#

O pedreiro e a garotinha

725 palavras | 6 |4.09
Por

Jose era um pedreiro, negro, 1,77 de altura, não gordo e nem magro, era um homem simples. Ele tinha um trabalho de uma reforma na casa de uma família, a reforma era grande e demoraria alguns bons dias. No primeiro dia da reforma ele conheceu a filha do seu patrão, o nome dela era Jessica, era uma garotinha de 8 aninhos, era uma menina magrinha, branca, cabelos longos e cacheados.
Enquanto eles trabalhavam ela brincava perto dali, José de vez ou outra via aquele menina, ela brincava só de calcinha com suas bonecas.
José nunca foi de ter nada com garotinhas, de vez ou outra ele tinha alguma fantasia de madrugada, mas nada muito sério. So que olhar para aquela menina estava despertando um desejo muito grande nele. Foi em um momento a tarde quando todos tinham saído parar almoço e a casa estava sem nem uma movimentação.
Foi quando José aproveitou esse momento e encontrou o quarto da menina, no começo ele só abriu a porta e viu Jessica dormindo, ele olhou para aquele corpinho dormindo só de calcinha, sua primeira ideia era só olhar, mas quando ele menos percebeu já estava dentro do quarto dela. Ele foi ata a cama e sentou na beirinha. Não resistindo ao impulso começou a acariciar a barriguinha dela, e foi descendo até chegou a sua calcinha, ele ficou passando os seus dedos por ela, José passava os dedos na raxadinha dela , ele não resistiu e afastou a calcinha e tocou diretamente na pele dela. Ficou explorando aquela pepekinha com seus dedos, depois os levou até a boca, sentiu o gosto daquela menininha e voltou os dedos nela.
Quando ele foi olhar para ver se ela estava dormindo, para sua surpresa ela está com os olhos abertos olhando para ele. Ela estava parada olhando para ele sem falar nada. José foi tentar a sorte e continuou a tocar nela. Ele achou que ela iria reclamar, mas ela mexeu as perninhas e parecia que estava gostando. José explorou bem aquela xaninha, mas quando escutou um barulho lá fora parou e saio do quarto.
De noite em casa José se masturbou pensando na quela menina, ele nunca tinha gozado tão forte e tudo só por causa de uma bucetinha.
Dia seguinte José ficou esperando para so ter uma oportunidade para ir no quarto da quela menininha de novo. Assim que eu conseguiu entrou no seu quarto ele viu aquela menina na cama brincando com uma boneca bebe, ela dava a mamadeira para a boneca e falava como se fosse a mãe.
Assim que a figura de José apareceu na porta a menina sorriu e chamou ele para brincar também.
José:”tá dando de mamar para sua boneca?”
Jessica:”sim eu sou a mamãe dela”
José então teve a ideia de fazer aquela menina a fazer mais coisas com ele.
José:”Você sabia que papais também dão de mamar”
Jessica:” Sei sim meu novo papai as vezes me dar o leitinho dele”
Então foi aí que José se deu conta que aquela menina já estava acostumado com aquilo por causa do padrasto dela. José então viu a grande oportunidade dele bem ali
José:”bem que voce podia mamar meu leitinho também”
A Jessica olhou para ele pareceu pensar e então respondeu
“Sim”
José tirou se penis para fora e vou a garota pegar ele e colocar na boca. Dava para ver que a menina tinha experiência, ela lambia e chupava aquele pau. José parecia que estava sonhando em ver essa imagem, não parecia real que essa menina linda estava chupando seu pau. Não demorou muito e ele gozou na boquinha da garota. Jessica mais uma vez surpreendeu ele, ela cuspiu a porra nas mãos dela e logo em seguida levou aquela mãos para dentro da calcinha dela.
Jose infelizmente teve que sair e não pode ficar mais tempo com aquela menina que estava fazendo ele perde seu juízo.
José foi trabalhar todo dia feliz por ter o prazer de ver aquela garotinha.
################
Bem eu escrevi esse conto enquanto estava no ônibus então ele foi bem rápido. Desculpa aí os erros, mas quis escrever um conto rápido só para passar o tempo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 100%pervÃo ID:40vpli0noi9

    Delicia vou aguardar a continuação para como o José conseguiu foder aquela bucetinha delicinha

  • Responder Nando ID:g6201n20a

    Continua, relata novas experiências, não esquecendo os detalhes, os diálogos…

  • Responder juares ID:xlomftoh

    cade o telegram

  • Responder lucaslimagg ID:1ddp7fbupuy7

    Me deixou de pai duro,
    Chama no telegram

    • Anônimo ID:6oeui0tt0i

      Um gostei adoro mamar

    • Anônimo ID:on90en4k09

      Queria encontrar uma punha assim nas reformas que faço