# #

Apalpei um Homem Bêbado

600 palavras | 0 |3.67
Por

Apalpei um homem de uns 25-30 anos, divorciado e pai de uma menina enquanto ele dormia depois de uma noite de farra.

me chamo xauã (nome fictício) tenho 18 anos e sou magro, cabelo preto liso, sou magro de pele branca e o que vou relatar aconteceu realmente, é uma história real não muito glamurosa. mas pra mim foi incrível.

era um dia de domingo, desci de manhãzinha para umas amigas que são minhas vizinhas, uma delas de nome mariana (nome fictício) me chamou para ir com ela até um mercadinho aqui perto, na rua de trás, nos fomos. recentemente à uns 2 meses atrás ou mais eu acho uma família conhecida minha e da minha amiga havia se mudado para uma travessa (onde tem casas e é uma rua sem saída) eu ainda tinha muito contato com eles, diferente dela, então ela resolveu passar lá.

chegamos lá, batemos e tals só que a porta estava aberta, adentramos primeiramente na sala, onde tinha um sofá e uma rede com dois homens capotados (de uma noite de farra noite passada) um estava na rede, era um amigo meu de nome Josivan (nome fictício) separado, tinha terminado um namoro recente, tinha duas filhos, um quase da minha idade, creio que ele tinha uns 30 à 40 anos. uma pessoa meio alta, cabelo liso e corpo meio barrudo eu diria, nem tão alto nem tão baixo. e no sofá estava um sobrinho dele ou era primo, no meio da loucura da minha cabeça eu nem lembro. ele se chama victor (nome fictício) tava com uma blusa de manga curta gola polo e um short não tão fino nem tão grosso, ele era branco, tinha um porte normal, tinha um corpo proporcional mas não músculos, lábios bem bonitos e um cabelo liso estilo muuuito hetero. descobri que ele tem uma filhinha, é separado e tem entre 20 a 30 anos.

ai minha amiga foi conversar com a dona da casa e eu lá junto, sai para olhar o homem no sofá, mexe em seu pé para acordá-lo mas  nada aconteceu. ele estava com a cabeça apoiada em uma das mãos do sofá e eu peguei a mão dele e a joguei de outro modo, então ele se mexeu. sai de lá na mesma hora, só que depois voltei KKKKK puxei seus beiços e acariciei seus cabelos e bom, corri de novo. depois de passado um tempo ele se virou de lado, com a bunda do lado que eu poderia pegar, e QUE BUNDA, apalpei mesmo, desci o short dele e sua cueca e vi sua bunda peluda sksksk gostei muito não, ele nunca se depilou na vida. dedei levemente ele ai subi as veste, ai vi seus bolsos onde tinha dinheiro, tinha aproximadamente 30 reais, peguei 25 e resolvi ser ousado. sua blusa tava mostrando sua barriga ai a alisei levemente e criei coragem de pegar em seu pau, estava mole, era preto com a cabecinha vermelha e peludo como o restante do corpo dele, punhetei só levemente porque achei muito ousado. peguei na orelha dele e alisei um pouco, peguei em sua cabeça de novo e enviei meu dedo na boca quentinha dele. ai fui beijando, primeiro sua perna cabeluda, depois seu pescocinho e alisei acariciei seu rosto uma última vez antes de voltar para o outro cômodo e ele acordar 15 minutos depois. tomou banho, acordou, almoçou e foi embora. mas nunca esquecerei aquele homem gostoso, achei seu insta e ele postou um storie todo hetero KKKK

enfim, espero que tenha gostado e se quiserem falar e compartilhar experiências do tipo. meu telegram:  @cauax01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos