#

Minha Esposa Safada

1149 palavras | 3 |4.45
Por

Minha esposa me surpreendeu com a visita

Olá leitores e apreciadores, minha esposa me surpreendeu e eu nem imaginava que isso poderia acontecer devido a sua timidez.

Os nomes aqui não são verdadeiros para não comprometer os reais envolvidos na trama, me chamo Falvio, sou casado com Kassia, tenho 32 anos sou de estatura média, magro, cabelos pretos um tipo normal, Kassia tem olhos verdes cabelos loiros, 29 anos seios médios, coxas malhadas e o bumbum da mulher brasileira.

Durante o nosso namora ela sempre falava que gostava de homens mais velhos que achavam experientes de bom papo, ensinavam coisas da vida e etc., eu achava que estava nesse perfil não via nada de mais em seus comentários, quando estávamos passeando ela sempre comentava algo elogiando coroas quando víamos um, achava normal não via maldade nisso, pois nunca imaginei que seria uma fantasia que ela tinha, pois nunca falamos sobre isso.

Eu trabalho como consultor de vendas em uma empresa de máquinas agrícolas, onde moramos o forte é a agricultura e em exposições costumamos se hospedar em casas de parceiros da empresa dependendo o local da exposição geralmente ela tem duração de uma semana, no ano em que a exposição foi onde moramos ficamos encarregados de fornecer hospedagens para os parceiros de outro locais, pois quando eram em outras cidades faziam o mesmo com nós visitantes.

Acertamos na empresa quem iria ficar em cada casa, na minha sobrou seu Rogério um senhor simpático bom de conversa rodilhava seus 70 anos ou pouco menos, avisei minha esposa que a noite teríamos visita que iria pernoitar em casa durante o período da exposição, como era de costume.

Quando cheguei em casa por volta das 22 hs com seu Rogério, minha esposa nos recebeu agradando a visita para ficar a vontade e confortável para se sentir em casa, entramos e mandei ele ficar a vontade, fui tomar banho e minha esposa foi preparar um lanche para nós, depois que sai do banho Rogério entrou no banho e enquanto ele estava no banho minha esposa começou a comentar sobre ele que era simpático até bonitão que ele iria dormir no quarto nos fundos, moramos em um apartamento, até ai nada de anormal pois esses comentários eram rotineiros.

Enquanto Rogério estava no banho minha esposa disse vou me arrumar para dormir, vocês se viram ai né, respondi que sim para não se preocupar e ela entrou no quarto nosso para se arrumar, passado alguns minutos Rogério me chama e diz se tinha uma toalha para emprestar pois não trouxe pensando que ficaria em hotel, minha esposa disse vou levar e saiu do quarto com um short super curto mostrando as poupas da bunda, uma blusa super fina que dava para ver seus seios e toda maquiada, olhei pra ela estranhando ela fez psiuu não fala nada vamos curtir se acontecer alguma coisa, depois te explico.

Vendo ela daquele jeito queria levar a toalha para Rogério, mas ela abriu a porta do banheiro e ele estava ainda dentro do box e ele abriu o box para entregar a toalha e eu estava na porta do banheiro, ele vendo ela naqueles trajes ficou sem jeito com vergonha, ela entregou a toalha pra ele já passando a mão em seu pau que ainda estava mole e começou a beijar o Rogério ali no banheiro e segurando seu pau punhetando ele, Rogério sem saber o que estava acontecendo e eu ali na porta do banheiro, timidamente ele começou a passar as mãos em sua bunda.

Ela abaixou e colocou o seu pau na boca e começou a mamar, ainda estava meio mole, não era grande mas a cabeça era grande, ele não reagia e eu entrei e tirei a blusa dela exibindo seus seios durinhos, ela ja estava engolindo todo o pau dele fazendo garganta profunda, Rogério se secou mais ou menos com ela mamando ele, levantou ela e ela o puxou para o quarto.

Ela deitou na cama, e ele tirou o short dela e a sua buceta estava encharcada que a calcinha estava toda molhada, parecia que tinha feito xixi, ele puxou a calcinha dela de lado e começou a xupar sua buceta, eu estava explodindo com a sena, ofereci meu pau pra ela que o abocanhou, Rogério abriu as pernas dela colocou aquela pica cabeçuda na entrada e em apenas uma estocada enterrou tudo, ela começou a gemer e xupar meu pau com mais força e Rogério fudendo sua buceta.

Ela pediu para trocar de posição, ele deitou e ela sentou em cima dele e começou a cavalgar, gemendo muito e rebolando, ela abaixou oferecendo os peitos pra ele xupar com a rola enfiada na buceta, subi na cama ela deitou em cima dele, ele abriu suas nadegas e eu enfiei em seu cuzinho, ela gemia muito de tesão acho que gozamos os tres ao mesmo tempo, ela ficou deitada em cima dele com a pau ainda na buceta e eu em cima dela com o pau enfiado em seu cuzinho, estavamos realizando a minha fantasia sua primeira DP.

Depois de uns minutos nos recompomos, tomamos banho para comer a sobremesa porque o lanche tinha sido ela, O Rogério disse que em todos seus anos de trabalho não teve uma recepção dessa forma que da proxima vez viria mais preparado.

Metemos todos os dias em que ele ficou em casa, revezamos entre seu cuzinho, boca e buceta ela literalmente foi uma puta durante uma semana, apesar que o Rogério dava uma trepada só, mas ele estocava com muita força que a fazia gritar.

Depois que ele foi embora, a minha esposa revelou que quando era menina, tinha 12 anos perdeu sua virgindade com seu avô e que não foi ruim que queria sentir prazer de novo com um velho e que quando viu ele não iria perder a oportunidade de recordar o passado, sabia que eu aceitaria pois já havia proposto a ela fazermos uma DP

Passado um tempo fui na empresa na cidade onde Rogério morava e ele perguntou se eu havia trazido ela e para não passar por corno, pois não sabia se ele havia contado para o pessoal da fabrica, disse que não era minha esposa e sim uma acompanhante que a empresa havia disponibilizado.

Minha esposa pergunta sempre dele e eu nunca falei pra ela que disse a ele que ela era uma puta e não minha esposa, hoje transamos muito mais e melhor depois da sua realização de infância e minha fantasia de fazer uma DP,

Então é isso espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m1

    Delícia de conto. Se fosse com a minha mulher eu iria adorar. [email protected]

  • Responder De bem com a vida ID:3nwpcn2xv9a

    Ola! bom conto. Tenho 70 anos, vivi uma situação parecida ano passado. Mas conheci o casal de jovens, no onibus, indo para uma cidade de SP. Foi uma delicia. Ele 28, ela 22 anos. Qualquer dia conto aqui. Fica ai meu skype, carinhoso93. Vamos bater um papo e vc Ana Moreira, se desejar será bem vinda.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Parece mais uma fantasia, mas se foi verdade, deve ter sido muito excitante para os…3!