# #

Fantasias da época de colégio

1499 palavras | 1 |5.00
Por

É apenas um conto fictício de minhas fantasias da época do colégio.

Mais um conto fantasioso porém essa fantasia é da época de colégio, há dois anos atrás enquanto estudava no ensino médio. Uma de minhas fantasias era transar com uma amiga minha na escola com alguém assistindo. Essa minha amiga que vou chamar de Brenda se destacava muito no colégio todo por ter uma bunda grande e gostosa, suas coxas correspondiam ao tamanho do seu rabo, era um encaixe perfeito e os peitos eram pequenos mas ela tinha um corpo muito gostoso no geral, cabelos médios e castanhos, olhos pretos e vivia com uma calça do uniforme bem justa.
Ambos tínhamos 17, éramos bem de boas um com o outro, já peguei na bunda dela várias vezes e já sarrei ela, tudo meio que na zueira mas com malícia. Ela vivia com sua melhor amiga, Luana, amiga minha também e tinha a mesma idade que nós, ela era bem nerd e certinha, um pouco oposto da sua amiga Brenda que não era putinha mas não era aquelas minas preservadas. Luana era magrinha, loirinha e tinha olhos azuis, era bem miúda digamos assim mas gostosinha, pois seu corpo era tudo proporcional, suas pernas fininhas mas que combinavam com sua bundinha empinadinha e firme, seus peitos pequenos também, cintura fininha. Viviam uma com a outro.
Nosso colégio era junto com uma escola municipal, era um feriado municipal, então só meu colégio estava em aula por ser estadual, como era final de ano já estava aquele clima de final de ano letivo. Nossa sala se encontrava no prédio da escola municipal, nossa turma era a única que estava tendo aula aquele dia naquele prédio pois não havia alunos e nem professores da outra escola. O prédio principal do meu colégio ficava em um nível inferior onde estávamos, então ficávamos meio que isolados lá. Tínhamos aula vagas sempre, inclusive nesse dia. Como ficávamos ao lado da quadra, roubamos as bolas de vôlei que o professor de Ed. Física deixava ao lado da quadra enquanto não tinha aula cm outra turma e jogávamos lá até eles chegarem. Havia vezes que não via e ficávamos lá a aula toda.
Estávamos eu e a Brenda andando pelo corredor bem vazio indo em direção a quadra, estávamos zuando maliciosamente, vivia falando que oque ela não tinha de peito ela tinha de bunda, havia uma salinha bem pequena que os professores da escola municipal usavam para guardar bolas e coisas das crianças brincarem, a porta estava aberta e eu e ela entramos lá para ver as coisas, tinha carrinho de supermercado, bolas, cordas e etc… era meio que um closet porém com objetos para esporte. Como comentei que já havia pegado na bunda dela, nesse momento vendo aquele rabão na minha frente, fui e apertei com minhas duas mãos, como nós tínhamos liberdade para essas brincadeiras ela deu um pulinho para frente falando:
– Uiiii.
Demos risada, ela deu reboladinha provocando e eu falei.
– Olha, não provoca que pego de novo hein.
Falei fazendo o movimento de apertar com as duas mãos apontadas com sua bunda. Ela deu risada e até empinou mais. Eu não ia perder essa oportunidade então agarrei aquele rabo com vontade, ela se virou tentando proteger sua bunda e dando risada, nisso eu saltei e abracei ela levante minhas mãos a sua bunda, enchi as minhas mãos com aquela bunda. Estávamos abraçados comigo pegando lá bunda dela, os nossos corpos estávamos colados e ela olhou para mim e aquele clima de brincadeira sumiu, ficamos nos encarando e nos beijamos intensamente, eu percorria as costas e a bunda dela com as minhas mãos, a puxava apertando seu corpo contra o meu.
