# # # #

Eu e minha leitora IV

1140 palavras | 3 |4.50
Por

Bom dia, boa tarde, boa noite 😘
Continuando os relatos do conto anterior, aconselho que leiam os anteriores para entender a história.
Como disse antes, tirei a pica da buceta de Aline e dava pra ver o colo do seu útero,eu adoro isso, então começei a chupar seu grelo com força e enfiar 3 dedos bem profundos na sua buceta, que tinha sido arrombada com meu pinto, Aline estava toda encharcada, uma delícia seus sucos chegavam a escorrer,me levantei fui até o movel e escolhi outros brinquedos,dessa vez um vibrador inflável,os clipes de seios e um conjunto de algemas daquelas que prendem os pulsos e tornozelos juntos.
Aline continuava vendada para não ter noção do que eu faria, ela só iria sentir,prendi seus pulsos aos tornozelos e os tornozelos nas gotas do pé da cama, fazendo com que ela ficasse bem aberta,peguei os clipes e coloquei em seus seios novamente, Aline se contorcia e gemia,eu apertava com força seus peitos ao mesmo tempo que beijava sua boca, e depois seu pescoço,para logo em seguida morder o lóbulo de sua orelha,eram várias sensações diferentes que Aline sentia,de uma tortura leve a um carinho gostoso, eu queria que ela sentisse o prazer de ser torturada assim, uma tortura sem violência, uma tortura só de prazer.
Me posicionei por cima dela colocando minha pica entre seus seios com uma mão fechava os peitos de Aline pelos clipes, ela gemia sentindo seus bicos serem puxados, para minha pica deslizar entre seus peitos gostosos,com a outra mão puxei sua cabeça para que ela chupasse a cabeça do pinto qndo ele apontava na sua boca, e assim fiz uma gostosa espanhola por algum tempo em Aline.
Sai de cima dela, peguei o vibrador inflável,liguei na potência máxima e começei a passar por todo seu corpo, Aline se tremia toda com o contato do vibrador,massageando seu corpo, até que desci ele até sua buceta melada, comecei a esfregar ele todo pra ficar bem lubrificado com os sucos de Aline, então encostei na sua buceta e fui empurrando,enfiei ele todo deixando só o fio do motor e a mangueirinha de inflação pra fora, me posicionei do lado de seu rosto e guiando sua boca,enfiei a pica toda e começei a foder sua boca, forçando cada vez mais fundo fazendo uma garganta profunda,ao mesmo tempo comecei a inflar o vibrador, Aline gemia gostoso, e eu metia em sua boca indo até a garganta, as vezes ela engasgava eu tirava a pica deixava ela respirar e socava novamente. Até que tirei e me posicionei entre suas pernas novamente,inflei o vibrador na sua totalidade,dava pra ver o abdômen de Aline meio estufado pelo vibrador, ela continuava se tremendo toda, vibrador estava com uns 10 cms de circunferência,meu punho fechado tem 9,5, então dei uma leve desinflada e começei a puxar pra fora a buceta de Aline se abriu ela deu um gemido gostoso,o vibrador estava com uns 8 cm de circunferência,fui puxando e empurrando metendo ele bem devagar,encostei a cabeça do pinto no cuzinho de Aline e fui forçando.
_Aiiii..,.Wagner….vc…vai..,.me….rasgar….. assim.,,..aasiimmm…haa….
Fui empurrando a pica toda naquele cuzinho gostoso, sentindo a vibração que vinha da buceta de Aline, comecei a meter forte de uma vez, tirava a pica toda junto com o vibrador e enfiava tudo bem fundo e Aline gemia sem parar ja tinha se acostumado com a pica e o vibrador preenchendo seus buracos e já estava gosando novamente, então enquanto enfiava fundo o vibrador com uma mão,com a outra comecei a apertar seu grelo com força,apertava e dava uma leve torcida,a cada vez que fazia isso a Aline dava um grito,eu ja estava quase gosando,desinflei o vibrador e tirei a pica do cu de Aline estava todo arrombado peguei uma pedra de gelo e começei a passar no cu de Aline, que começou a piscar ai forcei um pouco e a pedra sumiu cu adentro peguei mais 2 pedras e fiz a mesma coisa na buceta de Aline.
_ Ai…..Wagner ta gelando por dentro …. É esquesito…..mas ta bom….
_ Tá bom minha putinha, vai ficar melhor agora.
Disse isso e enterrei a pica de uma vez na buceta de Aline,que delícia,sentia as pedras de gelo e a vibração do vibrador massageando meu pau e a buceta de Aline que ficou geladinha por dentro, comecei a dar estocadas fortes, e inflar o vibrador ao mesmo tempo,a buceta de Aline se esticou toda com aquela dupla penetração eu fazia um vai e vem alternado e depois enterrava e tirava os dois ao mesmo tempo,puchava deixando só a ponta dentro e empurrava tudo até o fim, sentindo o útero de Aline ser empurrado com a cabeça do meu pau e o vibrador, ela gemia e berrava, fiquei assim até perceber que o gelo tinha derretido todo,sua buceta ainda estava gelada por dentro,era uma sensação muito gostosa,comecei a acelerar mais os movimentos metendo cada vez mais fundo e forte, até que não aguentei mais segurar, dei um urro e despejei toda minha porra no útero de Aline,que sentindo a porra quente tmb teve outro orgasmo. Tirei o pinto e o vibrador, Aline estava com a buceta toda aberta, dava pra ver minha porra toda no colo do seu útero e isso me dava um tesão descomunal. Encostei a mão em forma de cunha na entrada da buceta toda aberta e fui empurrando, empurrando e fechando o punho,entrou fácil, ela estava bem laciada, Aline só gemia e se tremia toda, enfiei o punho todo e fiquei fazendo movimentos de vai e vem tirando quase todo o punho e socando novamente pra dentro, qnd estava com o punho bem fundo começei a massagear seu útero e as paredes vaginais, Aline começou a urrar de prazer e teve um squirit gigantesco.
Ai tirei meu punho e fiquei vendo sua buceta ir se fechando devagarinho e expulsando todo semem depositado no fundo da buceta,aparei com a mão em concha e levei até sua boca pra beber a porra que saia de sua buceta misturada com seu gozo.
Tirei as algemas de seus pulsos e tornozelos e também sua venda.
Aline estava com um semblante de satisfação no rosto.
_ E ai gostou de ser possuída assim anônima minha delícia????

