# #

Minha filha usava meu notebook para mostrar como era puta 3

3153 palavras | 4 |4.35
Por

O fatídico aniversário da minha princesa Isa chega, o tesão perde o freio e cometemos um pequeno deslize.. Fim do casamento, começo de um tabu.

Olá, ávidos leitores e amantes de incesto. Hoje lhes trago a continuação da minha história de vida com o maior dos amores da minha vida, minha filha Isa.

Para quem não leu os contos anteriores, recomendo.. Você pode encontrar as duas primeiras partes aqui: /autor/amagon7s/

Depois que Ana chegou com a Rafa e o Igor, amigos de longa data dela, começamos a preparar as coisas para a pequena festinha que faríamos.. Era coisa simples, ela convidou apenas alguns colegas de turma. Rafaela e Igor estavam lá para ajudar na arrumação da área de lazer exterior do condomínio (Haviam duas piscinas, uma espécie de quiosque grande, com churrasqueira, cozinha, fogão etc e diversos outros quiosques separados ao redor da piscina e da grama.. lugar agradável)..

Rafaela era uma negra cavala, tinha 14 anos e um corpo de mulher. 1.60, bunda enorme, cintura fina, peitos fartos, cabelos negros com luzes rochas, lábios fortes.. Igor, por outro lado, era um guri magricela, branco, loiro de olhos castanhos.. Para mim ele era gay, não dava pra enganar ninguém.

Bem, o apartamento era grande, eu fiquei responsável por arrumar a iluminação, jogos de luzes, preparar o som.. Rafaela e Igor colocavam a decoração e preparavam as lembrancinhas..

A programação era simples: arrumaríamos tudo até as 13:00, que é quando iriam começar a chegar os convidados.. Iríamos descer para a piscina/área de lazer do condomínio, fazer um churrasco e comer tranquilos.. Fiz o favor de convidar nossos vizinhos, André e sua esposa.. Queria conversar com eles mas acabou que nem deu..

Depois que terminamos tudo, começaram a chegar os colegas da Isa.. Eu passei o tempo todo trocando olhares com minha filha, que apenas nós entendíamos.. Sempre que ela passava por mim e tinha a oportunidade, pegava no meu pau e mordia os lábios, fazendo a clássica cara de safada dela..
Eu estava explodindo de tesão, em certo momento quando ela já tinha colocado o biquíni e se preparava para descer pra piscina eu a puxei pro quarto rapidamente, fechei a porta, a beijei e enfiei meus dedos em sua buceta..

“Paaai, agora nãao..”, ela tentava retrucar, mas se rendendo aos meus beijos no pescoço e me apertando mais forte.. Ela era de fato bem passivinha.. Se eu quisesse comê-la ali, com todas as pessoas lá fora, ela toparia.. Mas eu escutei a Ana brigando com o Igor e a deixei em paz.

Por fim, o tempo passa, os convidados chegam. Estávamos todos nós na zona de lazer, eu observava a Isa de biquíni.. Uma verdadeira deusa. Suas amigas também não ficavam muito atrás. A Isa cumprimentou todos os convidados de todas as mesas, inclusive o André, seu comedor de pau pequeno, que estava abraçado com a esposa quando foi dar os parabéns pra Isa.. Eu vendo aquilo não consegui esconder a risada.. Enfim, a hipocrisia.

Vendo a minha filhinha desfilando pela área de lazer, cumprimentando todos, abraçando e dando beijinhos, me deixava com mais tesão.. Queria aprontar algo.. Eu já tinha bebido algumas, nada demais, mas quando bebo fico mais safado.. Não resisti e fui aprontar.

Eu já havia percebido que algumas das amigas da Isa me olhavam bastante.. Eu entendo, gosto de pensar que sou injustamente atraente. Estava apenas de calção de banho, com uma sunga apertada por baixo para que eu pudesse esconder caso ficasse de pau duro. Chamei o André.

“Fala Dr. Hans, o que o senhor manda?”, ele fala se aproximando..

