#

Nerd e a vagabunda parte 1

746 palavras | 0 |3.40
Por

Essa história é fictícia, foi um sonho que tive esses dias misturados com pensamentos meu.

Sou filho único de um advogado e professora, nossa situação econômica era boa mas sempre o estudei em colégio público Era o garoto nerd do ensino médio, durante o 1° ano e o 2° ano estudava inglês e espanhol a tarde, cheguei fazer intercâmbio e tudo, não tinha muita vida social, ainda mais com mulheres.

Quando cheguei ao 3° ano, começei dedicar a ENEM, havia uma garota, Vitória não gostava de estudar, praticava esportes, ruiva, corpo malhado e média estatura, a mais bonita e gostosa da sala.

Passou o 3° ano, acabei sendo aprovado em Relação Internacionais na federal, e ela fiquei sabendo que tomou bomba. Passou 8-9 anos da faculdade, conseguir arrumar um trabalho na embaixada brasileira em Portugal(não era concursado). Meu trabalho era nada mais do que fazer um suporte aos Brasileiros recém chegados ou que já moravam ali.

Um certo dia, em um atendimento vejo Vitória, então começei a fazer o atendimento, mas fiquei falando sobre o passado na escola e como estavam ou se ela lembra do pessoal da nossa turma, então perguntei o motivo dela estar ali, ela tinha um visto de turismo por, acabei perguntando onde ela iria visitar não sabia responder direito sobre os lugares, achei até um pouco estranho. Deixei meu contato com Vitória, caso ela tivesse um tipo de problema ou ajuda.

Passou 1 mês e ela nem me chamou nem nada, achei estranho e verifiquei se ela tinha voltado ao Brasil mas nada constava. Mandei mensagem pra ela perguntando se ela tinha voltado ela disse que sim. Depois disso parei de ter contato com ela.

Passando mais o menos 9 meses desde da sua chegada, em uma comunidade do Facebook, vi ela perguntando sobre emprego, achei estranho e mandei uma solicitação de amizade e perguntei se ela estava de volta. Passou 2 semanas ela nem respondia então eu fiquei insistindo e disse que podia ajudá-la, foi quando ela me respondeu. Falei pra ela ir na embaixada me explicar melhor.

Chegou na embaixada a gente até um sala, ela com receio desabafou, (tinha receio pois eu era da embaixada, ela estava ilegal e tinha medo de deportação). Falou que estava trabalhando e tentando a vida ilegal, mas agora a situação apertou pois ela tinha perdido o emprego e tava precisando de dinheiro urgente e fazia qualquer coisa e até se prostituía

Se fosse um caso normal, já teria a denunciado mas era um ex companheira de sala, pensei em ajudar sem outros saber podendo estragar até minha carreira.

Marquei um encontro em um restaurante, para explicar o que eu podia tentar fazer e ela me contar detalhadamente o que tinha feito ali nesse período. Ela me contou tudo e disse que até pensou em ir pra Espanha virar prostituta. Ela tinha falado que nem tinha feito até por medo. Nesse momento nem pensei 2x e falei aceita fazer um programa por 200 euros ? (200 euros já era dinheiro de mais imagina pra ela) Ela ficou calada durante uns 40 segundos e falou que aceitava. Nisso já fui beijar ela acabou recusando mas falei que já estava valendo o serviço, depois ela aceitou.

Paguei a conta e entrei no carro, reparei que ela estava com pouco de vergonha e receio, tirei o pênis pra fora e ela ficou olhando sem fazer nada, peguei sua mão e coloquei ela começou a bater uma e chupar, durante uns 7 minutos até o trajeto da minha residência, desci dando tapinhas na sua bunda e entramos. Joguei ela na cama tirei sua roupa e chupava ela todinha, depois começou a me masturbar e acabei gozando a 1° vez, comecei a meter em sua buceta e metia metia, quando gozei a 2° vez e acabei cansando e disse que tinha acabado o tempo, como já estava tarde disse a ela a dormir ela aceitou. Logo de manhã paguei os 200 euros e foi embora.

Passo o outro dia eu disse a ela que havia sido maravilhoso eu tinha amado, ela disse que estava um pouco com medo, então tomei coragem denovo e perguntei se ela estava disposta a fazer isso toda semana por 150 euros. Demorou a responder, respondeu depois de 8 horas mas disse que topava.

Irei detalhar o que aconteceu depois nas outras semanas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos