#

Pode ter certeza que tudo tem consequências

988 palavras | 10 |4.96
Por

Sobre as consequências depois de minha esposa experimentar uma DP

Olá a todos, sou o marido da Verônica temos na faixa dos 42 anos e retorno aqui pra relatar mais uma experiência que estou tendo com minha esposa logo após praticarmos uma DP com um vizinho nosso que reside ao lado de nossa casa da praia , mas para entender melhor leiam o conto ” Nunca imaginei mas aconteceu e foi surreal” e dêem suas opiniões.

Depois de uns quatro dias sem sexo com minha esposa logo após a DP , começamos a retornar a rotina normal mas percebi sua inquietação a todo tempo no celular, conversa muito com alguém mas eu não sabia quem era. Fazíamos o básico e em todas as transas não falávamos nada talvez por vergonha ou tentar imaginar o que passa pela mente um do outro. Até que em meu dia de folga da empresa estava em casa sentado no sofá mas para minha surpresa minha esposa chegou um pouco mais cedo do trabalho e para ganhar tempo começou seus afazeres da casa , logo que terminou tomou seu banho e foi enrolada com a toalha pro quarto colocar sua roupa e nesse período sem imaginar acabei tomando banho também e permaneci sentado no sofá.

Depois de alguns minutos Verônica sai do quarto toda deliciosa , cheirosa e bem sexy com um baby dool bem curtinho e cabelo amarrado . Olhei de todas as formas e fiz vários elogios e como sempre ela me chamando de bobo e sem graça, assim que ela senta ao meu lado dou um beijo que sou correspondido e faz o clima subir e no calor do tesão ponho minha mão em suas pernas e acabo subindo descobrindo uma calcinha molhada e enterrada na bctinha na qual fiz uma cara de espanto e ela deu um sorrisinho malicioso.

Então ela se levantou me puxando pelas mãos indo em direção ao quarto e fechou a porta onde começamos uns beijos mais calorosos e uns amassos delirante, ela foi a loucura quando segurei sua nuca e falei ao pé do ouvido:

Eu : Está com tesão sua PUTA ?? O que aconteceu pra vc ficar assim ??

Ela tirou meu short , segurou no meu pau e começou a masturbar bem lentamente, eu abaixei a alça do seu babydool e chupei seus peitinhos . Ela não se conteve e se ajoelhou e iniciou um boquete maravilhoso deixando o pau todo babado em seguida foi minha vez de deita lá na cama e ter o prazer de tirar aquela calcinha molhada da sua bctinha e cair de língua , percebendo que ela já estava bem descontrolada parei pra ela não gozar.

Deitei sobre ela encaixando meu pau na sua bctinha que estava pra lá de molhada sendo que até aí eu tratava ela como minha esposa com ,muito carinho , depois trocamos de posição, coloquei a de quatro e dei umas socadas bem firme fazendo ela delirar horrores , mandou eu parar e deitar na cama nossa meu pau todo babado e bem duro . Ela trepa sobre mim encaixando meu pau em sua bctinha , da umas cavalgadas e umas reboladas e quando pra minha surpresa ela pega minha mão e coloca meu dedo em sua boca chupando meu dedo , aí ela me levou a loucura.

Eu : Hummmmm , sua vagabunda deu saudade ??

Ela : O que vc acha ?? Foi algo inesquecível e vc o que achou ?? Vai dizer que vc não gostou de ver outro macho me fazendo de puta na sua frente??

Eu: Não sei, estava confuso e foi no calor do momento.

Ela: Larga de mentiras , claro que vc gostou ?! Então olha nos meus olhos e diz que não gostou ?!

Eu permaneci quieto mas meu pau me denunciava pq ele latejava dentro dela e com certeza meu semblante mudou .

Ela :Eu percebi que seu pau ficou de um jeito que nunca tinha ficado, muito duro. Não foi ??

Eu comecei a delirar lembrando do ocorrido e deu vontade de gozar e nisso ela percebendo logo levantou do meu pau bem duro, foi até a guarda da cama e pegou um lubrificante, ficou de quatro na cama e lubrificou o rabo e olhando pra mim com uma cara de puta. Meti o pau bem devagar e aos poucos ela foi se mexendo e acostumando numa rebolada ou num vai e vem , quando mantínhamos uma velocidade gostosa e pegou um pau de borracha em baixo do travesseiro, chupou um pouco olhando pra mim e um tempo depois ela penetrou na bctinha.

Creio que pra me provocar ela começou a tocar no nome do Marcos nessa hora, falando que foi maravilhoso, que está com saudades de sentir dois machos novamente e me pergunta se eu também queria fazer de novo, nisso gozamos juntos num orgasmo tão gostoso que permanecemos deitados na cama por uns cinco minutos pra voltarmos a si , ambos bem melados .

Verônica levanta pra tomar um banho e eu permaneço deitado mas minha cunhada chama Verônica na porta e fica um bom tempo conversando nisso chega uma mensagem no ZAP de Verônica sem querer olhei vi que seria de uma amiga mas bateu a curiosidade e fui ler , acabei retornando as mensagens mais recentes e fiquei sem chão.

