# # # #

Filho do Policial 6

2012 palavras | 9 |4.81
Por

Gilmar obedece! Também conhecido por O Filhinho do Policial – Cap.6

Gilmar acorda e sente uma fome tremenda, nem se recuperou do cansaço, também quem dera, levou rola de 6 machos e os 6 descarregaram porra na sua bunda. Aguentou foi muito.

-Ela acordou! – diz o Meliante 2

-Droga esses malditos não morrem de vez! – pensou um pouco alto o moleque mas logo reitera: -Deixa só meu pai vir e acabar com a raça de vocês filhos da puta!

-Ela tá brava hahaha – e continua o Meliante 5 -Já tava na hora princesa! Vem aqui já! – Gilmar peladinho vai até eles

-A gente vai por umas regras aqui – diz o Meliante 6 (gordinho) e continua – pensa que vai comer de graça e ficar no vidão bom é? Pode ir tirando o cavalinho da chuva seu viadinho do caralho!

-Ei ei sem ficar bravo fazeno favor – diz o Meliante 3 – Vamos lá, Primeira regra: ninguém mais chama “ela” de “ele” e você delicinha já que se chama Gilmar igual o filho da puta do seu pai não vai mais ser chamado assim, agora é “Mara” – e continua – Você só vai ser chamada assim agora, pode ir se acostumano, Segunda regra: se quisé cume vai te que mamar gostoso os papais aqui! O que? Aé verdade zé, vai engatinhar até nossas picas e vai mamar! Se quisé cume é assim e não adianta faze cara feia não, vai fica cum fomi se num mamar! E antes que eu me esqueço, essa coleira é sua, vai sê nossa cadelinha sim rapa hahaha

Gilmar a contragosto coloca a coleira.

-Agora você é nossa cadelinha! Continua fazeno tudo que a gente manda e cê não vai se lascar na mão da gente e bom… tá na hora do seu leitinho! – disse ainda o Meliante 3

Gilmar com um ódio tremendo, meio de biquinho – no estilo de quando o macho está furioso – sobrancelhas cerradas, em meio aos risinhos dos meliantes não tinha o que fazer, sua barriga roncava de fome e até doía tamanha a fome em que se encontrava, engoliu o orgulho e a vergonha, ficou de joelhos e logo de 4, um desânimo tomou conta de si, mas a fome era maior, Gilmar engatinha e todos estão de boca aberta com o moleque andando de 4 engatinhando daquela maneira, a vontade era de repetir o que rolou instantes antes e comer aquela bundinha maravilhosa!

-Putaa que pariu que moleq…garota gostosa! Meu pau já tá duro de novo só de ver esse rabo assim! – Gilmar ficou com o rosto vermelho ao ouvir isso e prosseguiu seu caminho, parou diante seu destino, ajoelhou-se e abriu os zíperes da calça do Meliante 3 que baixou suas cuecas até seu pau ficar exposto. Deu duas batidinhas com o pau no rosto do moleque que de olhos fechados logo começa a lamber a cabeça do pau do meliante, com uma hesitação tremenda e o Meliante 3 diz a ele

-Quanto mais você demora mais fomi cê fica princesa – e continua – anda pega o danado com as mãos, anda putinha! – Gilmar pega o cacete do cara e continua as lâmbidas na cabeça do pau do meliante -Sabe nem brincar direito com o meu danadinho essa porra! Começa a lamber do meu saco até a ponta do meu pau cadela! – hesitante Gilmar obedece e a fome aumenta e o moleque passa a ser mais rápido -Isso, isso to gostano de vê! Agora cai de boca, chega de lamber! – o Meliante 3 é um pardinho forte, as regiões pubianas raspadas, tem cerca de 1,78 de altura, o rosto detalho mais tarde – Se quisé cume ainda hoje, é bom cai de boca! – Gilmar então começa a pôr a giromba dentro de sua boquinha, deu ânsia de vômito mas a fome falava mais alta, conseguia ir até um pouco depois da cabeça do pau do meliante, que resolveu não forçar a barra e deixou o moleque fazendo o serviço nele.

