#

Vendo carros e dou meu CU de brinde. e estou vendendo 3 por dia. Veja foto

356 palavras | 1 |5.00
Por

Depois que comecei a dar MEU CU como brinde a cada um que compra um carro semi novo comigo, as vendas aumentaram consideravelmente, mas meu CU nem fecha mais! Isso porque estou vendendo de dois a três carros POR DIA com essa PROMOÇÃO ANAL! E haja CU para aguentar tanta pica.
Mas quem acompanha meus vídeos, contos e fotos em meu site www.selmaclub.com sabe que sou uma casada puta e que dar o CU é comigo mesmo. E esses putos fodem meu rabo aqui mesmo no escritório, onde sempre filmo tudo.
Como funciona? Esses clientes não conhecem a famosa SELMA RECIFE, meu personagem na internet. Acham que sou apenas mais uma casada puta, que trai o marido, que não sabe de nada e nem imaginam que filmo com câmera escondida, que deixo na estante. Alguns são meus amantes há tempo e trocam eventualmente de carro aqui. E me pedem o CU como brinde, geralmente na hora do almoço, quando o corno não está e fecho a porta. Mas dois deles me perguntaram se podiam falar para outros amigos, de confiança, desse tal BRINDE ANAL e topei a brincadeira. Mas não sabia realmente o poder de um CU para esses machos, principalmente pelo fetiche de eu ser CASADA e estar “Traindo” o marido.
E os que me fodem falam para outros amigos, que vem comprar carro até de outros estados, somente por causa de um CU, vocês acreditam? Claro que temos qualidade com nossos autos e tudo mais, mas o CU…. o MEU CU… está alavancando demais as vendas
Vejam esse amigo comigo, no vídeo e fotos abaixo. Ele veio de João Pessoa para trocar seu carro conosco e me fodeu de quatro, aqui no sofá mesmo, por volta das 18h. Como já tinha vendido dois carros antes, ou seja, duas picas já tinham fodido meu ânus, ele foi o terceiro do dia. E com certeza notou o buraco já frouxo, pois passou o dedo e disse: TÁ VENDENDO MUITO, NÉ, SELMA?
E hoje, quinta-feira, tenho mais vendas…. continua…
Selma Recife

Amostra-s-ELMA-ANAL2023-07-13-07-33-53-435-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Gostei desse brinde, e também estou fazendo pesquisa para trocar meu carro, me diz o nome da loja para fazermos negócio e eu fechar a troca de meu carro, e de brinde ganhar o Cu de Selma. Fico no aguardo!!!!