“Nada demais, comedor, só pra você ficar na churrasqueira enquanto eu vou brincar com a Isa”, falei, de forma que ele entendesse que eu já sabia. Ele não esperava, mas tentou agir com naturalidade.. Ficou na churrasqueira e eu fui dar um mergulho..

“Olha a booooomba”, falei enquanto pulava perto das meninas.

Naquele monte de gente, muitas risadas, claramente se divertiam.. Fui dar um abraço na Isa e um beijinho naquela testa molhada.. Suas amigas comentaram como a gente era muito unido. Uma das garotas me lembro bem que fez uma piada depreciativa, sobre não ter pai.. A Isa me ofereceu pra ser papai dela também.. Ela aceitou. Tudo isso brincando. Não enrolei e já fui pegando na bunda da Isa por baixo da água.. Ela fingia que nada estava acontecendo.. Comecei a passar meu dedinho no seu rabo, e ela abriu mais as pernas para que eu continuasse. Enfiei meu dedo no cu dela enquanto ela ria com as amigas.. Até que alguém teve a ideia de brincarmos de briga de galo..

Os garotos estavam mais separados (exceto o Igor), eram um grupinho de 4 meninos, todos bem bonitinhos. Fiquei curioso pra saber quem estava à fim de quem, mas já imaginando que todos queriam pegar a Isa..

Com a brincadeira, os garotos e as garotas se reuniram.. As brincadeiras seguiram por um bom tempo, eu não tinha mais nada pra fazer então fiquei quase o tempo todo brincando com as meninas.. Observando os acontecimentos.
Percebi que minha filha recusou um dos garotos, e os outros acabaram saindo em algum momento para ficar com as colegas da Isa.

Quando começou a anoitecer, subimos para cantar os parabéns.. As meninas iam dançar e os garotos ficar babando kkkkk Ah os jovens.. No meu tempo, com as amizades que tinha, isso iria virar uma orgia.

Cantamos os parabéns, trocamos de roupa, colocamos música, cortamos o bolo.. E por fim, a melhor hora.. Ver as meninas dançando de short curto, rebolando.. A Ana deixou a Isa e seus amigos beberem Ice, mas sem exagerar.. Ela mesma gostava de dançar também, rebolava junto com as meninas..

Quando eu fui pra cozinha pegar uma cerveja, a Ana veio atrás..
“Tá gostando de ver né seu safado.. tô te lendo”

Eu não resisti a risada, ela me conhecia bem. Não poderia nem mentir: “Fazer o quê né..”, falei rindo..

“FAZER NADA DR. ALBERTO, FAZER NADA.. FIQUE NA SUA NÃO PRA VOCÊ VER..”, ela fala brava pegando minha cerveja e voltando pra sala.

Nesse momento caí um pouco na real.. Estava bebendo demais. Não podia ficar alterado na data do aniversário da minha filha.. Por alguma razão naquele momento eu quis ir no banheiro do corredor (eu nunca fazia isso quando tínhamos visitas, sempre ia no do meu quarto).. Chegando lá fui abrindo de uma vez, e como vocês devem imaginar, uma amiga da Isa estava lá.. Andrea, uma menina magrinha de cabelos pretos lisos extremamente longos.. Ela era mais alta que a Isa, chamava a atenção pelo seu jeito mais maduro..

“Aaah, desculpa.. não vi que estava ocupado..”, falei observando aquela menina retocando a maquiagem na frente do espelho.

“Não, tudo bem Dr Hans, já estava de saída.. Ficou bom?”, ela me olha dando um sorriso pra mostrar a maquiagem.. Aparentemente ela tinha perdido o batom..

“Aaah, tava beijando?”, falei rindo kkk

“Precisamente Dr. Hans, por quê, ta interessado?”, ela nem se deu ao trabalho de se fazer de difícil..

“Com certeza..”, já chego mais perto, fecho a porta do banheiro e tranco.. Pego ela pela nunca e começo a beijar com vontade.. Passo a mão pelos seus seios, pelo seu corpo, levanto sua blusa, sinto seu corpo esguio, aperto sua bunda.. Ela usava uma calça de viscolinho preta, eu consigo colocar as mãos por dentro da sua calça e apertar aquela bundinha magra mas muito gostosinha..