Ela engueu sua perna a esfregando em torno de mim, nisso passei minha mão por baixo acariciando sua coxa e sua bunda. Meus dedos estavam bem próximos a sua bucetinha, não pensei duas vezes e dava leves esbarradas nela, meus dedos entravam em sua bunda por sua calça ser de moletom, ela dava leves suspiros enquanto eu beijava seu pescoço. Ela abaixou sua perna e levei minha mão aos seu peitos, ela me olhava com uma cara de santinha mas com um tom de provocação, aquilo me deixava louco. Nessa altura meu pau estava explodindo e ela obviamente percebeu, voltamos a nos beijar e ela levou sua mão ao meu pau, voltei a acariciar ela mas colocava minha mão por dentro de sua camiseta, alisando suas costas e fui descendo até a sua bunda, coloquei minha mão por dentro de sua calça e senti o calor daquele rabo, meus dedos abeiravam seu cuzinho e eu descia em direção a sua buceta, acariciava por cima da calcinha mas logo meus dedos sentiram o mel dela. Comecei a masturbar levemente ela, que já estava com seu rosto encostado no meu peito enquanto soltava leves gemidos, logo meus dedos entraram por de baixo de sua calcinha encharcada e percorriam por sua bucetinha diretamente.
Tirei minha mão e levei meus dedos lambuzados até a minha boca, provei do gostinho dela oq me deu mais tesão, dei um beijo rápido e me abaixei em sua frente, ela não esperava por isso mas por causa do calor do momento entrou na onde, dava beijinhos na sua buceta por cima da calça ainda, acariciava a sua bunda até que peguei e abaixei sua calça até a altura dos joelhos, passei minhas mãos em suas coxas e subi até às laterais da sua calcinha abaixando também, tendo a visão dela toda melada. Eu estava me lambuzando entre as pernas dela, os gemidos abafados por suas mãos me deixavam louco.
Não tinha percebido mas quando eu olhei para o lado estava Luana nos observando e pelo visto a um bom tempo, Brenda não ligou para aquilo mas quando eu olhei para ela fiz uma cara de espanto, quando fui falar algo Brenda puxou minha cabeça em direção a sua bucetinha, eu não sabia oq estava acontecendo mas apenas continuei chupar ela. Nunca imaginei que era tão excitante saber que alguém estava assistindo, meu pau mal cabia dentro de minha calça e Brenda estava quase gozando. Agarrei ela e a fiz virar de costas para mim, ela entendeu e empinou sua bunda e tive a visão completa agora, lambia ela todinha e minha cara estava toda lambuzada já. Luana foi se aproximando até ficar ao nosso lado, não fazia nada apenas observava minha cara enfiada na bunda de sua amiga, mas logo foi descendo a sua mão até a sua bucetinha e começou a acariciar por cima do uniforme mesmo.
Eu enfiava minha língua o máximo que podia enquanto brincava com seu clitóris, Brenda logo gozou, suas pernas tremeram enquanto eu continuava. Quando eu me afastei vi seu gozo escorre pelas suas pernas, ela me olhou sorrindo levemente e mandou ela limpar a bucetinha dela, lambi todo seu melzinho que escorria, ela se inclinou para erguer suas roupas e se virou para mim já se ajoelhando, falando que era a vez dela. Não ligávamos para Luana, ela abaixou minha calça e minha cueca e logo caiu de boca no meu pau, percebi que não era a primeira vez dela pois colocava ele quase todo dentro na boca e fazia movimentos com certa rapidez, largava ele, dava leves lambidas na cabeça e voltada a colocar ele quase todo na boca, segurei seus cabelos empurrando em direção ao meu pau, nisso entrou todo na sua boquinha e ela me olhou, a soltei e ela tirou ele e olhava para eu e Luana dando um leve sorriso, escorria um pouco de baba que a fez limpar com a mão. Começou a me punhetar e revezava com sua boca, quando anunciei que iria gozar ela tirou da boca e começou a me masturbar até eu gozar em todo seu rosto, aquele visão foi incrível, ela lambeu as últimas gotas que saiam.
Se levantou ainda com a cara toda gozada e nos olhava, Luana estava surpresa com aquilo e não fazia nada, Brenda juntou um pouco de porra e engoliu, o resto ela limpou com um papel dos armários. Nos beijamos novamente e conversamos com Luana que perguntou desde quando fazíamos isso, ela não acreditou muito quando falamos q foi a primeira vez. Nós demos uma espiada no corredor e saímos, fomos para lados opostos para ninguém perceber, porém não foi isso que aconteceu…

Se gostarem eu continuo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas cardoso ID:1wlzon41

    DESEJA maior desempenho sexual, Orgasmos mais longos? quer surpreender sua parceira? Tenha ereções mais rígidas com o bomba peniana! use a bomba por 15 minutos no dia, 3 vezes na semana e tenha seu aumento e outros benefícios. Experimente e não se arrependa. Manda um email com um ” oi ” e ganhe desconto. Email:[email protected] ( TUDO NA DISCRIÇÃO)