Meu telegram pra quem quiser entrar em contato
@antoniowagner

Bjsss e muita pica pra vcs

20220726-110337IMG-20191111-08214420220413-21312420220413-213229

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Oi anônima,esse conto fiz pensando em vc, como faria se realmente acontecesse um encontro nosso, tenho certeza que vc iria adorar sentir tudo o que fiz com vc no conto e vc iria adorar com certeza.
    Sim me da muito prazer e satisfação escrever essas histórias a pica chega melar, pois vou escrevendo e imaginando a cena acontecer, é muito bom ter uma imaginação bem fértil, senão ja teria endoidado de vez.
    Pra mim funciona como uma fuga,um desabafo, atravéz dos contos, principalmente como esse que fiz pra vc,ou o perigo mora ao lado, só assim pra suportar minha vida conjugal, é tipo uma fuga,ja que aqui a realidade é totalmente diferente dos contos e da época que eu viajava pelo Brasil todo,faz 15 anos que parei de viajar e de lá pra cá,principalme nos últimos 4 anos minha vida está difícil no âmbito conjugal, pois sou muito ativo e minha esposa de 4 anos pra ca virou de uma excelente puta na cama que fazia de tudo pra uma mulher avessa ao sexo com um problema que não sei se é psicológico ou o que, simplesmente desinvolveu uma aversão a sexo que não tem explicação 😔
    Aí vou levando,e não é que a gente não se ame, ela simplesmente desinvolveu essa aversão a sexo,e não é que esteja me traindo,como certamente vai ter gente falando, pois eu e ela ficamos 24 horas do dia juntos então nem eu, nem ela tem como dar uma puladinha de cerca.
    Desculpa pelo desabafo mas deu vontade de falar.
    Me contata no telegram pra gente bater um papo,
    Bjsss e logo tem mais contos

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      Eu entendo você, e com o tempo, com o passar dos anos, o casamento, o relacionamento dá uma esfriada mesmo. E também se vai ficando com mais idade. E já não se tem mais aquele fogo todo, aquele tesão, aquele desejo, aquele apetite sexual de como era antes. No começo, no início de tudo e de quando se era mais jovem. Em alguns casos é assim, porque em nem todos os casos deve ser assim, é claro. Você por exemplo, com você parece ser diferente, assim como você mesmo diz no seu comentário e transmite através dos seus contos eróticos. Você é exatamente o contrário da sua esposa, porque parece que você está sempre com tesão, com um desejo, um apetite sexual insaciável! Que Bom né! Mas talvez com a sua esposa, seja coisa de mulher mesmo. Ou do psicológico dela mesmo, exatamente como você disse no seu comentário. E você, já conversou com ela para saber o que se passa com ela, para saber o motivo da mudança em relação ao sexo? Se não, por que você não tenta conversar com ela sobre esse assunto, para saber o motivo dessa mudança? Mas o que importa, é que mesmo sem sexo, o amor permanece vivo entre vocês. Não é verdade?

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Nossa!!! Intenso né, mas se não fosse assim, não seria você não é mesmo Wagner!? Eu imagino, o quanto eu iria ficar arrombadinha depois de tudo isso. Assim como eu imagino a sua satisfação sexual, o auge do prazer que você deve alcançar fazendo tudo isso com uma mulher. Assim como você também deve sentir prazer, escrevendo contos como esse. Talvez uma tortura leve, só de prazer, assim como você diz, seja realmente deliciosa(o). Assim como você faz parecer que é, através dos seus contos. Parabéns novamente pelo o seu conto. Esse também ficou muito bom! Ficou excelente como sempre, como todos os que você escreve.