# # # #

Voltando da escola e me tocaram no ônibus

803 palavras | 18 |4.60
Por

Conto real tinha 11 ou 12 anos me tocaram e mexeram comigo no ônibus lotado. Menina 1.40 de altura, cabelos pretos levente cacheados, magrinha.

Estava já indo pra casa saindo da escola as 12:00 espero no ponto de ônibus. Como sempre desde os meus 9 anos pego condução sozinha, as vezes rolava de alguém com mão boba eu só me afastava, caso não conseguisse me afastar eu deixava me tocarem mas nunca consenti. Só ficava imóvel esperando que ele acabasse logo ou que a pessoa descesse do ônibus ou que chegasse minha hora de descer.

Nesse dia foi diferente peguei o ônibus um pouco mais tarde lotado pra ir pra casa muito apartado lotado quase até o teto.
Passei a catraca para o lado de trás meu uniforme era calça moletom do sistema Objetivo ficará um pouco largo em mim era pequena pra minha séria estava no sexto ano por volta dos meus 11 pra 12 anos se não me engano. Bom estava muito muito apertado o ônibus fui para o fundo onde encontrei um espaço entre um banco fiquei espremida ali porém tinha espaço um pouco ao meu lado e entrou um senhor magrinho e grudou de leve em mim. Quem olhava dizia que era meu pai ou tio. Ele me olhava e disfarçava começou a colocar a mao no vidro do ônibus como estivesse se apoiando por causa do movimento do ônibus na minha direção assim possibilitou me dar sarradas fortes quando o ônibus brecava.

Eu ficava quieta só sentindo e com vergonha de alguém ver ou perceber, então fiz como se fosse uma capa com a blusa da escola, sabe sem vestiar as mangas? Acho que ele se sentiu mais confiante e começou a colocar a mão na minha bunda e aperta-la. Não tinha como verem se alguém olhasse iria achar que ele tava apenas me segurando. Ele apertava leve mas as vezes com vontade e roçando em mim as vezes sentia o pau duro hj entendo que era o pau dele. Então foi aumentando as investidas, aos poucos e devagar acho que ele tava com medo tbm de eu gritar. Subiu as mãos e colocou levemente nas minhas costas então pensei que ele tinha parado mas não, ele colocou a mão por dentro da minha calça sentiu onde tava a calcinha e pôs por dentro apertou a minha bunda bem forte dei um leve pulo, meu coração tava acelerado ele roçando ainda com o balançar não sabia o que pensar naquela hora.
As pessoas do ônibus todas bravas e putas pq começou a chover ninguém tava olhando e sinceramente acho q ninguém se importava mal conseguiam me ver ele quase me cobriu com o corpo como se fosse pra me proteger de alguns pingos de chuva da janela emperrada entreaberta.
Como eu não falei nada quando ele colocou a mão por dentro se sentiu seguro pra brincar ele colocou a mão mais fundo na minha calça tocou minha vagina primeiro no meu buraco dois dedos colocava e tirava os dedos com dificuldade sentia abrindo eles lá dentro como se tivesse vendo se eu era apertadinha ficou me dedando por um tempo. Era uma sensação gostosinha até diferente ninguém nunca tinha feito isso em mim, mas também era assustador coração acelerado eu com medo só buscava não pensar no que tava acontecendo ali, era estranho um cara me tocar tanto assim.
Pois então tirou a mão do meu buraco e massageou meu clitóris onde descobri uma nova sensação pelo corpo. Mas foi rápido ele tirou a mão de la e achei que ele fosse tirar das minha calças mas antes ele foi subindo com o dedo até meu ânus e foi colocando um dedo devagar cochichou baixinho no meu ouvido pra eu piscar. Eu pisquei com os olhos então ele disse riu baixinho e cutucou meu cu e “falou aqui”, eu entendi e pisquei ele parecia ficar muito excitado e colocou o dedo inteiro em mim e ficou pra lá e pra com ele lá dentro. Até que chegou minha hora de descer eu somente peguei minha bolsa no chão vesti certo minha blusa pedi licença e passei por ele quando passei bem grudada nele ele apertou minha buceta e a massageou por cima da minha roupa então pedi passagem pras pessoas do ônibus e desci no meu ponto com a cabeça longe sem pensamentos que eu conseguisse identificar.

