#

Comi a bunda da mãe de meu amigo, mas meu pai já fodeu muito esse rabo. E filmei.

499 palavras | 1 |3.83
Por

Eu sempre fui muito próximo do meu melhor amigo, desde a infância. Crescemos juntos, frequentamos a mesma escola e passamos por muitas coisas juntos. Mas há algum tempo, comecei a notar algo estranho em relação à mãe dele. Uma coroa cinquentona, com corpo normal, como podem ver nessas fotos e vídeos que fiz sem ela saber. Ela ficava assim principalmente quando na família falavam sobre sexo e ela dizia que sempre gostou de anal, mas desde que conheceu o marido parou, pois ele tem nojo. Mas a vontade sempre ficou nela, todos sempre riem com esse papo, mas ela olha para mim com toda sacanagem.
Eu sentia que ela olhava para mim de uma forma diferente, como se houvesse algum tipo de interesse ou curiosidade em relação a mim. Não sabia se era apenas a minha imaginação ou se havia algo mais por trás desses olhares. Por isso, decidi abordá-la sobre isso.
Um dia, quando estávamos sozinhos na cozinha, resolvi perguntar. Ela ficou um pouco surpresa com a minha pergunta, mas acabou confessando que havia algo que a incomodava em relação a mim. Ela disse que eu lembrava muito o meu pai, que havia falecido há alguns anos, e que isso a deixava um pouco triste e nostálgica. Mas também com tesão. Ela confessou que traía seu marido, quando eram namorados e noivos, com meu Pai, pois ele sempre comia sua bunda. E falou que isso perdurou até meu pai ter complicações de saúde.
Fiquei um pouco sem saber o que dizer, mas agradeci pela sinceridade dela e disse que sentia muito pela perda do meu pai. Ela agradeceu pela compreensão e pediu desculpas se havia me deixado constrangido com seus olhares. Fiquei com tesão demais e disse que ele deve ter gostado de tudo, pois ela tem uma bunda linda.
Falei que adoraria ser lembrado como meu pai fazendo anal com ela. ela topou, mas que tudo ficaria entre nós. Ela veio ontem, segunda-feira, aqui em casa. Eu coloquei uma câmera discreta para gravar tudo.
Ela ficou de quatro e comecei a lamber seu cu gostoso e ela gemia e se tocava. meu melhor amigo nem imagina que sua mãe estava nua e de quatro para mim. Muito menos seu marido, levando chifres passado de geração em geração. Começo a penetrar e a safada geme gostoso. O CU estava quente e meu pau vai entrando até estar tudo dentro. Ela de quatro e eu vendo isso! que tesão. A mãe de meu amigo com meu cacete no meio da bunda. Começo a socar e a coroa goza logo, se tocando e mandando eu meter mais forte. Que bunda gostosa do cacete. E gozei feito louco dentro de seu reto quentinho.

Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:gqb0tbbv3

    Me envie fotos e vídeos dessa safada, adoro mulheres maduras, meu telegram é @CarlosCAssis