# # #

Maria a substituta improvável – FIM

1471 palavras | 0 |4.29
Por

– Vou ser sincera com você. Nesse dia que a Zélia veio me visitar, eu acabei brigando com ela. Porque ela disse para mim que estava morrendo de inveja de mim ao invés de estar feliz e teve a petulância de falar para mim se eu não emprestava você para você dar um jeito nas contas dela e depois ela devolvia pra mim. Como se você fosse propriedade minha um objeto um caixa 24 horas. Então seu safado falando desse jeito que você gosta de falar, hipoteticamente falando é possível sim, porém eu fico até envergonhada de falar isso minha irmã vai querer alguma coisa em troca. E eu vou querer saber direitinho quais são os seus planos.
Eu não acreditando o que tinha acabado de ouvir dei um beijo nela fui até o carro buscar o presente que eu tinha comprado para ela enquanto pensava na resposta. Dei o presente para ela (aquela coisa presente para amante tem que ser joia) um par de brincos em ouro branco com brilhantes. Enquanto ela ficou toda feliz foi colocar os brincos eu fiquei planejando o que responder quando ela voltou voltou cobrando a resposta:
– Vou ajudar a Zélia financeiramente com um PIX, nada de presente shopping salão etc. A única coisa que eu quero que ela usa uma lingerie sua. E eu gostaria de fazer assim chegar aqui meio-dia e ela está tomando sol na piscina e você estar com a Eduarda no shopping fazendo compras. Ficamos só eu e ela até às 8:00. Se eu gostar quando você chegar você se junta a nós e se você se sentir confortável e realmente fazer tudo por mim queria vocês duas juntas na cama a noite inteira. Sendo que vocês duas não precisam interagir. Amanhecendo o dia ela vai embora e acabou.
Mas se você exclusivamente unicamente você gostar de experiência ter prazer a gente sempre e pensa como agregar a Zélia.
E Maria disse que ia chamar Zélia pra ir lá no dia seguinte e que depois que conversasse com ela me ligaria.
No dia seguinte a ansiedade tomando conta até que por volta das 16 horas mensagem da Maria:
– A Zélia aceitou com algumas condições, ela precisa pagar convênio banco empréstimo etc (não vem ao caso o valor) e também ela não quer em casa ela quer que você leve ela passar a noite em um motel. Ela está aqui do meu lado o que eu digo para ela?
– Diga o seguinte, que a parte financeira não é problema para mim inclusive eu até daria um bônus. Porém as outras condições jamais. Pois ela não está em posição de barganha. Porque eu já tenho você e isso me basta ela seria uma pimenta no nosso relacionamento. Ah pois se ela não entendeu, depois de transar com ela eu vou querer vocês duas juntas. Então pode agradecer ela pela atenção e nunca mais me procurar e nunca mais entrar na sua casa também.
Tinha perdido o ménage naquele momento mas sabia o que estava fazendo. Pois tinha conquistado ainda mais Maria. E tinha certeza absoluta que Zélia mudaria de ideia. E terminei a conversa com a seguinte mensagem:
– Assim que sua irmã for embora me avise que eu quero te ver. Bjs.
Logo Maria mandou mensagem e eu fui pra casa dela. Chegando lá ela me recebeu diferente. Primeiro que ela estava vestida segundo que o semblante dela era de quem tinha chorado. Imediatamente eu perguntei o que tinha acontecido e ela disse:
– Por favor se você realmente gosta de mim ajuda minha irmã. Ela se arrependeu e mandou dizer que aceita suas condições. Ela está passando por uma situação difícil viúva sozinha cheia de dívidas.
Eu pensei e respondi:
– Por você tá. Não vou dar dinheiro para ela porque depois da barganha não confio nela então fala para ela pegar todos os boletos e os contatos de quem ela está devendo e ir em casa amanhã às 10 horas. Pode ser assim?
Maria me abraçou e me deu um beijo agradecendo e perguntou se era para ela ir junto ou se ela iria atrapalhar e eu disse para ela:
– Se você quer saber se eu vou querer transar com a Zélia 99,99% não. Porque eu não gostei do que ela fez. Eu acho impossível que ela consiga com 0,01% de chance de me seduzir de me dar tesão a ponto de querer transar com ela. E se você quiser ir fica ao seu critério.
Não tocamos mais no assunto, namoramos bastante e fui pra casa. No dia seguinte um pouco antes das 10 horas chega a Zélia com segundas intenções (percebi na hora pois estava usando um vestido da Maria que ficou melhor nela devido aos peitões quase pulando para fora do decote). FDP, entrou fomos pro meu escritório, enquanto eu começava a aceitar as contas dela ela debruçada atrás de mim explicando deixando eu ver os peitos dela através do decote. Óbvio que eu sabia que ela estava me provocando e é óbvio que cada vez mais meu tesão foi aumentando. Até que chegou uma hora eu não aguentei. Afastei minha cadeira puxando ela pro meu colo e comecei a beijar soltando a alça do vestido e imediatamente comecei a chupar os peitos dela. E foi ali mesmo, ergui ela colocando ela em cima da mesa já sem vestido puxando a calcinha dela e comecei a chupar a xana dela (peludissima igualzinha da Maria). Logo ela gozou e não perdi tempo voltei pra cadeira puxando ela pra sentar no meu pau enquanto ela cavalgava eu chupava os peitos dela.
Ia fazer barba cabelo e bigode ali mesmo. Esperei ela gozar no meu pau tirei ela de cima colocando ela apoiada na mesa continuei comendo até que eu resolvi botar meu pau no cuzinho dela. Coloquei de uma vez só bem devagar enquanto ela gemia gostoso. Comecei a movimentar aos poucos aumentando o ritmo até que quando eu fui gozar eu sentei mandando ela chupar. Depois que ela bebeu tudo e começou a se vestir ela disse:
– Satisfeito? Se quiser segundo tempo eu aceito. Fala para mim assim que você fez comigo que você faz com a minha irmã?
PQP ela não deveria ter dito isso, mexeu em um vespero então eu respondi:
– Não, com sua irmã eu faço amor, faço com ela tudo que acabamos de fazer mas é de um jeito especial tem amor carinho cumplicidade envolvido. Completamente oposto de você que eu acabei de comer como uma puta uma vagabunda uma prostituta, sem nenhum sentimento somente querendo te comer de todas as maneiras possíveis até gozar.
Ela toda cheia de moral bravinha começou a falar:
– Você está me ofendendo eu exijo respeito
Interrompi ela e já fui falando:
– Você não tem o direito de exigir nada, você veio usando as roupas da sua irmã com segundas intenções. Você acabou de fazer um programa aliás um programa caríssimo. Você deu para mim e eu paguei. Simples assim. Agora por favor se retira na minha casa e nunca mais me importune a sua irmã e entre em contato comigo. Se eu ficar sabendo que você apareceu lá eu vou tomar outras providências.
E foi embora. Claro que ela iria contar pra Maria tudo que tinha acontecido. Fiquei só aguardando o contato dela . E esse contato não veio. A noite fui visitar a Maria meio ressabiado. Assim que cheguei fui recebido do jeito que eu gosto (lingerie cinta liga batom cabelo molhado toda cheirosa) toda feliz veio correndo me abraçando me beijando e me agradecendo a disse:
– Minha irmã me ligou agradecendo por eu pedir sua ajuda que você acertou todas as dívidas dela e ainda deu um dinheiro pra ela recomeçar e que era pra eu aproveitar você o máximo e por último ela disse que não iria mais atrapalhar nosso relacionamento.
Ou seja, minha atitude além de deixar a irmã usurpadora mercenária no lugar dela deixou ela morrendo de vergonha a ponto de não contar o que realmente tinha acontecido, e de quebra afastei ela da gente. Melhor impossível.
E até os dias de hoje mantenho meu casamento com minha mãe e Maria como minha amante. Por enquanto o equilíbrio está perfeito. Mas aquela coisa uma hora vai dar merda e se isso acontecer eu conto.

FIM..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos