#

Levei chifre e adorei

716 palavras | 6 |4.71
Por

Nunca pensei que fosse tão bom ser corno, é muito gostoso ver minha esposa gozando na pica de outro macho…

Minha esposa se chama Beth, tem 32 anos, morena, cabelos até a cintura, pernas grossas e bundão redondinho e empinado, seios grandes e duros com bicos pontudos, um tesão de mulher, sou apaixonado por ela desde a primeira vez que a vi.
Sempre trocamos fantasias na hora das nossas transas e é muito gostoso, sempre gozamos muito depois. A maior fantasia da Beth sempre foi transar com dois machos roludos comigo assistindo, confesso que isso também me dá o maior tesão de imaginar. Beth sempre me perguntava se eu um dia teria coragem de deixar ou se ia ficar só na fantasia mesmo, eu na hora do tesão falava que deixava, que ela podia fazer o que quisesse, daí ela dizia: vou trazer dois machos aqui pra me comer na sua frente amor, depois não vai dar pra trás rs…
Eu concordava mais não imaginava que ela teria coragem de fazer de verdade, apesar de eu querer muito isso. Um belo dia pra minha surpresa, Beth me ligou no trabalho e disse que a noite tinha um presente pra mim e que eu ia gostar. Passei o dia todo nervoso tentando imaginar o que seria, quando cheguei em casa ela estava vestida com um vestido provocante e toda maquiada, percebi que estava sem calcinha também, perguntei o que estava acontecendo quando a campainha tocou, ela disse: o seu presente chegou amor, vai abrir a porta.
Quase tive um treco quando abri, dois homens sarados entraram e foram cumprimentando minha esposa como se já tivessem intimidade, ela me apresentou os dois, Paulo e Caio, disse que eram amigos da academia, fiquei nervoso e comecei suar frio imaginando o que estava por vir. Beth pediu pra eu ir pegar umas cervejas, sentamos os quatro na sala, ela no meio dos dois me falou: relaxa amor, hoje eu vou realizar nossa fantasia, eles já sabem de tudo, pode deixar que são de confiança.
Fiquei sem chão na hora e não tive reação, a não ser concordar, os dois ficaram pelados e já estava com os cacetes duros, e eram enormes, ela chupou um e depois o outro, segurava um em cada mão, eu parado ali assistindo tudo, não podia acreditar, mas estava com muito tesão, tirei meu pau pra fora e fiquei me punhetando devagar vendo minha esposa com os dois sarados.
Beth mamava feito uma puta os cacetes enormes, depois um deles começou chupar a xota dela enquanto ela mamava o outro, ela gemia e se contorcia de prazer.
Paulo, o mais cacetudo enfiou de uma vez tudo na xota fazendo ela gozar em segundos, enquanto ela mamava o Caio, depois eles trocaram e o Caio comeu minha esposa, eu assistia tudo cheio de tesão, nunca pensei que fosse tão bom ver minha esposa sendo fodida daquele jeito feito uma puta por dois machos.
Beth pediu pra ser fodida pelo dois de uma vez, não acreditei quando vi os dois cacetes enormes entrando juntos na xota da minha esposa, ela gritava e xingava pedindo mais, e gozava sem parar, os cacetes estavam lambuzados pelo gozo da minha esposa.
Depois o Paulo tirou da xota e enfiou tudo no cuzinho dela, Beth delirava de tesão com um cacete na xota e outro no cú. Os machos revezaram entre o cuzinho e a xota da minha esposa, era muito bom assistir tudo aquilo, minha esposa era uma verdadeira puta, eu gozei e meu pau continuou duro de tanto tesão que eu estava.
Os dois anunciaram que iam gozar, Beth se ajoelhou e levou um banho de porra nos seios depois de uma surra de pica. Ela ainda chupou os dois e deixou as rolas limpinhas. Os machos foram embora satisfeitos e felizes. Eu ainda comi a xota da Beth com o corpo dela todo melado da porra dos machos e gozei feito louco beijando minha esposa na boca com gosto das picas.
Agora virei corno oficial, minha esposa volta e meia convida os dois pra passarem a noite aqui em casa, eu tenho que assistir ela se acabar nos cacetes e depois ainda tenho que dormir no chão enquanto ela dorme com os roludos na minha cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:mt95fp6v1