Me surpreendo com ela pegando no meu pau e colocando pra fora.. Ela tinha atitude.. Ela desceu e me mamou com vontade, nem de longe era tão boa quanto a Isa, mas delirei naquela boquinha toda melada de batom.. Estava com um rosto de vagabunda..

“Vagabundinha.. tava querendo isso o dia inteiro né?”..

Ela tira o pau da boca, respira, me olha nos olhos e diz “O ano inteiro Dr. Hans..”, voltando a chupar logo em seguida.. Eu seguro a cabeça dela e começo a foder aquela boquinha magra..
Depois de um tempo eu escuto passos no corredor, correria na verdade.. risos.. Me assusto e ela também.. Nisso conversamos sobre quem sairia primeiro e assim o fizemos.. Eu saí primeiro, me limpando do batom antes.. Já estava todo alegre, minha noite ia ser muito boa por sinal..

Vou até a sala e as meninas estavam ensaiando umas coreografias, a Isa me pergunta da Andrea, eu afirmo que ela estava morando no banheiro.. A Ana estava no sofá, relaxada, tomando uma e mexendo no celular.. Nisso percebo que faltava uma menina e um menino, além da Andrea.. Deviam estar se pegando.. Eu pergunto se alguém já tinha ido embora e sem pudor a Isa me responde que os desaparecidos deviam estar se comendo por aí na casa..
Eu acabo soltando “Como eu queria estar…”, todos riem, menos a Ana.. Percebi que estava vacilando.

Vou até minha mulher, faço carinho.. Ela estava fria comigo. Sento ao lado dela, suspiro.. Eu já sabia que ela tinha percebido.. O que ela estava esperando então?, me perguntava.

Depois de um tempo as meninas voltam a dançar funk, rebolar.. Algumas músicas realmente bem depravadas.. Os garotos ficavam na espreita.. Em alguns momentos dançavam no colo de um sortudo, nunca a Isa, claro..

Me surpreendi quando a Ana pegou no meu pau enquanto olhava o celular e começou a me punhetar apenas com uma almofada protegendo a visão.. Ela levantou, foi pro quarto.. Claramente queria dar.
E eu queria me aliviar. A segui..

Naquele momento, quando cheguei no quarto, ela já estava de 4, abrindo a bunda da forma que eu gostava.. com o rosto afogado na cama.. Cheguei de cara, chupei aquela buceta e aquele cu e depois fodi com força.. Quando mudamos de posição e eu fiquei de frente pra ela, frango assado, ela me excitava falando coisas como “Ta querendo comer as amigas da Isa né seu safado..”, “quer trazer uma delas aqui e foder ela na minha frente?”, “vai fode a sua filhinha (não era tão incomum ela falar isso quando transávamos)”..
Não demorou muito até eu gozar naquela buceta gulosa, ela já parecia bem alterada, apenas deitou na cama e por lá ficou.. Eu, por outro lado, saí do quarto com mais tesão ainda..

Quando saí, vi os garotos se despedindo, já era tarde.. eu e Ana ficamos um bom tempo no quarto, apesar de ter sentido que passou rápido.

De todos os convidados apenas a Rafaela ficou, disse que iria dormir com a gente pois tinha bebido demais e os pais não podiam nem sonhar.. Eu fiquei meio decepcionado, confesso.. Tinha imaginado uma noite romântica entre pai e filha, mas pensava eu que não ia acontecer..

Porém a surpresa é que depois que todos foram embora e apenas nós estávamos na sala, a Isa simplesmente me puxou até o sofá, me jogou, veio por cima de mim e começou a me beijar… Na frente da Rafa.
A Rafa, por sua vez, sentou do nosso lado e ficou assistindo.. “Vocês não tem salvação mesmo.. ”

“Nós temos, papai?”, Isa fala com sua carinha de safada..

“Não.. não temos..”, voltando a beijá-la e apertar sua bunda..

