#

Nunca imaginei mas aconteceu e foi surreal

1574 palavras | 15 |4.76
Por

Uma aventura inusitada que eu e minha esposa fizemos sem pretensão.

Ola a todos, depois de um tempo na correria, hoje venho aqui relatar uma aventura inusitada e sem pretensão que aconteceu comigo e minha esposa. Somos na faixa dos 40 e minha esposa se chama Verônica uma bela mulher que chama bastante a atenção.

Tudo começou quando eu e minha esposa resolvemos dar uma chegada na casa da praia no fim de semana pra fazer uma faxina aproveitando que eu estava de férias, acordamos bem cedo no sábado e partimos , chegamos por volta de 8hs e logo iniciamos a faxina quando faltava pouco pra terminar por volta de 11:30hs e saí pra comprar alguma coisa pra comer e trouxe um fardinho de cerveja já gelada .

Terminamos da faxina e minha esposa foi tomar mas como só havia nois dois na casa falei pra ela colocar o biquíni e tomar uma ducha no chuveirão no quintal, assim a mesma fez e colocou uma saída de praia pra ficarmos na varanda bebendo uma geladinha , ligamos o som e ficamos bebendo e trocando umas ideias foi quando eu ouvi um barulho na casa do vizinho, resolvi dar uma olhada.

Chegando lá vi que era o vizinho Marcos um cara aparentemente com seus 30 anos e de boa aparência sendo que temos mais convivência com ele só na época de verão na qual permanecemos muito mais tempo na casa da praia. Comprimento o mesmo e perguntei se havia algum problema devido a presença dele na casa e o mesmo respondeu que não mas que sempre aparecia nos finais de semana pra sempre ter certeza que estava tudo em ordem, daí eu perguntei se permanecia e o convidei pra beber uma cerveja comigo.

Uns vinte minutos depois ele aparece , ficamos na varanda bebendo e conversando, percebi que minha esposa já denunciava os efeitos da cerveja foi quando me chamou pra dançar, dançamos normal sem malícia até pq tínhamos convidado mas depois de umas três músicas ela criou coragem e chamou o Marcos pra dançar até ia tudo normal , fui na cozinha pegar mais cerveja, ela novamente me chamou pra dançar sendo que dessa vez percebi ela mais ousada se esfregando mais em mim fazendo carinha de safada e eu entrei na onda dela.

Pedi pra ela buscar mais cerveja e falei que eu iria ao banheiro mas foi um meio de eu ficar a sós com ela na cozinha foi quando dei um beijo e meti o dedo na bctinha dela só pra sentir o seu estado , sabia que ela tava molhada mas pra minha surpresa parecia que ela tinha gozado , fui em direção do banheiro e deixei ela retornar . Em meu retorno já os encontro dançando um pagode sentei e fiquei os observando, percebi ela um pouco mais ousada na dança e pra minha surpresa na sequência toca um forró que é onde o estilo da dança muda e passaram a dançar mais agarradinhos .

Nossa , só de lembrar aquela cena fico com o pau todo melado , mas percebi que ambos estavam ficando excitados e eu num momento de pura excitação me aproximei deles soltei a saída de praia que ela usava deixando a só de biquíni e abracei a por trás entrando na dança fazendo a de sanduíche e o Marcos percebendo o clima começou a sarra lá sem se importar com mais nada , acabou a música e ela correu para o banheiro alegando estar apertada.

Continuei bebendo com o Marcos na varanda até que vi Verônica sair do banheiro e ir para o quarto nisso eu peço licença e vou atrás de Verônica no quarto chegando lá percebi ela meio inquieta, abracei a por trás sem ela me ver já com o pau bem duro assim que ela olhou pra trás eu meti a mão por cima do biquíni e notei que estava ensopada não me contive e dedilhei sua bctinha , ela me bate e pergunta:

Ela: Pq vc fez aquilo ???? Está ficando doido ??

Eu : Sei lá , agi por impulso pois tava excitado demais.

Dei início a um amasso gostoso , virei a de frente e começamos um beijo quente , segurei seu rostinho e fui próximo a sua orelhinha e dei uma mordidinha na qual se derreteu toda nisso botei o pau pra fora da sunga ela punhetou e deu uma chupada gostosa mas sabendo que tínhamos visita e não podíamos demorar , coloquei ela apoiada na guarda da cama afastei um pouco seu biquíni e penetrei bem devagar empurrando até o fim nossa ela deu um gemido tão gostoso e eu iniciei um vai e vem tão excitante que ela começou a gemer mais alto e eu pedindo silêncio pro Marcos não perceber, quando ela olhou pra trás tentando ver minha cara de tesão, ela se espantou com o Marcos na porta nos olhando de pau duro batendo uma punheta .