-Assim… não tão rápido … isso princesa hooooo! Xnnnn Delícia mama o papai mama, branquinho delicia Xnnnn – e continua -Delicinha xnnn tem que aprende ainda xhnnn tá babando muito no meu xnnn saco

-”respiração ofegante” gloc gloc slurrp “respiração ofegante” gloc gloc slurrrrp

Os outros meliantes mordiam até os beiços com um tesão tremendo vendo o moleque ser obediente daquele jeito e mamando o comparsa. Gilmar só queria comer! – me engana que eu gosto gracinha kkkk.

O meliante sentia os lábios mácios do moleque mamando sua pica e até se machucou ao morder o lábio inferior um pouquinho com o tesão que estava, ficou um tempinho segurando o gozo e por fim…

-Ahhhhh aí vem o leitinho! Puta que pariuuu! – gozou um pouco dentro da boca do moleque que não conseguiu sair a tempo, e o restante espirrou em seu rosto.

O próximo foi o Meliante 6 – não tão alto com seus 1,72, porém forte e robusto, apesar da rolinha, como seus comparsas o apelidaram, consegue aguentar horas sem gozar e sempre deixa todos morrendo de inveja -, Gilmar pensou consigo mesmo “tenho que fazer esses desgraçados gozarem rápido se não morro de fome!” Gilmar então lambe o pau inteiro e dá chupadinhas de leve. Passa a língua envolta da cabeça do pau do meliante que está até apertando os olhos do tesão que está sentindo.

-Alá ela tá pegano o jeito hahaha tá nem precisando falar o que tem que faze xnnnnn

Gilmar caí de boca com uma velocidade incrível para ver se o Meliante 6 (rolinha) gozava mais rápido, mas o filho da puta não gozava de jeito nenhum. Babava ainda, só para lembrar, não era acostumado. Então sugou a cabeça do do pau do meliante -sentiu um gosto terrível de pinto na boca – os outros não podiam esperar, enquanto o moleque ainda mamava tentando a todo custo que o meliante gozasse rápido, outros 2: Meliante 1 – ele é caucasiano, tem 1,85 de altura, um porte atleta, mãos fortes e é peludo -, e Meliante 5 – tem um sotaque paraibano, negro, dos 6 tinha o maior pau e perdia só para o Antônio, Meliante 7 vulgo Negão/ Negrão, tem 1,78 de altura, dedos longos e mão forte de trabalhador braçal – abaixaram os zíperes de suas calças e fizeram o moleque socar uma para eles. Gilmar morrendo de fome e nada do filho da puta gozar de uma vez.

-Ouuu Ouu não tão rápido – dizia o Meliante 5 que Gilmar masturbava

-Mmmmm essa mãozinha – dizia o Meliante 1 da qual Gilmar também batia uma para ele

No fim os dois masturbados acabaram gozando nas mãozinhas de Gilmar que sentia a porra quente dos meliantes entre os dedos e nada do filho da puta que ele estava mamando gozar! “Que filho da puta maldito dos infernos, devia arrancar o pau dele com os dentes!” pensava o novinho.

-Opa opa opa, devagarinho! Se não, não vai comer hoje! hahaha

Gilmar – que o pintinho já estava duro novamente – sentia que a fome apertava mais ainda, fez o que o meliante disse sem ratiar, o Meliante 2 – vulgo precoce, parecia ser o mais velho do grupo, tinha grande força, mãos ásperas e era peludo, pardo queimado pelo sol, metia rápido feito coelho e não aguentava muito sem dar uma bela gozada, tinha 1,72 de altura – não aguentou esperar também e logo vai atrás de Gilmar e vendo aquele bundinha maravilhosa soca uma olhando para ela, não deu muito tempo e o moleque só sentiu a gozada espirrando nas suas costas e escorrendo para sua bunda. O novinho com porra nas costas e mamando o rolinha, estava babando menos como se tivesse pegando o jeito para a coisa, pegou a ponta de sua língua e brincou com a cabeça do pau do meliante, “agora esse desgraçado goza” pensou o moleque. E o Meliante 6 estava até suando com essa nova investida do novinho em seu pau e finalmente goza dando uma bela chapiscada de gozo na cara do moleque que sentiu até um alívio pois pensou que todos já haviam gozado e ele poderia comer em paz. Se esqueceu do gordinho! – esse como bem diz o apelido era gordinho, forte, peludo, macho alfa e dominante, tinha uma voz grossa que impunha respeito em qualquer um o único que não se sentia intimidado era Antônio (Meliante 7).

-Sobrou eu e você bichinha do caralho! -falou com tom sádico o pior dos meliantes segundo Gilmar -Vem engatinhando que o boneco aqui tá esperando -apontou para a rola exposta.

Gilmar foi rapidinho e o gordinho foi lá e sacaneou o moleque

-Muito rápido, volta e vem de novo … opa, opa, opa, volta engatinhando!

Com um ódio tremendo e uma fome arrebatadora, Gilmar acata tudo que o gordinho diz e ao chegar ao pau do mesmo, chupa e cai de boca na tora e quer fazer o filho da puta gozar logo!

-Muito rápido caralho! Chupa direito essa porra! Xnnn – Gilmar então chupou, na hora que foi cair de boca de novo o gordinho pegou a cabeça do moleque e empurrou – mais fundo putinha xnnnn mais fundo! xnnnn – quando sentiu o moleque esmurrar suas coxas, o meliante deixou ele pegar fôlego para logo em seguida repetir o que fez e o moleque quase chegava a vomitar com a tentativa de garganta profunda que o gordinho sádico fez contra sua boquinha e Gilmar, que não havendo escapatório e a fome acabando consigo, logo vai arrumando um jeito de aguentar mais aquilo. O gordinho não chegava na garganta mas metade do seu pau ele conseguia pôr na boquinha do moleque, sentia certa resistência do moleque em não deixá-lo chegar até o fundo – ele bem que poderia ter forçado, mas achou melhor não.

-Puta xnnnn que xnnnnnn pariu de boquinha xnnnn gostosa do caralho xnnnn

-Glucc “respiração pesada pelas narinas” Glucc Glucc Glucc Gluccc Glucc Gluccc “respiração pesada pelas narinas”

-Mamaaa gostoso! Xnnnn viadinho delicioso! – aumentou a velocidade das empurradas

-Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc Gluc

-Aí vem porraaaa! Ahh caralho! – só sentia as porradas no moleque contra suas coxas, ele com os olhos apertados, as mãos segurando a cabeça do moleque que engolia toda a porra do gordinho na marra e por fim se desvencilhou, recuperou o fôlego, cansado nem pode ver que todos estavam tascando uma naquele momento em que mamava o gordinho e com exceção desse último todos banharam o novinho de porra

-Zé do céu essa gozada vai fica pra história mermão! hahaha

-Caraii né mano? Melhor gozada que já dei! xnnn

E repleto de gozo agora Gilmar podia comer, comeu com uma esganação tremenda e ainda repetiu o prato. Era num marmitex, um arroz e feijão com umas linguiças fritas e num instantinho comeu tudo!

Mandaram o segundo DVD para a casa da família do moleque, novamente sem deixar rastro algum. E claro meus camaradas, não esqueci da família do moleque não! Nos próximos capítulos direi o que aconteceu com eles, nesses dois últimos capítulos resolvi focar no gangbang que fizeram com o novinho.


Escritor original do conto Jack Felix, gostaria que vocês me respondessem uma coisa: Vocês gostam das partes que são tipo “fillers” na qual escrevo mais sobre os prazeres da sissificação de Gilmar ou Preferem que eu encurta a história e vou direto para as finais? Obrigado pela atenção.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P ID:13ta69647uyj

    Porra que enrrolação pra concluir

  • Responder Eduardo ID:8cips3jb0d

    Puta que pariu que conto delicia de moleque bundudo como faço para falar com você tem telegram zap email? Me responde

  • Responder M1Ke Candide ID:gnrpbriv3

    Há tempos que um conto não me faz gozar desse jeito

  • Responder Curioso ID:8cips3fxv0

    Como ler os capítulos anteriores?

    • jackfelix ID:bf9ux7y49b

      Veja na lista de contos do usuário: Putinho

  • Responder Apreciador ID:on93s5mv9i

    Espero que no final Gilmar se vingue desses caras de algum jeito, E que mostre bem a relação dele com a família quando voltar pra casa principalmente com o pai que parece ser um FDP, mas que no fim Gilmar acabe por cima de toda a situação que passou.

  • Responder ED ID:81rnbty20j

    Seria bom se o pai puniçe o filho transformando ele em sua putinha o fodendo selvagem….

    • Eukrl ID:on93s5mv9i

      Seria bom que fosse o contrário isso sim, o pai é um fdp .

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    esse conto foi otimo, o moleque ta gostando, essa ultima chupada com o gordinho foi gostosa demais quase gozei lendo