A Isa sai de cima de mim, vai sorrateiramente até a porta do meu quarto e verifica se estava tudo certo com a Ana, se ela dormia.. Nesse meio tempo, a Rafa sobe em cima de mim e começa a me beijar.. “Minha vez”, dizia.

A bunda dela não era muito dura, mas era muito gostosa.. Ela tinha um cheiro gostoso, um cheiro de sexo.. de puta. Fiquei com muito tesão.. Ela apertava meu pau com violência enquanto entrelaçávamos nossas línguas.. Fui tirando suas roupas, a Isa chega por baixo e começa a chupar meu pau e minhas bolas enquanto a Rafa estava em cima de mim no sofá.. Começo a delirar com duas novinhas gostosas me dando prazer..

“Suas putas..”, eu gemia de prazer, já segurando pra não gozar.. A Isa tinha descoberto meu ponto fraco.. Chupada nos ovos enquanto punheta.. Misturado com um beijo safado daquela morena, era muito dificil resistir..

“A Isa me conta tudo.. Sempre te achei um gostoso.. Quer me foder? Quer foder meu cu?”, a Rafa fala, com as duas mãos no meu rosto, sussurrando ofegante..

“Quero… “, falei ajeitando a posição delas no sofá, puxando a parte cama do sofá pra ficarmos mais confortáveis.. Jogando umas almofadas.. A Isa abriu as perninhas pra Rafa chupar sua buceta e cuzinho, enquanto eu ia meter a rola naquele rabo preto gostoso..

Ela engole fácil demais, praticamente suga..

“Que cu guloso é esse em Rafinha?.. Anda dando muito?”

“Ando… amo dar o cu.. sempre quis dar pra você..”, ela fala rebolando aquela bunda gostosa na minha pica..

Começo a estocar fundo a minha pica, ela engole tudo com facilidade, era quase como se tivesse lubrificação natural.. Fiquei fascinado.. “Então vocês estavam se pegando esse tempo todo han?, putinhas”, continuo fodendo aquele cu de puta..

“aaahn, isso.. arromba meu cuzinho.. sou puta mesmo, amo ser puta.. a Isa também.. ahn.. já demos pra vários juntasss”, rafa arfava enquanto falava barbaridades..

“Que pica gostosa.. vou querer vir sempre pra casa da Isa..”

A Isa apenas soltava frases excitantes como “chupa rafinha, chupa a sua branquinha vai..”.. “Vai papai fode a amiga da sua filha.. arromba ela.. ela quase me implorou pra dar pra você”

Depois de um tempo a Isa goza com a boca da Rafa e diz que é a vez dela.. Nisso a Isa vem chupar meu pau depois do anal, sobe em cima de mim e começa a sentar.. A Rafa fica de 4 pra mim me mostrando aquele cu arrombado e pede pra eu colocar a mão.. Eu começo a enfiar e foder o cu dela com a mão, enfiando a ponta dos 5 dedos e girando.. O cu ia alargando fácil.. Ela levanta rapidamente e pega da mochila um lubrificante, passa no cuzinho, e como passe de mágica minha mão começa a entrar toda naquele cu .. Estava fazendo um fisting no cu de uma cavala de 14 anos.. Ela gritava, implorando pra eu socar a mão com força, pra foder o cu daquela puta cavala.. Dizia que não era pra ter dó, me xingava de filho da puta, pedia por favor pra eu destruir o rabo dela.. Eu já estava revirando os olhos..

A Isa, agarrada no meu pescoço, sussurrava coisas.. “Eu quero ser sua puta pra sempre, papai..” “Quero essa rola me fodendo todo dia.. “, “Não to nem ai pra mais nada, só quero ser sua .. quero que faça o que quiser comigo..” , “vou te dar tudo que você quiser, papai..” “se quiser comer minhas amigas, eu deixo.. mas você é meu..”

Ela falava repetidamente que eu era dela.. Estava gozando.. “Você é meu, papai.. meu.. meu.. você é meu..”

“Eu sou seu, putinha..”

