# #

Garoto de Programa

571 palavras | 2 |3.79
Por

Hoje vou contar como eu encarei a pica de um morador de rua bem dotado.
Era de noite e naquela noite eu não tinha nenhum cliente marcado. Saí pra colocar meu lixo pra fora e vi um senhor de seus 58 ou 60 anos deitado em minha calçada. Com pena dele, ofereci o sofá pra ele dormir. Ele aceitou, e quando entrou em minha casa, ofereci uma toalha pra ele tomar um banho quentinho. Quando vi ele de calção, fiquei bobo. O pau dele por baixo do calção era enorme e grosso.
O sofá forrado com lençol, ele se sentou e comeu a comida que eu lhe ofereci. Após ele comer eu fui levar o prato dele pra cozinha.
Depois fui pro quarto, coloquei minha calcinha no lugar da cueca, e um calção por cima.
Ao sair do quarto, imediatamente ele olhou pra mim e percebeu que eu estava de calcinha por baixo do calção. Dei o travesseiro pra ele, e notei que ele colocou a mão por cima do calção no pau e percebi que o pau dele estava bem duro.
Ao me virar pra ir pro meu quarto, ele me agarrou pela cintura, e me pegou pela cintura, fazendo eu sentar no colo dele e sentir aquele pau enorme se encaixar bem no meu reguinho. Disse no meu ouvido que fazia tempo que não comia ninguém e queria tirar o atraso dele no meu cuzinho.
Comecei a rebolar no cacete dele, arrancando gemidos do velho. Me levantei, e pedi pra ele tirar o pau pra fora. Ao ver o gigante, não me fiz de bobo e comecei a chupar o pau dele com maestria. O cara ficou louco de tesão, alcançando o meu cuzinho com a mão, dedilhando meu cu com os dedos ágeis, querendo penetrar-me.
Depois de muito tempo chupando, disse pra ele ir pro meu quarto, e me posicionei de quatro na cama. Ele tirou minha calcinha, e louco de tesão, caiu de boca no meu cuzinho, me levando ao mais completo delírio, chupando, lambendo e tbm sem cerimônia, enfiando a língua no meu cuzinho.
Depois de muito tempo fazendo isso, ele sem se fazer de rogado, posicionou o pau no meu cu e aí devagar foi colocando centímetro por centímetro o pau dentro de mim. Ao sentir o pau entrando, eu dei uma reboladinha pro pau encaixar melhor, e aí eu senti o pau encaixar todo, e o homem segurar firme em minha cintura, e bombar gostoso o pau no meu cu. Enquanto bombava, eu gemia e pedia mais rola, fazendo o homem aumentar o vai-vem do pau dentro do meu cu guloso por aquela rola.
Ele me puxou pra trás, fazendo eu cavalgar o pau gostoso com muito tesão e desejo. Depois de cavalgar muito, pedi pra ele me comer de lado. Deitei de lado e fui invadido por aquele pau que estava faminto pelo meu cu. O homem acelerou os movimentos de vai-vem no meu cuzinho e sem ele dizer nada, senti o pau inchar dentro de mim, e a porra quente invadir meu cu.
Deitamos na cama pra descansar. Aquela noite não dormimos. O homem me comeu a noite toda.
Dia seguinte, depois de meter mais 3 vezes no meu cu, ele foi embora. Nunca mais o vi.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvpqa1u8z

    Desejo encontrar um macho desses, adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho, [email protected]

  • Responder Rx ID:19f65fy5j323

    Adoro quando vc relata o quanto seu cuzinho é guloso por rola grossa putinha.