# # #

Brincando de papai e mamãe com meu vizinho

554 palavras | 5 |4.23
Por

Ele falou para mim ser a mãe, mas eu não queria com medo dele espalhar pra todo mundo, mas ele falou que não iria contar pra ninguém…

Esse é um conto verídico que aconteceu comigo, pode ter algum erro, pois a tela do meu celular tá quebrada no lado esquerdo, espero que gostem.

Meu nome é Carlos e na época tinha 8 pra 9 anos, era meio gordinho, com isso eu tinha um bunda bem grande kkk, eu tinha um vizinho de 13 anos, eu sempre ia pra casa dele ficar jogando no computador, pois éramos as únicas crianças da vila. Um dia estávamos jogando quando a internet caiu, lembro que estava chovendo no dia, e não tinha muita coisa pra fazer, pois na casa dele não tinha tv acabo, então dei uma ideia de brincarmos com meus brinquedos, mas ele não queria pois achava chato, então ele sugeriu que brincássemos de papai e mamãe, eu não concordei de primeiro pois achava meio chato, mas para não ficarmos sem fazer nada concordei.

Ele falou para mim ser a mãe, mas eu não queria com medo dele espalhar pra todo mundo, mas ele falou que não iria contar pra ninguém. Então eu concordei, a gente ficou brincando normalmente sem sacanagem, até que ele falou que nós tínhamos que nos beijar, pois um casal fazia isso, eu fiquei com um pouco de medo, mas logo cedi. Ele me deu um beijo, eu não sabia exatamente o que fazer, mas fui me virando. Ele me perguntou se eu não queria fazer coisas que nanrwdos faziam, eu disse que sim. Então ele levantou do sona e colocou seu pau pra fora, devia ter uns 13 ou 14 cm e disse pra mim chupar, eu fiz o que ele pediu mesmo sem saber direito, comecei a chupar a cabecinha, ele gemia e falava que eu era a mulherzinha dele.

Ele mandava eu chupar as bolas e empurrava minha cabeça até o final do seu pau, depois de um tempo chupando ele me pediu para ficar de quatro no sofá, eu obedeci e fiquei de quatro. Ele abaixou minha roupa e mandou eu empinar a bunda, coisa que eu fiz. Ele começou a chupar meu cuzinho, foi uma das melhores sensações que eu senti na vida, ele passava a língua envolta do meu cuzinho, descia até o saco e chupava o mesmo, depois de um tempo chupando, ele me deixou no sofá, subiu em cima de mim e começou a sarrar. Ele ficava falando putaria no meu ouvido, falava que ia me comer gostoso, depois de uns 15 minutos ele falou que ia gozar e mandou eu levantar e abrir a boca, eu fiz o que ele pediu, fiquei na frente do seu pau e abri a boca, depois de um tempinho ele gozou na minha cara e rosto, foram três jatadas, uma no meu rosto e duas dentro da boca. Tinha um gosto meio estranho, mas eu engoli, ele lambeu a goza do meu rosto e me beijou, lembro que ele mandava eu chupar a língua dele, era mó gostoso. Ele disse que outro dia podíamos brincar direito e eu fui pra casa, ansioso para a próxima vez.

Esse é uma das minhas aventuras que ainda estão acontecendo kkkk, depois de um tempo ele me fodeu e ficamos nisso até ele se mudar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Queria saber como foi que ele comeu o teu cuzinho, chorou, gritou, gemeu?

    • Felipe ID:muj5lf8ri

      Eu chorei, gritei, gemi, e até tentei fugir esperneando feito um doido, mas não adiantou. Eu tinha trez anos, e quem me comeu a primeira vez, foi o pai de um amigo meu. A gente estudava junto, e eu costumava pegar carona com ele na volta. Depois do almoço, eu ia pra casa dele e ficava lá até umas 5h da tarde. O pai dele estava de férias e costumava brincar com a gente. Mas as brincadeiras eram, xadres, dama, ludo, dominó, essas coisas. Um dia ele estava lavando o carro, e fomos ajudar. Meu amigo me emprestou um short, mas ficou muito apertado, e o pai dele ficou me zoando, dizendo que minha bunda, era bundinha de menina. Passou a mão várias vezes, e eu deixava, achava que era só zoeira mesmo. Só descobri que não era, qdo meu amigo foi tomar banho no banheiro de cima, e eu fui tomar no da área de serviço. Perdi minhas preguinhas deitado no piso daquele banheiro. Fiquei umas duas semanas sem aparecer na casa dele. E qdo voltei, dias depois, acabei deixando ele me comer outra vez, e na cama dele ainda. Depois já não doía tanto, pq aprendi a relaxar, e ele fazia eu gozar sem tocar no meu pau. Ele me comeu até meus 16a, pq mudei de lá e nunca mais o vi.

    • Felipe ID:muj5lf8ri

      Eu tinha treze anos quando rolou a parada, e não “trez” como está no texto. Não prestei atenção antes de postar.

  • Responder Gege ID:8d5ijpgzrb

    Fala mais de como ele comeu seu cuzinho

  • Responder Bob ID:w72k74m4

    Conta mais, queremos saber como ele te comia quando vc era esposinha dele 😈