Verônica tinha confessado pra sua amiga Raquel o que tinha acontecido com detalhes na casa da praia e foi uma troca de informações entre ambas que por fim fui descobrir depois que o marido da Raquel também já aprontou uma dessa com ela também e vira e mexe ela aproveita com o maridão daí eu fui entender o pq da confissão de Verônica pra Raquel.

E havia muitos teores da conversa que aos poucos vou contando em partes , fico por aqui, espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:1cyg66dqa2us

    Conheci uma garota no shopping onde trabalhávamos, e qdo nossos horários batiam, almoçavamos juntos. Tínhamos a mesma idade 19a, ela tinha namorado, eu não, e qdo lhe disse isso, ela riu. Perguntei o pq do riso, ela falou que de bobo eu não tinha nada, já que eu trabalhava numa loja de artigos infanto-juvenis, devia ter muitas gatinhas me dando mole, por isso que não tinha compromisso com ninguém. Estranhei, falei que não era bem assim, que a maioria das garotas que entravam na loja, tinham no máximo 14a, e iam com a mães. Ela riu, disse que já teve 14a tbm, e sabia como são as garotas dessa idade. Perguntei como são, me respondeu sem fazer cerimônia. Falou que nessa idade as garotas estão “daquele jeito”, se ainda não deram a xoxota, estão louquinhas pra dar. Achei engraçado, me fiz de sonso e perguntei se fora assim com ela tbm. Olhando nos meus olhos pediu que não a julgasse, e perguntou se eu queria mesmo saber. Disse que não tinha pq julga-la e queria mesmo saber. Ela falou pausadamente.
    – eu tinha 11a qdo comecei a pensar em sexo, já me tocava qdo estava sozinha, e imaginava estar com meu vizinho. Ele tinha o dobro da minha idade, mas eu não ligava, queria ele pra mim, e idealizei que seria com ele minha primeira vez.
    Ela parou de falar, olhou pra mim e concluiu dizendo que por mais recatadas que as meninas pareçam, no fundo elas só querem mesmo um homem pra elas. Fiquei abismado ouvindo td aquilo, e perguntei se foi como ela idealizou. Sorrindo ela perguntou, se eu duvidava da capacidade dela. Entendi a resposta e falei que jamais duvidaria. Foi então que ela falou.
    – vou te confessar uma coisa, meu namorado é super travado, antiquado mesmo apesar da idade. Estávamos no motel, na tv passava um pornô, apontei e falei que tinha curiosidade de fazer o que a garota do filme estava fazendo.
    Perguntei o que era, ela olhou ao redor, disse que queria “dois ao mesmo tempo”, riu e quis saber se entendi. Lógico que entendi, e perguntei se realizou tal desejo.

    • Alexandre ID:1cyg66dqa2us

      A resposta dela foi não, e repetiu o que havia dito do namorado. Que ele era travadão pra essas coisas de sexo, que o negócio dele era mais o papai e mamãe, e ele não curtia muito sexo anal. Perguntei pq estava com ele, e ela respondeu que gostava de estar com ele, que era divertido, sempre fazia ela rir de algo, mesmo qdo estava triste. Essas coisas, eu apenas concordei dizendo que ela estava certa, se gostava de estar com ele, já valia a pena.
      Mas voltei ao assunto e perguntei se realizou seu desejo ou não. Ela meio que sorriu, mordeu os lábios e respondeu.
      – mais ou menos…rsrsrs…
      Pensei que ela ia me contar uma aventura sexual daquelas, e se eu já estava de pau duro só ouvindo aquilo, imaginei como ia fazer pra sair dali, ouvindo ela contar se realizou ou não o desejo de ter duas rolas ao mesmo tempo. Mas o que ela me contou foi até meio broxante. O namorado, sabe-se la como, comprou uma rola de silicone, bem menor que a rola dele. Ela fez uma pausa, e contou que a rola dele é pequena perto das que já conhecera antes. Porém fez questão de frisar que não era puta, que além do vizinho gato, com o qual deixara de ser virgem, e que transou só com ele até os 16a, tivera dois não namorados, e o atual era o terceiro. Ela prosseguiu dizendo que foram para o motel e lá ele disse que tinha uma surpresa pra ela, e durante o rala e rola, ele a fez ficar de quatro, meteu a rola na xotinha dela, e de repente ela sentiu algo diferente. Ele meteu a rola de silicine nela. Na hr ela até gostou, e chegou gozar gostoso, mas depois acabou a graça pq sempre que transavam, ele levava a rola de silicone, e ficava nisso. Enfim, confessou que não era assim que ela sonhava, queria mesmo uma suruba no sentido literal. Deu nosso horário, ela ia se levantar, eu falei que não dava pra sair dali, devido meu estado. Ela riu, e veio sentar ao meu lado. Sem eu esperar, discretamente ela pousou a mão na minha coxa, subiu, apalpou minha rola, apertou, e falou.
      – nossa…eu quero essa rola…