Nisso ela senta por uma última vez com força, esfregando e rebolando o corpo no meu pau.. Nós íamos gozar juntos.. Com aquela rebolada gostosa, com a Rafa jogando a bunda na minha mão e gemendo como uma cadela, não resisti.. Senti as unhas da Isa cravando na minha nuca e ela rebola com muita vontade, urrando.. Começo a jorrar meu leite dentro daquela buceta rebolando, e ela também goza..

Nisso, escutamos um barulho vindo do meu quarto.. Nos assustamos. Nos vestimos. Isa e Rafa vão pro quarto da Isa. Eu vou pro meu, a Ana estava acordada, sentada na lateral da cama, me olhando.. Eu nem tinha me limpado direito.. Minha mão estava cheirando a cu e meu pau ainda escorria leite..

“Me come.. Pela última vez”, a Ana fala..

Eu vou até ela e a enforco com a mesma mão que enfiei no cu da Rafa..

Ela não fala mais nada, apenas abre as pernas e geme como uma puta.. Fodemos como animais, mas dessa vez ela não soltou frases de efeito.. Ao final, depois que ela goza pela terceira vez e eu finalmente gozo na boca dela, ela me fala que quer o divórcio.. Com a maior calma do mundo e após um sexo delicioso.
Tudo que pude responder foi “Desculpa.. Eu entendo.. Tá bom..”

Meu pau já doía depois do banho.. Estava morrendo de sono. Quando saí do banho ainda recebi um boquete da Rafa, a Isa já tinha dormido.. Gozei na boquinha dela (quase nada)..

Volto pro quarto e durmo abraçado com a Ana, ela chorou de noite..

No dia posterior, ela começa a arrumar as minhas coisas e me dá um dia pra sair de casa.. Quando a Isa vê aquilo começa a chorar, faz birra, drama.. Começa a dizer que nos amamos, culpa a mãe dela por querer destruir nossa família.. As duas brigam, se xingam.. Mas no fim eu consegui apaziguar a briga… A Ana disse que não ia interferir na nossa relação, que podíamos fazer o que quiséssemos..

Algumas coisas na vida simplesmente não fazem sentido, mas tudo bem. No mesmo dia eu saí de casa.. Quando voltei pra Bristol a Ana criou um grupo no whats chamado “Putinhas do papai”, com ela e a Rafa mandando fotos e vídeos diários..

Quanto à Ana, dois meses depois nos encontramos em uma casa de swing em goiânia e transamos novamente, com todos olhando.. Ela insistia em dizer que não tínhamos mais nada, que era apenas sexo, mas ainda gostava de fingir ser a minha filhinha.. Hoje em dia, quando estou no Brasil, basta um “Vem” no WhatsApp que apareço no ap e fodo a Ana..

Quanto à Isa, vivemos muitas coisas e a Ana sabe de todas, mas se recusa a participar.. Fora isso, estou proibido de comer a Isa no apartamento ou de levá-la na casa de swing que frequento com a Ana.. Bem, estou no lucro rs Já tem 4 anos que vivo o paraíso com minha filha.. Apesar da pequena obsessão que ela tem com a ideia de ficarmos juntos pra sempre..

É isso, obrigado pela paciência, quem sabe eu volte a postar minhas aventuras.. Abraço do Dr. Hans.
Meu telegram para quem quiser trocar experiências ou simplesmente fazer críticas/elogiar: Amagon7s

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fuzileiro ID:81rnlyvv99

    Olá
    Preciso de dicas
    Quero conquistar minha prima
    socar com força na buceta
    E encher de leite
    Como devo proceder?

  • Responder doidoloko ID:1dawlybhrc

    mano se essa for sua filha voce e um cara de muita sorte quero comer uma vizinha que e bem protegida pelos pais mais consegui a confiança deles se eu conseguir eu vou contar

  • Responder eu.milinha19 ID:81rn6ro49a

    muito bom! já li todos os relatos kkk. Tem mais fotos de sua filha. Eu também tenho uma sapequinha kk.

    • Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

      Opa, tá afim de deixar um macho iniciar ela? Chama no telegram Lobowolf55