#

Eu e a Rori fudemos

eu e uma amiga de infância nos encontramos e deu imenso.

UM dia no centro comercial encontrei a Rori havia uns 4 anos que não a via, nos cumprimentamos e fomos tomar uma cerveja depois de estarmos alguns minutos falando das nossas vidas atualmente, começámos a relembrar os tempos que namoramos um namoro inocente pois ela tinha na altura 15 anos e eu 18 até que chegou ao momento em que ela me diz que vinha viajar para esquecer o que se estava passando na vida de ela. Eu vendo que havia coisa que a estava tirando do SÉRIO lhe perguntei se queria passar duas semanas comigo na minha zona que ia adorar, ela me diz que ia pensar e eu digo a ela que não levasse muito tempo para podermos reservar passagem, me disse que na proxíma semana falava mos, marcamos nos encontrar no mesmo sitio.

No dia combinado nos encontramos e ela me diz que aceitava vir 15 dias de férias comigo como companheiro, eu fiquei doido de tesão e disse que me fornecesse os seus elementos para eu marcar passagens para nós e ela me diz e estadia não esqueço linda não vamos dormir na rua combinamos tudo e eu marquei passagem mas não marquei Pensão pois tenho um apartamento para nós só que não lhe disse.

Depois de tudo marcado lhe dei a passagem e que fosse ter ao aeroporto, que na sala de embarque nos encontrava-mos, no dia pelas 0700 da manhã vejo ela aparecer linda pois ela é pequena mas tem tudo á medida uma viola.

Nos cumprimentamos ela trazia um malote com alguma roupa e eu só tinha a um saco pequeno ela me pergunta só levas esse saco e eu disse então que tinha roupa na casa para onde ia-mos ficar. Ela me pergunta se ia estar mais alguma pessoa na casa eu disse que não eramos só nós.

Embarca-mos nos senta-mos no lugar que tinha reservado e nos começa-mos a acariciar foram 2 horas de viagem mas passou rápido, quando sai-mos do AEROPORTO pegamos num taxí e fomos para o meu apartamento entramos e disse para ela se por á vontade que eu ia fazer o mesmo e ficamos falando um pouco até que não aguentei mais e a abracei e nos beijamos longamente, e fomos para o quarto de cama. e começamos nos preliminares não levou muito tempo estava fudendo ela que gemia imenso dizendo que era grande e grosso até que gozei imenso e ficamos calados abraçados, quando tirei minha geba ela me diz é a segunda vez que tive sexo eu a beijei e fomos tomar duche juntos.

Disse á Rori que ia mos almoçar depois vamos dar um passeio até a praia e assim foi. peguei no carro e fomos para Sesimbra para a praia quando chegamos tinha pouca gente e fomos para o fim da praia da californía que tinha umas sombras devido a rochas que ali tem pelas 17.00 horas depois de termos ido algumas vezes á agua nos deitamos nas toalhas e ficamos relaxando até que a Rori me diz Nel que é o meu nome olha aquela está com as mamas de fora e eu disse aqui neste sitio é permitido isso e mais, daqui a pouco vais ver estrangeiros com a jeba á vista e passado uns trinta minutos ela me diz olha olha aquele casal de jovens estão nus e eu disse a ela que era normal então nos sentamos e passado um pouco a Rori me diz eles estão fudendo e eu perguntei se também queria fuder ela diz aqui eu disse que sim e ela se senta no meu colo virada para mim e ali levou mais uma linda foda olhando para o outro casal que estava fudendo e me diz isto assim dá mais tesão fuder e ver outros a fazer o mesmo e volta a cavalgar com a minha geba até que começa a gemer e teve um orgasmo, o casal olhava para nos e sorria, terminamos fomos á água e o casal veio também lavar-se e começamos a falar eles estavam hospedados no Hotel e perguntam se depois queria-mos ir tomar uma bebida com eles ao Hotel disse-mos que sim e fomos para as toalhas deitar, e eu disse á Rori que eles queriam fazer sexo com a gente ela me diz não estão só a ser simpáticos eles eram Españois e eu disse a ela depois vais ver.

Pelas 20 horas eles se aproximaram e nos dizem vamos e lá fomos até ao bar do hotel tomamos uma bebida e nos convidaram para jantar aceitamos fomos tomar um duche com eles e a Rori me diz Nel olha para ele está de pau feito e eu disse a ela ele quer-te fuder e ela quer foder comigo pois está mesmo insinuando-se ela me diz amor eu nunca fiz isso e eu disse vais gostar, e quando ele foi para o banheiro e eu disse á Rori vai até ao banheiro que ele sabe o que tem que fazer ela olhou para mim e diz que se foda aqui ninguém nos conhece vamos fuder e foi ter com ele, a mulher dele se aproxima de mim e me diz vamos foder que eles estão fudendo e começou a beijar-me minha geba engrossa e ela começa a mamar até eu gozar bebeu tudo e gemia como louca ai ele vem com o mastro dentro da sua piririca que estava cheia de leite a põe na cama e começa a lamber tudo eu estava adorando ver a Rori gemia até que ficou mais solta e diz para ele mama Paco lambe tudo quando ele termina olhou para mim que estava de geba tesa com aquela sena e me pergunta se queria dar leite a ele a Rori olha para mim e me diz hoje estamos por tudo da lhe leite põe ele a mamar e assim foi ele me começou a mamar e passado um pouco me diz deita na cama e ficamos na posição 69 começo a ver a verga dele a engrossar era um bom pau com uma bela cabeça e quando dou por mim estava mamando ela e elas a ver até darmos leite um ao outro.
Fomos jantar e a Mari que é o nome da mulher do Paco diz para a Rori se queria mos dormir com eles pois ela queria fazer amor com ela, olhou para mim como a perguntar como é e eu digo Rori querida começámos vamos até ao fim vamos ver o que vai dar, ela respondeu que queria e passamos uma noite de doidos os 4 eu comi o cu do Paco ele me comeu também, mas pelas 3 horas viemos embora para casa, pelo caminho a Rori me diz que tinha adorado o dia e eu disse que também e ela me diz e foste bem enrabado e via-se que estavas gostando isto não foi a primeira vez pois não eu disse que não pois gostava de travestis e eles fodem que é uma delicia um dia destes eu arranjo um bom comedor para ti, que vais ás nuvens com ele e comigo.

Espero que gostem eu adorei.