#

Fetiches de Nancy… Transar com mulher

861 palavras | 2 |4.20
Por

No início foi a dupla penetração, agora ela deseja transar com um mulherão

Eram 20,30h o carro parou em frente a nossa casa, um frio percorreu, fui recebe -los no portão. Cumprimentei dr. Cláudio e ele me apresentou a deusa que iria satisfazer Nancy, uma tremenda loira, grandes peitos e bem durinhos com 1,90m de altura.
Convidei a entrarem, sentaram e servi lhes um frisante. A sala já estava devidamente preparada a meia luz aguardamos o objeto da noite NANCY.
Quando a luz da escada foi acessa começou a descer a dona da noite que seria comida de todas as formas e lados. Trajava um suéter longo de seda,todo negro e uma sandália de salto que a deixava mais imponente.
Cláudio a recebeu beijando sua mão e em seguida dando um beijo de rancar os beiços. Em seguida apresentou a Núbia que disse ser ela uma mignon maravilhosa e Nancy devolveu o elogio….
Brindaram o encontro…e Núbia teve a ideia de todos fazerem um script o que todos concordaram e a própria Núbia começou….e falou CORNINHO COLOCA UMA MÚSICA SUAVE. e eu obdiente coloquei…..que maravilha aquele pedaço de mulher tirando a roupa…seu corpo era perfeito e eu que só ia olhar fui ficando com a vara dura…em seguida Nancy mostrou para o que veio…aquela mignon ficou todinha nua..que delícia.. e finalizado Cláudio cumpriu sua missão mostrando seu invejável instrumento de trabalho….e começaram a se pegar… Núbia e Nancy se beijavam como nunca… Cláudio alizava os seios das duas chupando os com muita volúpia…. Núbia deitou Nancy e começou a chupar sua bocetinha que já estava molhadinha e Cláudio colocava seu na boca de Nancy que gemia…gemia e gemia alto de tanto tesão que sentia…. não demorou e Nancy gozou como uma louca na boca de Núbia que ria de satisfação.
Mudaram de lado e Nancy começou a chupar Núbia com sua orientação,pois era a primeira mulher que ela chupava…..foi uma boa aluna, pois Núbia não demorou para gozar …deram uma pequena pausa para o vinho e subiram as escadas para o quarto que estava com a cama coberta com lençol de seda vermelha e o quarto todo a meia luz….Nancy e Núbia se beijavam e Cláudio as chupavam deliciosamente…e Cláudio começou a botar a vara na bucetinha de Nancy, na qual eu ficava admirado como uma vara tão grande cabia naquela xoxota,que eu conhecia e sabia ser pequena….mas ela aguentava e pedia…METE COM FORÇA..METE..METE COM FORÇA QUE EU QUERO GOZAR GOSTOSO….ele cumpria as ordens….e ela num grito….dissse…VOU GOZAR..VOU GOZAR..AAAAIII…GOZEI…. Cláudio tirou sua vara e botou na bucetona da Núbia… primeiramente ele botou devagar… até ajeitar a vara e começou um movimento bem ritmado levando Núbia ao delírio…ele disse que iria gozar e elas pediram para ele fazê-lo na cara delas…elas começaram a se beijar e ele derramou um volume imenso perto de suas bocas que chupavam dodo leite derramado…cansados seus corpos ficaram jogados na cama…e eu pelado no canto via com muito orgulho e prazer a performance da minha esposa Nancy…. descansaram e foram tomar banho…voltaram para a cama e eu servi mais espumante…e Núbia fez um elogio…QUE CORNINHO MARAVILHOSO CUMPRE SUAS OBRIGAÇÕES Direitinho VOU RECOMPENSA-LO NO FINAL DA NOITE … e voltaram a se atacarem..era maravilhoso…as horas passavam até que Cláudio pediu para comer a bunda de Nancy….e ela disse. PENSEI QUE VOCÊ NÃO PEDIR PARA COMER MEU CU, EU QUERO JÁ…e ficou de quatro… passei o KY
para Cláudio que lambuzou bem o cuzinho e sua vara….bem devagar ele foi enfiando e Nancy gritou TÁ GOSTOSO A CABEÇA JÁ ESTÁ DENTRO… PÕE MAIS…VAI …NOSSA ENTROU TODINHO…VAI GOZAR DENTRO NÉ AMOR…VAI BRINCA GOSTOSO NO MEU CUZINHO….e após uns minutos Cláudio avisou e jogou toda porra dentro do rabo da minha esposa.,..e Núbia então faltou TAMBÉM QUERO….CORNINHO VEM COMER MEU CU… e eu obdiente peguei o gel e passei no seu rabo e no peu pau e comecei a enfiar e ela se remechendo toda começou a gozar pelo rabo…que delícia gozamos juntos…e assim a noite foi indo….eram banhos….eram novas gozadas.. até não aguentarem mais….e combinaram repetir a noite que tinha sido maravilhosa…e assim eles passaram a se reunir mensalmente… despedirmos no portão… então perguntei a Nancy como ela conseguiu aguentar aquela jeba no rabo e ela disse..EU TAVA COM TANTO TESÃO QUE SOLTEI UMAS LÁGRIMAS..MAS O TESÃO ERA MAIOR….fomos dormir mas ela ainda fez eu chupar um pouco do leite que dr. Cláudio deixou da última gozada…vamos ver como será o próximo fetiche com o negrão….beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1e384c9lk79i

    Que delicia de esposinha, da até inveja, queria eu ter uma putinha fudedera assim. Para poder ver ela gemendo de prazer no pau alheio.
    E no final da noite, quando não se esperase mais nada dar o cú para seu amante, onde ela assistiria eu gemer e gozar na vara do seu macho.

    • dhelio ID:xlnzdkhi

      É ótimo.. só vendo para ter noção do quanto é bom..maravilha