#

Corno sempre filma a noiva jogando no meio dos machos. Veja vídeos dela

331 palavras | 0 |3.50
Por

Eu amo vir para a praia e ver minha noiva jogando bola com nossos amigos. Ela é a única mulher no grupo, mas não se intimida nem um pouco. Eu sempre pego meu celular e começo a gravar tudo, registrando cada lance e cada sorriso no rosto dela. Mas, ao mesmo tempo, não consigo deixar de sentir um incômodo no meu corpo quando a vejo correndo tanto com aquele biquíni muito pequeno e apertado.
Não é que eu seja ciumento ou possessivo, mas ver minha amada exposta daquela forma em público me causa desconforto. Fico preocupado com o que as outras pessoas podem pensar ou dizer sobre ela. E, além disso, não consigo imaginar como ela aguenta jogar bola com esse calor intenso do nordeste e com um biquíni tão apertado.
Sempre que olho para ela, vejo que ela está incomodada. O biquíni não para no lugar, e ela está sempre tentando arrumá-lo. Eu sei que ela adora jogar bola, mas não entendo como ela pode se sentir confortável usando algo tão desconfortável.
No entanto, eu respeito a escolha dela. Se ela gosta de jogar assim, quem sou eu para impedi-la? Eu só fico feliz em poder estar ao lado dela e apoiá-la em suas atividades. E, é claro, continuar gravando tudo para que possamos assistir mais tarde e lembrar desses momentos maravilhosos. Posto no site de Selma Recife www.selmaclub.com
Apesar do incômodo que sinto, eu amo minha noiva e sua determinação em jogar bola com nossos amigos. E, se ela se sente bem usando esse biquíni, quem sou eu para julgar? Só espero que ela esteja cuidando bem de si mesma e se hidratando o suficiente para aguentar o calor e o esforço físico. E, claro, que ela saiba que estou sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos