderão.
Sou casada e moro no bairro de Maranguape I, em Paulista-PE. Fui nascida e criada aqui e hoje sou essa, com 44 anos, mãe de filhos e dona de casa. Aprendi cedo a dar a bunda aqui no bairro mesmo, nas festinhas de um clube do bairro. E eu dava o rabo dentro das bananeiras para uma fila de machos. Criei uma fama no bairro e meus pais se decepcionaram na época. Mas confesso que também aprendi a gostar demais de anal. Sendo mais sincera, fiquei viciada nisso.
Meu marido sabia disso quando namorávamos, que muitos do bairro comeram meu cuzinho. Ele falou que tentaria gostar, mas que não concorda, por ânus ser um local imundo, com muitos vírus, bactérias e fungos. Tive esperança que ele mudasse.
Hoje, com casamento de quase 20 anos, ele rejeita completamente, sem ver meu lado, que adoro e viciei mesmo. Não sei explicar. Foi vendo os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma que me achei ENCONTRADA, por tantas mulheres do Brasil gostarem de anal. aí abri meu perfil lá. Claro que meu marido nem sonha com isso. e também confesso que não o traí nesses anos, mas a vontade só aumenta e quero usar meu perfil para isso, com pessoas daqui ou de outros estados.
Em casa, tento me satisfazer, como podem ver. comprei um PLUG ANAL pela internet que vive escondido. quando marido sai, passo o dia com ele, em todos meus afazeres, vou a feira, mercado e padaria com ele dentro. E adoro cheirar e lamber ele depois.Que bom seria ter um macho que curtisse isso.
Agora, quando quero algo grosso, escolho na feira ou mercado algum PEPINO bem comprido e grosso. Mas só faço sozinha em casa, pois como podem ver, grito alto gozando e meus gemidos também são altos. Doer, dói demais, mas passo bem manteiga para issoe aguento tudo em minha bunda grande. Vocês acham certo um marido rejeitar uma bunda como essa minha?

Amostra-Banheiro-D4-B363-B000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gtsantos ID:e3hypsmud19

    Adorei seu conto sou da Bahia mais a matriz da empresa q trabalho é em Goiânia Pe

  • Responder Meu nome thony ID:1dgjop2l6pa2

    Oi Bom dia adorei sua história, e me fez lembrar de uma amiga que ajudei ela é de Caruaru ela amava da cu e só podia com o pepino, ela colocava na geladeira porque gostava dele geladinho e também ficava mais duro, gosto muito de um cu feito o seu, sua bunda merece, se quiser me conhece, sou do Pina em Recife esse é meu imeil [email protected] sou casado mas se quiser ligar agente fazia dupla penetração pode ligar durante o dia só não final de semana nem a noite sou vigilante e trabalho a noite em Olinda

    • Meu e Romildo ID:1v7dk5d4

      Eu gostei muito vc mim deixar doído mesmo quero mais fotos sua eu de Olinda teus peitos lindos demais