Ela tentou se ajeitar pra parecer que não estava acontecendo nada mas como eu estava prestes a gozar eu segurei ela bem firme pela cintura e não deixei sair pois até eu me espantei com o Marcos, ele todo excitado mandou eu continuar que a visão dele era maravilhosa , não sei o que aconteceu mas ficamos bem a vontade parecia que só havia eu e minha esposa ali num vai e vem , ela rebolava e gemia sem se importar com nada até que o Marcos começa a se aproximar da gente e se masturba com mais frequência a ponto de querer gozar.

Nisso ela olha pra minha cara e pra cara do Marcos gemendo muito e na sequência ela olhou pro pau do Marcos , eu entendi seu pensamento mas não acreditava que ela faria isso , ela num impulso segurou o pau dele e já começou a punhetar , hipnotizada ela esqueceu de tudo e botou na boca alternando chupada e punhetada deixando o tesão tomar conta dos três.

Parei de meter , alisei sua bctinha e lubrifique seu rabo que tmbm não teve nenhuma resistência, entrou bem gostosinho e ela permanecendo chupando o Marcos , eu sem pensar mandei o Marcos deitar na cama e Verônica olha pra mim meio assustada , tirei meu pau do seu rabinho e mandei ela cavalgar nele e ela entregue ao tesão não pensou duas vezes trepou no Marcos e iniciou a cavalgada por uns cinco minutos até que eu comecei a dedilhar seu rabo , ela me olha assustada novamente e fala.

Ela: Vc não vai fazer isso!?

Assim que ela olhou pra frente eu encostei a cabecinha e fui forçando bem devagar aos berros de Verônica que aos poucos foi agasalhando meu pau todinho dentro do rabo em sua primeira DP , eu e Marcos iniciamos o vai e vem mas Verônica gemia e rebolava demais em nossos pau , ela estava fora de si entre nois dois , gozou de uma tal maneira que nem ela imaginava permanecendo eu e Marcos sem gozar , paramos e deixamos ela se recompor, passado uns cinco minutos ela beija o Marcos e ameaça se levantar.

Nisso eu troco de lugar com a Marcos e puxo ela pra cima de mim . Ela me pergunta:

Ela : Vc vai deixar outro homem socar no meu rabo ?????????

No calor do momento eu nem ligava pra isso eu ,queria mesmo era gozar , aproveitar aquele momento excitante a três que talvez não acontecesse novamente. Então ela sentou no meu pau e me beijou , e sem perder tempo o Marcos penetrou seu rabinho numa nova DP , na qual o que mais me excitava era ver a cara dela de TESÃO tendo dois paus dentro dela e imaginar como ela estava delirando num prazer a três.

Marcos socou com mais vigor e eu via na cara de Verônica o TESÃO de estar sentindo outro macho dentro dela além de mim que sou seu marido , eu gozei mas permaneci bem ereto pela situação que nunca aconteceu conosco , quando menos espero ela goza de novo e cai sobre meus peitos toda exausta e ele também goza enchendo ela de porra no rabo . Ele se levantou e foi ao banheiro e ela exausta na cama do meu lado mas eu ainda estava ereto e tinha que gozar, foi quando não aguentei e bati uma punheta sem ela ver e acabei gozando no rosto dela que se assustou me chamando de safado.

Depois de tudo isso o Marcos retornou ao quarto e se despediu falando que precisava ir embora que tinha outros compromissos, Verônica vestiu a parte de baixo do biquíni e foi até o portão levar o Marcos , falou algo com o mesmo mas não consegui ouvir , beijaram na boca e ela retornou . Tiramos um sono de umas duas horas seguidas e retornamos pra casa mas durante o trajeto foi um silêncio, poucas palavras que depois que a ficha caiu fiquei muito curioso em saber muitas coisas dela sobre o que aconteceu mas tenho percebido que depois disso nossas transas ficaram mais quentes mas minha curiosidade maior é saber dela se ela tem vontade de repetir o feito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Na despedida que vc viu mas não ouviu, ela já marcou com êle e já repetiu…

  • Responder Flori ID:1ck9f4gyxp60

    Amei esse conto muito exitante

    • Amigo voyeur ID:g3jmgwp44

      Eu quem agradeço por ler e entender minha situação

  • Responder Bons Tempos ID:81rnbtwv99

    Sou casado também e tive uma experiência parecida, mas com minha esposa e uma amiga dela.

