# #

No Parque

723 palavras | 5 |4.30
Por

Comecei a perceber q a noite o pessoal não iria apenas para caminhar e se exercitar e sim para a prática de um bom sexo no parque na região de Ctba.

Comecei a frequentar o parque de uma cidade na região metropolitana de Curitiba, e percebi que ao escurecer, a movimentação e o comportamento do pessoal, era diferente daqueles que iriam a tarde para praticar exercícios.
Era considerável o número de homens sozinhos, andando pela pista de caminhada, e algo em comum entre eles, nenhum usava roupas apropriadas para caminhada.
Além deles, percebi a presença de uns casais, bem poucos, mas também chamava a atenção o comportamento deles, pois estavam ali para andar sem pressa e conversando com calma e sempre olhando para os lados, como se estivessem observando o movimento e esperando a oportunidade de se afastarem sem serem percebidos.

Fui duas noites seguidas e a mesma movimentação se confirmou e ai, resolvi demonstrar que estava afim de caçar.

Percebi que tinham muitos homens esperando por outros, para receber ou fazer oral, mas não era esse meu objetivo, meu foco eram os casais, já que esperar que surgisse uma mulher sozinha por ali, seria como ganhar na loteria.

Passado um tempo, vou até uma churrasqueira coberta, que tem em uma parte mais escura e retirada dentro do parque, ao lado de um lago onde mesmo a noite havia pescadores.
Fiquei ali sentado na mesa de cimento, e dali conseguia observar o pessoal q passava pela pista de caminhada.
Quando vejo um casal caminhando e vindo na direção, eles saem da pista e entram a caminho das cabanas, além da que eu estava, tinham mais três.
Essas cabanas, são na verdade quiosques cllm churrasqueiras, com dois lados semi fechados,com paredes a 1,20m de altura aprox.

O casal foi se aproximando e não viram q eu estava no primeiro quiosque e foram na direção do outro, que era mais afastado, e assim q entraram, começaram a se agarrar.
Com muitos beijos, percebi q a mão boba corria solta ali, mas com a escuridão não conseguia ve4 detalhes, mas em um momento, vejo ele levantando a saia dela e foi começando um oral nela.

Nesse momento, resolvi me aproximar deles, e já fui com o pau para fora e batendo uma, deixanddo claro minha intenção.
Para não assusta los procurei fazer barulho com meus passos, mas eles somente perceberam minha presença quando estava parado na entrada do quiosque, e ao verem q eu me masturbava, não tiveram nem tempo de se assustarem e entenderam q eu não iria atrapalhar.

Me aproximei e parei ao lado dela, que se apoiava na mesa de cimento, e ele continuou fazendo oral nela.
Toquei seu rosto e beijei seu pescoço e sem ser contido, peguei uma de suas mãos ea levei até meu pau e a fiz apertar e sentir ele pulsando.

Eu – Que mão macia moça!!
Ela – Obrigada!!!
Ele -Eh que vc não sentiu a boca ainda??
Eu – Então quero sentir…posso??
Ela -Deve!!!
Eu – Sem problemas pra vc fera??
Ele – De boa…ela curte e eu deixo.
Eu – Então vem mamar gostoso safada!!!

Nesse momento ele parou o oral nela e pediu para q eu sentasse na beira da mesa, com o pau de fora, e assim eu fiz.
Assim q me arrumei, ela começou a mamar e ele se posicionou atrás dela e foi metendo na buceta.

Eu -Realmente, sua boca é Maravilhosa!!!
Ela – Já que esta gostando, me da leitinho!!
Ele – Essa vadia adoro beber porra,pode gozar q ele bebe tudo.

Então fui acelerando as socadas, e ele sincronizadamente foi fodendo aquela bct.
Sempre observando ao redor, pois tinha o risco da guarda municipal fazer ronda.

A situação estava propicia para uma bela foda e assiim aconteceu, acabei gozando em sua boca e pude ouvir e ver q ele gozou em sua buceta.
Assim ela lambeu todo meu pau , sugando toda a porra q gozei, coloquei meu pau para dentro da bermuda e deixei ele terminar de gozar encaixado nela…assim q fui saindo, sem dizer uma palavra e sem saber exatamente quem era o casal.
Apenas olhei para trás e ouvi ela pedindo para ele beijar sua boca e sentir o meu gozo em sua boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solitário cwb ID:1dqpcgcj6p7n

    Esse parque e realmente excelente kkk

    • F4810 ID:81rn1ploij

      Agora q descobri, sempre vou a noite e garanto que é muito prazeroso. Não curto os gays q são insistentes e não entendem q nem tds estão ali atrás deles, mas os respeito.

    • Dante17y ID:dloxfsj43

      Oi qual o nome do parque?

  • Responder Dom Romano Ctba ID:b8zegx8dhdl

    Conheço bem o parque…RS
    Lugar perfeito para interagir com casais.

    • F4810 ID:81rn1ploij

      Ali é perfeito e vejo q casais estão procurando bastante e tb já identifiquei mulheres caminhando sozinhas na pista q sai la no outro lado, que passam dando aquela conferida no meu volume.