***Ele me seguiu até em casa querem continuação? Desculpa alguém erros de coerência sou ansiosa hj em dia minha cabeça pensa mais rápido meu corpo não acompanha então pode sair algumas frases sem muito sentido***

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5t0d

    Piscou o cuzinho no dedo dele, isto sim é uma putinha deliciosa.

    • Alice ID:qplswiqm

      Eu pisquei também e fui levada pra um mato e tomei no meu cuzinho

    • Bibi ID:1d7bpf5gwm2v

      Olá. Tmb tenho disso.
      Deixa seu e-mail pra gente trocar ideia

  • Responder Paulo ID:1cl21eb9el3s

    Muito bom o conto. No aguardo do restante

  • Responder Binho ID:gsudr7xib

    Já deveria ter contado toda história

  • Responder Tarado sp ID:enmteknhj

    Adorei seu conto, continue por favor, ha alguns anos atrás aconteceu algo mais ou menos assim, eu trabalhava de tarde saia de casa meio dia pegava o ônibus lotado aí eu me encostei quase no fundo do ônibus chegou uma menina que deveria ter 12 a 14 entrou na minha frente colocou sua mochila em seus pés com balanço do ônibus e a bunda a menina não era pequena ouve o contato meu pau ficou duro ela sentiu e apertou sua bunda no seu pau eu aproveitei fui para frente apertei meu pau nela e ainda passei a mão na bucetinha dela

    • Alice ID:qplswiqm

      Já gozaram na minha bundinha no ônibus também

  • Responder Júlia ID:g3jpkaizl

    Nossa amo quando isso acontece

    • Robson ID:1d2ta773uclf

      Nossa que delicia …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • Ninguém ID:3cin5lye20a

      Você deixaria o kid bengala comer seu cuzinho?

  • Responder O santo ID:1daicwpxik

    Já me aconteceu isso uma vez, eu estava nervoso mas a guria parecia deixar e gostar, acabou que quando ela desceu, olhou bem nos meus olhos como se tivesse me chamando pra descer, foi o que fiz. Acabou que dei um sarro com ela, mas não tínhamos local pra fuder na hr. Ela tinha uns 11 pra 12 anos e eu uns 35. Foi a primeira novinha com menos de 15 anos que fiquei.

  • Responder pai cuidadoso ID:1cnruc0pj2o5

    adorei o conto e to ansioso pela continuação, se quiser conversar esse é meu tele @adr5512

  • Responder Oto-san sensei ID:2pfs76uvgwb

    Por favor continue, fale mais das suas experiências e como foi essa fase da sua vida!
    [email protected]
    Parabéns pelo conto !

    • Driana ID:1esxofuc4g0k

      Continua, por favor… Desde criança eu sempre adorei ser encoxada no trem.
      qdo comecei a trabalhar, ia de saia e sem calcinha, escolhia bem onde ia ficar e me encaixava sempre na frente de algum boy com cara de safado.
      Algumas vezes, saía do trem toda gozada…
      TG drip1307

    • Alice ID:qplswiqm

      Driana e muito bom levar gozada eu gosto quando eu tô no ônibus

  • Responder Comedor de novinha ID:2trqzxidqyg

    Mt bom continua logo

    • taradoporninfetas ID:1dudkio913w9

      Olha que eu já comi novinha 10 12 15 13 anos a de 12anos não era virgem eu enfiei meus 20 cm até o talo e gozei lá dentro sem camisinha,a menina gemia e pedia mais e mais

    • Alice ID:qplswiqm

      Taradoporninfetas

      Já chorei quando colocou tudo dentro de mim e normal pôr causa da nossa idade