#

Fui a um casamento e colega me fez de mulher

493 palavras | 9 |4.81
Por

Eu Dudu 34 anos era gerente no Rio de uma corretora, que operava em Bolsa de Valores e como havia um casamento de um gerente de São Paulo, fomos, eu e um colega Marcelo, de 22 anos que trabalhava no pregão da bolsa. Fomos de avião e reservamos um apartamento com duas camas separadas. Chegando no hotel, vimos que as camas ficavam na parede e quando desciam, ficavam quase que juntas.
Nas conversas no trabalho, o pessoal falava de suas conquistas e pegações e Marcelo tinha a fama de ter um pau grande e grosso, que espantara algumas meninas em festinhas entre eles.
Fomos ao casamento, cheio de pessoas do mercado financeiro, muito agradável a recepção, mas eu estava pensando na noite, com aquelas camas, qua quase juntas e Marcelo, o Jegue, como era conhecido entre os amigos, dormindo ao meu lado.
Voltando ao hotel, levemente altos, fomos para o quarto, quando Marcelo foi tomar banho e eu entrei no banheiro para esperar a minha vez, quando vi aquela pica majestosa, grande, grossa e cabeçuda, mas eu homem casado e sério, não poderia me fixar muito naquela rola, para não dar na pinta. Ele saiu do banho e eu entrei no box, tomei um banho e por via das dúvidas, passei um creme no cuzinho e fui para o quarto, quando vi Marcelo, meia bomba fizendo que não tinha trazido pijama e que iria dormir nu. Eu que tinha na mala um pijama, disse que também havia esquecido e que também dormiria nu.
Deitamos cada um em sua cama, quando fiquei com a bunda para cima e empinnando. Marcelo, meio bebado, faz um comentário sobre a minha bunda, finjo que não ouço e ele encosta aquela piroca no meu cuzinho e eu fingindondormir, ainda abri um pouco as pernas, quando Marcelo mete a cabeçona, quase gritei, mas tinha que fingir estar dormindo … Marcelo enfiou toda a rola, para meu prazer e começou a socar. Uns dez minutos e eu … dormindo entalado com aquela linda rola. A certa altura Marcelo dá um grito e goza, goza muito …deixando seu pau dentro, até amolecer, quando ele tira, se levanta, vai ao banheiro, toma outro banho e volta para a cama. Dormimos de verdade até de manhã, quando ele me acorda e diz:Dudu, vamos parar de palhaçada, ninguém toma uma varada assim dormindo, você gostou de ser enrabado e eu gostei de comer a sua bunda. Fiquei meio surpreso e disse que ele tinha razão, mas que não contasse na corretora. Ele disse para eu ficar tranquilo, mas que agora, já que sabemos que vc gosta de uma rola, dá uma chupadinha, para vc tomar leitinho de manhã … Chupei muito aquela rola, que me deu muito leitinho, foi um desejum maravilhoso. Voltamos para o Rio, pegamos o avião, como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:xlnvjem1

    Delícia de conto. Sou Machão casado, mas adorei o conto e a minha vontade, é ver um Sacana roludo metendo na boquinha da minha mulher e a todo instante ela me beijando, tenho vontade de chupar o bucetão da minha mulher, durante e depois da metida do Sacana, se eles insistirem, posso até limpar o pauzão dele e deixá-lo limpinho e duraço para outra foda, mas meu cuzinho é muito apertadinho e não tenho coragem de dar não. [email protected]

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      É muito gostoso, chupar a esposa enquanto mete com um roludo, porque não precisa usar camisinha, porque na hora de gozar, o macho tira da xaninha da esposa e mete na minha boquinha. É leite puro e quentinho, delícia! E depois a esposa passa a te tratar como amiga, fazendo confidências e apresentando para amigas íntimas contando os nossos encontros “a três”.. As amigas também passam a te tratar como “amiguinha”

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Como desde adolescente me depilei e sempre fiz exercícios para o glúteo, quando domos dormir e fiquei nu de bruços, Marcelo meio bebado não resistiu …

  • Responder Fernanda ID:8efbxrsk09

    Você é corninho como meu marido e ainda faz melhor, ainda é viadinho, que tira qualquer peso na consciência de nós esposas putinhas …

    • José Carlos ID:g3ja3ib0b

      Um cu bem gostoso pedindo pica ao lado seria difícil de não socar a rola e não encher de porra.Veado nasceu pra fazer feliz os maxos.Que delicia…

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Gostaria que esse Marcelo fosse de Recife, eu iria fazer ele gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho

  • Responder Veronica ID:8efbxrsk09

    Dudu você é casado e adora uma pica né? A sua mulher deve saber que você gosta de dar a bundinha e chupar um pauzão, por isto deve ter muitos casos com outros homens, inclusive seus amigos e você deve ficar excitadíssimo com os chifrinhos que recebe. Sei disto, porque vivo uma experiência parecida com meu marido, que adora me beijar, quando volto das trepadas.

  • Responder Antonio ID:8efbxrsk09

    Gostei da trama Dudu. Você que já gostava de uma rola, viajando com o roludo, viu a chance de experimentar a rola dele e parece que se deliciou, parabéns! E foi bom que o Marcelo pela manhã, depois de ter te enrabado, com vc fingindo dormir, foi logo colocando as “cartas na mesa” e a caceta para vc tomar o leitinho da manhã.

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Gostei Dudu, você gosta muito de uma rola (eu também) e pediu para o roludo do Marcelo, depois de você mamar a rola e tomar no cuzinho, não contar para ninguém na corretora, pois você é gerente e casado. Não se preocupe com isto, todos os colegas do trabalho, já sabem que você trata muito bem de uma rola na boca e no cuzinho. Todos devem comentar: Dudu é um bom chefe, mas é veado enrustido. Bobeira dele, porque se fosse declarado, muitos colegas já o teriam enrabado.