#

Aline de Maceió e Sílvia Recife com dois irmãos casados. Fotos reais nossas.

401 palavras | 0 |5.00
Por

Vamos começar a liberar os VÍDEOS, FOTOS e CONTOS de nosso último feriadão em nossa casa de praia. Fui com várias amigas e lá recebemos alguns casais e machos amigos que fazemos pelo Telegram (Meu telegram está em www.bit.ly/selmalinks ) Chegamos na quarta e ficamos até domingo. Dois amigos estavam em uma casa de praia perto da nossa. São irmãos e estavam com família (Esposas, filhos, sogros, etc) Mas suas famílias e as esposas nem imaginam que eles são assinantes de nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e marcaram para nos visitar. Duas ruas após a casa deles. Pobres esposinhas, que nem imaginam que seus maridos estão atrás de casadas putas como nós. Na verdade, atrás de COMER CU e gozar em bocas, coisa que as esposinhas sagradas não fazem.
Um logo foi para a cama e Sílvia com seus 2m de altura partiu para cima dele, dando um beijo apaixonado e demorado. Aline de Maceió deita-se também ao lado dele, para também beijá-lo. Seu irmão, mais tímido, fica observando aquilo. Mas Sílvia é muito safada e sacana. Vendo o irmão dele observando tudo, com o pau durinho, mas sem saber o que fazer, ela coloca a mão na bunda morena e linda de Aline e abre um lado, para o macho ver seu CU escuro e profundo, já piscando de tesão. E como sabíamos que eles tem rtesão em PEZINHOS, Aline oferece a sola de seus pés para ele. enquanto o beijo rola com seu irmão, o macho se chega nos pés de Aline, cheirando toda a sola, depois lambendo devagar de cima para baixo e logo está com a língua quente e molhada entre os dedos dos pés dela, louco de tesão.
Vei subindo e lambendo as pernas morenas e chega na bunda, aberta e exalando seu odor natural, que deixa o macho logo. ele enfia a cara dentro, cheirando forte e começa a lamber lá dentro, buscando o buraquinho quente dela. Mas calma….. Esse é o começo de um feriadão louco e com muitas novidades, para você ver e baixar completo.
Selma Recife e amigas
OBS: SÍLVIA E ALINE TEM PERFIS PRÓPRIOS EM NOSSO SITE OFICIAL.

Amostra-Silvia-aline-DSCN3168-Photo-Room-New000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos