#

Conheci a irmã novinha do amigo e fiquei doido com ela

477 palavras | 2 |4.13
Por

Conheci a irmã novinha e loirinha do melhor amigo e fiquei doido com ela. Parte inicial da história…

Oi, pessoal. Este é o meu primeiro conto e tudo é verdadeiro.

Me chamo Jean, sou policial em MG e fui professor de Geografia por um curto período de tempo. Tenho 25 anos, 1,80m, 84 quilos, então meu corpo é mediano. Tenho ombros largos e sou branco do cabelo e olho castanho.

Vamos ao que interesse, rapidamente…

Tenho um melhor amigo que tem uma irmã mais nova. Essa história se passa há dez anos, quando eu tinha apenas 15 anos e a irmã ainda tinha 09. Meu amigo me disse que ela estava muito assanhada na escola, brincando de pegar no pinto dos outros meninos, beijando e sentando no colo de alguns meninos um pouco mais velhos que ela. Até então, não demonstrei interesse…

Quando fui a casa dele, conheci sua irmãzinha: loirinha, com sorriso doce e olhar atento, muito afetuosa… afetuosa até demais. Quando o meu amigo nos apresentou, ela veio me dar um abraço de corpo inteiro e me apertou bastante, aquilo mexeu comigo…

Com o passar dos meses, ela foi ficando mais solta. Quando não tinha ninguém perto, “caia” acidentalmente no meu colo algumas vezes, abaixava completamente de quatro para pegar algum bem na minha frente, sentava de vestido e calcinha e abria as pernas no sofá… aquilo foi me excitando muito

Fui me soltando também. Comecei a passar a mao nas pernas dela por baixo das almofadas no sofá mesmo quando havia gente na sala. Puxava ela pro meu colo e apertava ela firme pra ela sentir o meu pau duro, puxava o cabelo dela e aquilo foi fazendo a gente se aproximar, mas não saímos disso até ficarmos um pouco mais velhos…

Quando ela já tinha cerca 12 anos, ela já era extremamente safada. Nós conversávamos muito e ela me contava tudo o que fazia com outros garotos da idade dela. Claramente ela louca comigo e ficava tentando me seduzir, mas eu tinha medo e ficava apenas no flerte, mas não estava aguentando mais. Dessa vez, quando ela me contou que havia punhetado um menino de 16 anos (eu tinha 17) na escola e ele gozou na cara dela, meu pau endureceu na hora. Peguei ele firme por cima da calça e mostrei pra ela. Acho que ela não esperava que eu fosse fazer isso, porque ficou sem graça, mas abriu a boca um pouco, sorriu e falou “nossa…”. Meu pau nunca foi algo muito sobrenatural, mas não deixa a desejar em nada. Ele tem cerca de 18cm e não é nem grosso demais, nem fino demais. Nesse dia, não passamos disso, pois a casa estava cheia.

Continua em outro conto, se tiverem interesse.

Meu e-mail é [email protected]. Podem me enviar e-mail com relatos e perguntas.

Se você que é mulher sempre quis algo no sigilo, mesmo que online, manda pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A. Castrilli ID:1cuehezsgv8g

    Tbm fiquei doido com a irmãzinha de um colega de faculdade, e qdo a conheci ela tinha oito aninhos. Dois anos se passaram, menina estava mais bonita ainda, muito mais gostosinha…e o melhor, me adorava, e aceitava todas brincadeiras que eu fazia com ela, inclusive qdo botava um pouco de malícia. Eu estava louco pra brincar com aquele piteuzinho de outro jeito, confesso que já tocava várias punhetas em sua homenagem, porém não tinha como passar das poucas graças que fazíamos um com o outro, devido a casa estar sempre cheia. Até que um dia a sorte sorriu pra mim. Tínhamos combinado de ir para o sítio dos avôs dele, e cheguei mais cedo um pouco, mas foi pq o trânsito estava bom. Logo que cheguei a mãe dele, levantou as mãos e falou que eu tinha “caído do céu”, pq ela tinha que buscar a Tati, e estava com um bolo no forno, e a panela de pressão no fogo. Pois achava que a filha mais velha ia chegar no horário de sempre, mas até então não havia chegado. Eu fui buscar a Tati…e nesse dia rolou nosso primeiro beijo na boca, toquei uma siririca gostosa pra ela, enquanto chupava os “carocinhos” dos seios que já estavam surgindo, fiz a gostosinha gozar pra valer, e lógico…ela retribuiu. Isso foi só o aperitivo do que estava por vir, até pq tivemos pouquíssimo tempo. Imagina uma ruivinha de olhos azuis, branquinha que só, e os pelinhos que estavam nascendo na testinha da xota, vermelhinhos, cor de cobre… pqp…que tesão da porra. O fim de semana foi dureza com ela desfilando com aquele corpinho delicioso, porém na segunda-feira não fui trabalhar. Convenci a bonitinha a cabular aula, e ela cabulou. Jamais me passou pela cabeça, que uma menina de dez anos, aguentasse a rola de um adulto. E tirei a prova ao vivo…elas aguentam sim. Rebolam e gemem feito putas, e gozam tbm como gente grande. Eu e a Tati ficamos juntos, escondido de td e todos é claro, por três anos, até que ela mesmo falou pra mãe que me achava legal, que gostava de mim, e queria namorar comigo…

  • Responder @Brisa39 ID:1daiccf20i

    Novinha safadinha é tudo de bom