#

A iniciação da garota tímida

541 palavras | 1 |4.22
Por

A iniciação da garota tímida que fantasiava em provar a mamadeira do vizinho.

Meu nome é Clara, sou uma garota tímida do primeiro ano do ensino médio. Eu sempre fui muito ingênua e inocente, até que um dia recebi um vídeo da minha amiga no WhatsApp. Era uma mulher ajoelhada em frente a um homem, fazendo algo que eu nunca tinha visto antes. Fiquei curiosa sobre o sabor e comecei a pesquisar mais sobre isso.

Foi então que eu comecei a desenvolver uma fantasia pelo meu vizinho.

Meus pais haviam saído para trabalhar, me deixando sozinha em casa. Foi então que decidi ir até o apartamento dele. Ele era baixo e pouco atraente, mas eu não ligava para isso. Eu só queria experimentar. Quando cheguei, batendo duas vezes na porta, ele abriu com um sorriso enigmático.

Ele usava um shorts preto e desbotado, que revelava suas pernas magras e peludas. Eu sussurrei meu desejo para ele e ele franziu a testa, dizendo que era errado. Mas eu o convenci a deixar-me entrar.

Ao entrar, o apartamento estava escuro e mal iluminado. Havia móveis desgastados espalhados pelo chão. O carpete tinha marcas. O ar estava impregnado com o cheiro forte masculino. Era tudo muito excitante e proibido.

– Por favor, deixa eu fazer, ninguém vai saber – disse eu, olhando nos seus olhos escuros.

– Isso não é certo, você é muito nova – respondeu ele, com as sobrancelhas franzidas.

– Mas eu quero tanto experimentar, por favor – implorei eu, aproximando-me mais dele.

Ele ficou constrangido e hesitante, mas finalmente cedeu. Eu vi o seu membro flácido de tamanho médio e rosado cercado por cabelos escuros encaracolados. O cheiro forte e salgado era inebriante, e a cor rosada me deixou ainda mais excitada.

– Eu não posso acreditar que estou fazendo isso – disse ele, com uma voz rouca.

Eu não sabia como chupar, mas ele ensinou-me a usar os lábios para proporcionar mais prazer. O membro crescia, pulsava e estava quente em minha boca, ele tinha um sabor salgado e um cheiro forte e masculino, que eu nunca havia sentido antes. Era uma mistura de suor e testosterona, mas para minha surpresa, eu achei o cheiro gostoso. Nunca havia experimentado algo assim antes, e cada célula do meu corpo parecia responder positivamente àquilo.

O cheiro do seu sexo era forte, preenchendo minhas narinas. A textura da pele dele era áspera e peluda, mas eu não me importava. Eu queria mais. A cor do shorts preto desbotado contrastava com sua pele clara, enquanto eu o chupava com vontade.

– Você não deveria estar fazendo isso – disse ele, entre gemidos.

– Mas eu quero tanto, por favor – pedi eu, chupando-o com mais força.

Ele gemia alto enquanto eu o chupava com vontade. Senti seus dedos entrelaçados no meu cabelo, puxando-me para cima e para baixo. Eu estava me divertindo muito, e queria mais e mais.

Minhas sucções aceleraram, até que vários jatos inundaram a minha boca. Eu me deliciei com o gosto forte e salgado, sabendo que retornaria para a casa do vizinho para engolir seu leite todos os dias após chegar da escola.

A iniciação da garota tímida tinha começado e eu estava adorando cada segundo.
Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:gy0k82ndhnj

    Sim continua!