#

O urso do Grindr

253 palavras | 2 |4.00

Baixei o grindr e durante o dia nada de conseguir alguém, já havia perdido a esperança até que sair para resolver algo e um urso de 56 anos mandou mensagem, adoro homens decididos ele foi bem direto e rumei para casa dele.
Confesso que o bateu um medo inicial pois não tenho costumes de ficar com caras, mas o tesao estava a mil e a fêmea dentro de mim implorava para levar rola.chego nada do urso, branco, forte, barbudo com jeito de homem ele me tasca um beijo de língua molhado meu cu até pisca, aquele cheiro de homem mexeu comigo com um pau de 16cm mas grosso caio de boca , mamo deliciosamente, ele me vira língua meu rabo eu vou a loucura.
O macho começa a dizer que eu era dele e ele estava certo aquela hora eu peço rola ele encapa a piroca, e começa a meter lentamente a dor surge mas era um urso carinhoso, com paciência começou a meter com cuidado a puta em mim saio, sorrio, peço pica rebolo ele me coloca em pé soca forte, me beijar eu digo mete mais fode seu viado, sua puta ,sua vadia ele mete forte me coloca de quatro os dois suados. Anuncia que vai gozar eu digo para ele segurar porque quero mais, e ele segura porque a sua fêmea estava se acabando na rola.
Meu urso enche a capa de leite, foi maravilhoso e quero mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VadiaTelegramWhoreForDick ID:1eteg3z5t8dx

    Detalhe mais para podermos curtir as emoções….

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    conto fraquinho