    • Alexandre ID:1cyg66dqa2us

      Saímos naquele dia mesmo, após o trabalho. Nos encontramos num barzinho na avenida do shopping, fomos para um hotel perto dali, trepamos até ficarmos exaustos, e ela deu um show na cama. A garota era demais, trepava feito gente grande, e sabia fazer gostoso. Só não deu o cusinho pq não estava devidamente preparada, mas ficou na promessa, que na próxima vez ia rolar. E rolou três dias depois, e dessa vez fui apanha-la de carro, pedi emprestado ao meu pai, e fomos para um motel. Ficamos nessa quase um mês, e as desculpas que ela dava ao namorado, eram das mais esfarrapadas, e ele engolia numa boa. Ela tinha razão, ele era mesmo muito estranho. Até que num domingo eu estava em casa, qdo ela me ligou dizendo que o namorado tinha ido para o interior visitar a mãe, e me convidou pra sair. Mas tinha um porém, queria realizar seu desejo, e perguntou se eu tinha um amigo de confiança. Pensei em dois, porém um era noivo, e com certeza estaria com a noiva. Mas o outro até poderia dar jogo. Respondi que sim, e perguntei se ela queria mesmo isso, se era pra valer. Ela foi direta, disse que sim, e a oportunidade era naquele dia, e que tinha até arrumado um local. Por curiosidade perguntei, pq não num motel. Ela disse que não ia sentir a vontade entrando num motel com dois caras. Ela tinha pedido pra uma amiga que trabalhava num hospital, se deixava ela ficar na sua casa com uma pessoa. A amiga perguntou do namorado, ela contou a verdade, ou melhor, parte dela. Falou que ele estava viajando e ela ia sair com uma pessoa que.conheceu, mas que era comprometida tbm, então não queriam arriscar um motel. A amiga emprestou a casa, e pediu apenas que não bagunçasse td, e deixasse como a encontrou, limpa. Minutos depois eu estava com meu amigo no local combinado, ela entrou no carro, disse onde íamos e partimos. Enfim ela realizou seu desejo. Levou rola na xota e no cusinho a tarde toda, e pasmem, dias depois, ela quis novamente. Teve outras vezes, mas aí o namorado já tinha dançado.

    • Amigo voyeur ID:81rt8gdzrb

      É meu amigo vc teve uma sorte enorme, gostei do seu conto até pq isso acontece em muitos relacionamentos onde muitas relatam na hora do sexo com o amante ou até mesmo para alguma amiga

  • Responder Anônima ID:xe32aim2

    É, parece que ela gostou mesmo de ter, de sentir dois paus entrando e saindo de dentro dela ao mesmo tempo, juntos, juntinhos. Ela gostou tanto, mas tanto que quer repetir novamente, “repetir” assim como você diz em resposta ao comentário abaixo. Ela quer repetir, quer ter, sentir dois outra(s) vez(es) dentro dela. E realmente, a primeira vez nunca se esquece, não é mesmo, é “inesquecível”!?! Até mesmo a primeira vez em uma dupla penetração, se torna inesquecível. Deve ter sido deliciosa para ela essa dupla penetração, para ela querer de novo. E se for assim, eu acho que ela não vai se contentar por muito tempo, somente com um pau de borracha, em uma dupla penetração, participando das transas de vocês dois. Logo, logo ela vai querer um outro pau de verdade, além do seu é claro, e fazendo novamente uma dupla penetração deliciosa e muito prazeroso nela. Mas ela já está querendo não é mesmo? Seja com o “Marcos” ou não. Porque depois do Marcos, pode vir outro(s) também. E realmente, para tudo há as “consequências”, assim como você diz. E está aí, o resultado das “consequências” do que aconteceu. Ela experimentou, gostou, se deliciou com tudo o que aconteceu e sentiu muito prazer com isso que quer de novo. E vai querer sempre, ou quase sempre, ou somente as vezes. Sempre que der, que ela sentir vontade de repetir, sempre que o desejo vier. E você gosta também, não gosta? Eu acho que sim, que você também quer, pelo menos é o que parece. Porque você também sente muito prazer com tudo isso, além dela é claro, não sente!? E como não sentir prazer com tudo isso, não é mesmo? Eu entendo você perfeitamente. É Uma Delícia!!! Ficou ótimo, perfeito. Eu Adorei!!!

    • Amigo voyeur ID:81rt8gdzrb

      Minha amiga Anônima eu te amo e agradeço pelos seus comentários que sempre se enquadra no que eu penso e sinto sempre , esses desejos são sempre prazerosos e inclusive até em conversa com ela já falei várias vezes que na hora do sexo não a vejo como minha esposa e acaba acontecendo essas loucuras e desejos mas quem sabe um dia podemos nos conhecermos e trocar idéias no privado e realmente tudo que vc comentou procede , até breve, bjs te amo

    • Amigo voyeur ID:81rt8gdzrb

      E pra sempre lembra vc minha amiga Anônima seus comentários me deixam muito excitado , sempre quando vejo algum comentário seu , vou direto pra algum lugar privado

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Se combinar certinho todos aproveitam

    • Amigo voyeur ID:81rt8gdzrb

      Acho que saiu do meu controle, com certeza ela sempre irá querer repetir

    • Vitor ID:1eoejxzrlc93

      Mh esposa adora outra rola também eu adoro limpar depois