#

A filha da sobrinha da minha mãe final

292 palavras | 2 |2.57
Por

Desculpe a demora mais sem tempo pra termina o conto. Depois vou falar de uma menina que peguei depois da sobrinha da minha mãe.

Bem como tinha falado, a Mel ficou esperando eu meter no bumbum ou no pipi dela, e foi o que eu fiz quando voltei pedi pra ela sentar no meu colo de costas pra mim. Adoro essa posição pq entra até o talo. Sentei no sofá e chupe bastante o cuzinho e a bucetinha dela, quando ficou bem melada meti tudo na bucetinha dela fique puxando ela Pra frente e pra trás, forçando ela pra baixo pro pau entra todo. E era o qie tava acontecendo. A Mel só gemia baixinho. Quando tava pra gozar pq tinha que ser rápido caso minha tia e prima. Acordasse, tirei o pau segurei e fui guiando pro cuzinho dela, meti devagarinho pra saborear, quando entrou tudo meti e fique segurando ela no pau. Comecei a meter mais forte. Não aguentado deitei ela no braço do sofá e meti tudo até o fundo soquei rápido ela, Gemia mais alto tapei a boca dela pra não acorda ninguém foi aí que comecei a meter forte no cuzinho dela e gozei forte tudo dentro. Quando sai de cima ela disse que eu fui muito forte. E tava ardendo o bumbum. Levei ela No banheiro e lavei o bumbum dela com o chuveirinho, ela ria dizia que era gostoso e fazia cosegas. Terminamos ela foi pro quarto e eu fui pro meu,super satisfeito. Depois desse dia só consegui pegar a ame dela mais uma vez pq minha tia não dava trégua. Depois Vou falar de uma menina que conheci na casa de um amigo, ela tinha 11 anos muito gostosinha por sinal. Espero que tenha gostado. Eu mesmo esperava mais. Mais minha tia não ajudou nada. Kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comi o cú do Lula ID:28ma6cbhrk

    Achei muito fantasioso, sei que é só um conto, mas o cara meter o pau numa garotinha de sete anos e ela não fazer o maior escândalo é no mínimo surreal!

    • ??? ID:6oeez4q20k

      Cara é só um conto pode ser verídico ou não, mas não é totalmente impossível já que ela era abusada desde os cinco o corpo e os hormônios se adaptam sem falar na diferença entre o pau dele e o do primeiro cara.