    E meu nobre, o amor e cego.
    Eu vim descobrir que era corno com 6 meses, eu só descobri pq sem quere vi uma conversa de minha esposa com uma colega dela de academia.
    Amiga : ei nega e aí vc ficou com gatinho que treina com agente?
    Minha esposa: amiga, tu acredita q eu quase recusei, ele mim deu uma carona pra casa, e nessa carona agente foi direto pra um motel.
    Amiga: conta logo não esconda nada sua cachorra desgraçada de dona de casa.
    Minha esposa: foi uma loucura, ele mim agarrou e mim deu um bjo q foi uma delícia, e deixa eu te dizer q pepino dele e 2 vezes maior q do meu marido.
    Amiga: então vc deu com vontade pq vc disse pra mim q só consegui da pra seu marido se for só papai e mamãe, kkkk até imagino o q tu fez kkkkk
    Minha esposa: pois é amiga, eu fiquei realizada agente foi tomar um banho, ele mim chupou muito, e depois eu chupei ele, o pior não é isso Ele foi muito atencioso comigo, ele colocou a camisinha e começou a mim penetra, só q eu não aguente e tire e fui no osso, agente ficou por volta de uma hora fazendo sexo, e ele ejacular tudo dentro de mim, foi ótima mim senti nas nuvens, agente vai fica o fim de semana juntos, meu marido vai viaja pra fazer um curso, e logo no fim de semana q eu ficou Boa da menstruação.
    Amiga: q safada vc, eu sabia vc não iria resistir só tenho q deseja bom fim de semana e fode muito.
    Amiga: libera tudo pra ele, deixa ele fazer vc de cachorra.
    Minha esposa: eu vou usar uma langeri nova q meu marido mim deu, eu não vejo a hora de tá com ele, vou da tudo a ele dessa vez.

  • Responder [email protected] ID:1dop8oufj2wl

    Nossa que inveja desse marido, se está difícil de encontrar um cara bacana pra minha 50tona, imagina receber a visita de 2. Pura sorte.

  • Responder alemão ID:w738y20k

    Sou casado; gaucho e caminhoneiro. Ja tive várias experiência com casais. Mas meu sonho é ver outro homem comendo minha esposa. Infelizmente ela não aceita. Como sou caminhoneiro tenho muitos conhecidos em outras cidades. Em uma conversa com um amigo de uma cidade distante do minha surgiu o assunto de sexo e comentei sobre minha fantasia e ele me comentou que também tinha esta fantasia mas sua esposa também não topava; combinamos e trocamos watts de nossas esposas eu falava com a esposa dele e ele com a minha.
    a dele em uns cinco dias me bloqueou. A minha esposa conversava diariamente com ele e ele me repassava as mensagens. Uma vez estava retornando para casa e ele me enviando o papo dele com a minha esposa.
    ele: o que vc está fazendo agora?
    Minha esposa: deitada assistindo tv.
    ele:o que vc está vestindo?
    Minha esposa: estou só de langerie.
    ele: hummmm é e como é sua langerie?
    Minha esposa: tenho vergonha não vou dizer.
    ele: ha me fala pois é só uma discussão.
    Minha esposa: sutiã preto de bojo com detalhes em vinho; calcinha preta também com detalhes em vinho .
    ele : nossa não tem como não imaginar.e a calcinha e larguinha.
    Minha esposa: não kkkkk.sosó um fio na bunda.

  • Responder Edilson ID:1eoq6uoys3tf

    Contato? Posso dar leite pra ela?

  • Responder Junior ID:phbo5gqqy1f

    Vira homem ô corno manso.

  • Responder Anônimo ID:1dbhsccj27xo

    De que cidade??