#

Finalmente consegui ter o CU de Teka Recife para mim. Veja a foto

317 palavras | 1 |5.00
Por

Respeito aos admiradores da Deusa Selma Recife, bem como suas amigas: Lane Bliss, Aline de Maceió, Sílvia Recife, Baby Bliss e outras…. mas meu desejo sempre foi mesmo sentir o cheiro desse cuzinho de Teka Recife. Já sou fascinado pelos vídeos e fotos dela há mais de um ano, e ela agora MOSTRANDO o rostinho sempre, tá irresistível.
Entrei em contato com ela pelo telegram dela em seu perfil no site de Selma www.selmaclub.com e me espantei dela ter respondido. Melhor ainda foi ela ter me convidado para passar o domingo aqui na casa de praia de Selma, onde várias amigas estavam. Sempre foi meu sonho participar dos vídeos e fotos no site delas e hoje realizei, da melhor forma possível. só pedi para não mostrar meu rosto.
Depois de mais de 4 horas na praia, Teka me ofereceu sua bunda para eu fazer de TUDO. Mas TUDO MESMO! Então vou falar especialmente dessa PRIMEIRA PARTE!
Ela tirou o fio dental e ainda com seu corpo quente e suado, ficou de ladinho aqui no quarto, dizendo que eu podia sentir o cheiro de sua bunda. Amigos, sento no chão, com essa unda na minha cara e abro. caralho, estava quente no meio e o odor que exalava era um ar quente e de cheiro forte e marcante. Era o cheiro da bunda suada de Teka. Infelizmente é um cheiro que não dá para descrever para os amigos, mas vendo as fotos e vídeos, dá para ter uma ideia. E claro que vendo esse buraco quente, perto de minha boca, coloco minha língua ao seu redor, sentindo imediatamente um sabor levemente salgadinho e azêdo, o que me fez enfiar a língua fundo. PORRA, escrevam para essas mulheres! Faça, isso e verão que rabos maravilhosos elas tem.
Essa foi a primeira parte….continua….

Amostra-Teka-Cheirada-1688934585516

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1980 ID:830wyulk0c

    Nossa que morena me maravilhosa sou de Alagoas.