    O gostoso é quando as coisas acontecem naturalmente. Parabéns pelo conto.

    • Amigo voyeur ID:g3jmgwp44

      Com certeza e na hora vc não quer saber de nada, ficamos entregues ao prazer e ao tesão

  • Responder Anônima ID:xe32aim4

    Oi, desculpa o meu erro no meu comentário, eu me confundi. Eu quis dizer “forrozinho” ao invés de “pagodinho”. Me desculpe.

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9c

      Ola , boa tarde creio que posso dizer que vc é minha amiga íntima é uma pena não nos conhecermos para trocar segredos mas o importante que vc entende o meu clima, grande bjsss

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Cumplicidade e sem Culpas tudo fica melhor.
    10
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm delícia. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder paulorj ID:sdojcc9a47v

    conto delicioso parabéns , realmente o casal estando de acordo mesmo, a esposa sendo surpreendida pelo marido liberar seu corpo pra outro homem degustar, é oque importa pro casal ter enorme prazer. Eu e minha esposa ja curtimos essas fantasias. Uma vez estávamos fazendo churrasco na casa de um amigo com vários casais que tambem conhecíamos mas sem qualquer sexualidade no inicio mas qdo minha esposa começou a ficar mais soltinha por causa das bebidas notei que o meu amigo dono da casa não tirava os olhos dela por causa do biquini e do corpo dela. Ela chegou a comentar comigo sobre o olhar dele mas, falei pra deixar pra lá pq esse meu amigo esta separado a meses e ainda não tinha namorada. Ela me disse ¨ coitado , que pena¨. Tudo começou qdo ficamos so eu, minha esposa e o dono da casa que dava ver pela sunga que ele estava com pau muito duro e a sunga melada. Ai como estava rolando um som lento e sensual perguntei pra minha esposa se queria dançar com ele e ela pulou da cadeira e me perguntou se poderia consola-lo um pouquinho e riu. Consenti com a cabeça e ela abraçou ele e começaram a dançar sensualmente e se esfregando. Passei por traz e soltei a parte de cima do biquine e ele vendo meu consentimento começou a mamar os bicos de minha esposa e com o passar do tempo ele tirou a pica por baixo da sunga e afastou a calcinha dela de lado e foi introduzindo aquele pau grosso e grande pro funda da buceta da minha esposa…foi demais ve-los gozando junto com a musica e ver minha esposa voltando pra nossa mesa pingando a porra grossa do meu amigo

  • Responder Casal RJ ID:8cipw165qi

    Muito bom, parabéns, conta pra gente o teor da conversa. Que certamente será muito excitante. O melhor do casal é conseguir essa cumplicidade.

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9c

      É meu amigo ainda não tive coragem de perguntar mas será com certeza a hora que ela tiver cavalgando em cima de mim até pq nessa hora a gente leva tudo pro lado do tesão

  • Responder Anônima ID:xe32aim3

    Delicioso o seu conto!!! Sempre ou quase sempre acompanhado de uma cervejinha, para deixá-los bem animadinhos. De um pagodinho, de um esfrega esfrega delicioso, bem coladinho. Para deixar a bocetinha dela bem molhadinha e o pau do companheiro de dança dela bem duro, com muito tesão. E que sempre acaba em sexo, um sexo delicioso! E dessa vez um sexo a três, com a participação do “Marcos”, e uma dupla penetração deliciosa. Um pela frente e outro por trás. Como sempre eu Adorei, ficou excelente, gostoso, excitante e delicioso. E quem sabe se repete, acontece novamente…

    • Maridão ID:g61zri9zl

      Essa é a vantagem do sexo maduro , sentir o verdadeiro prazer do sexo,ver nossa mulher se entregar a delícia de um gozo maravilhoso e escutar seus gemidos e gritos de prazer

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9c

      Foi uma experiência maravilhosa que talvez se tivéssemos marcado não seria assim, nossa acho que perdi tempo demais pra descobrir isso e sem contar que com certeza deve mudar nossa vida sexual pra melhor eu creio e se não tiver algo pra mexer com a imaginação talvez fique tudo travado, espero que vc tenha um bom final de semana um bjao e muito obrigado por estar sempre comentando e me incentivando a falar minhas aventuras cúmplices