# #

como comecei novinho a ser fêmea

383 palavras | 4 |4.18
Por

Sou coroa gay fofinha, crossdresser, passivinha e comecei a ser fêmea nos meus doze anos, hoje já sou cinquentão.rs. Começou que nesta idade sempre experimentei ás escondidas, calcinha e sutiã que achava em casa quando ficava sozinha e desfilava no espelho me achando mulher gostosa. sempre tive peitos naturais e um pipizinho minúsculo que sumia na calcinha. Adorava revistas de sacanagem em que nas fotos eu desejava ser a mulher e ficava admirando aqueles paus enormes. Como fui sempre um gordinha tímida brincava em casa com alguns amigos, uns poucos, e passávamos a tarde depois da escola a brincar numa varanda em casa. Apesar de ter vontade de experimentar ficava só na vontade. Minha mãe vendia lingerie e ia a são paulo cada dez ou quinze dias buscar mercadorias e claro muitas delas eu estreava escondidinha. Numa dessas idas estava em casa de sutiã e calcinha vendo minhas revistas, quando um de meus amigos sem avisar entrou em casa me chamando e me pegou no sofá da sala. Eicamos ambos assustados e ele perguntou se eu era menina. Lhe disse que eu tinha vontade de ser se ele quisesse. Ele disse que tudo bem mas que não queria beijo. Pedi pra ver seu pênis, super tímida, ele tirou pra fora meio mole ainda e quando peguei na mão aquele pau bem maior que o meu e comecei a masturbar caiu minha vergonha: .acariciei, chupei, lambi, suguei suas bolas como eu via nas revistas e ele adorando com um leve sorriso. Devagar ele começou a me acariciar a bunda e os seios até que consegui uma gozada deliciosa dele. Ficou todo retesado, bombando e fiquei mamando e engolindo até seu pênis ficar molenga. Fui me lavar, coloquei uma roupa normal com o coração disparado. Voltei na sala pedi pra ele não contar pra ninguém e ele concordou pois não queria que achassem que ele era viado. Esse segredo não durou muito porque ele contou pra um que contou pra todos que no fim muitos vieram e desde então é assim que vivo. Mas nunca esqueci a primeira vez que fui fêmea. Nem esqueci a primeira vez que fui desvirginada. Mas essa é outra historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mulatinha ID:8d5eykb941

    Também comecei bem cedo a usar calcinhas e sempre querer estar no lugar da mulher enfiava meu dedo no meu cuzinho e me masturbava freneticamente gozando e sentindo calafrios era muito bom ia pro Mato de bicicleta e ficava peladinho de quatro e me masturbando me sentindo uma mulherzinha torcia para ser pego mais nunca fui hj tenho 42 anos sou baixinho moreninho magrinho mais com peitinhos e uma bundinha gostosa gostaria muito de foder com coroas peludos e barrigudos de SP capital não muito dotados
    Meu email pra contato [email protected]

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Gostei da sua estória, me identifiquei com as suas experiências. Aos 12 anos eu já dava para um primo, aos 14 tinha um primo de 21 que me comia e me iniciou em mamar uma pica. Eu também quando via revistas com mulheres, desejava ser elas. Mas comecei a namorar garotas, acabei casando, mas consegui convencer minha mulher a trepar com outros homens. Eu dava indiretas a amigo de que ela a havia achado ele sexy, o que o levou a comé-la e ela para me agradar voltava das trepada cheia de porra na xaninha e falava:chupa viadinho! E eu obedecia, sugava tudo. Hoje penso, como foi bom ter dado e chupado rolas, ao longo da vida.

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Ótimo conto
    @nalabuta

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    conta mais alguns casos