#

Michelle transou à noite toda

999 palavras | 0 |4.17
Por

Me chamo Deoclécio, tenho 28 anos de idade, sou empresário, e sou casado com Michelle Pacheco, 26 anos de idade, morena clara, cabelos e olhos pretos, corpo legal, peitinhos pequenos, bum bum arrendondado e pernas compridas e bem torneadas.
Michelle, sempre foi insaciável na cama. Sempre quer duas, três, mais e mais..trepadas. Não é qualquer macho que aquenta ela..
Há dois meses atras comprei uma casa de campo, distante da cidade uns 30 kms., num bairro de nome funil. A casa tem de tudo, inclusive piscina.
Fomos na sexta-feira à tarde e aproveitamos o sol, bronzeando e aproveitando a piscina pelo calor infernal que fazia.
A Michelle, nadou na piscina e se bronzeou completamente nua, a certa altura percebi que tinha pessoas no outro lado do muro observando. Disse a ela. Ela apenas deu de ombros.
Bem, na noite de sexta-feira mesmo, ficamos mais ou menos a vontade na sala de visitas, ouvindo músicas. Michelle estava com um shortinho bem curtinho e uma blusinha amarela eu estava sem camisa e de bermuda.
Em dado momento, inesperadamente surgiram em nossa frente três homens, encapuzados, um deles trazia uma espécie de espingarda ou cartucheira, não sei direito. Apenas um deles disse algumas palavras, para que eu não reagisse, para não piorar as coisas.
Me tiram a roupa = ai que vergonha = me sentaram numa cadeira de madeira e me amarraram com suas próprias cintas, minhas duas pernas nas pernas da cadeira e amarraram minhas mãos para trás, fixada na cadeira. Não tinha como nem me mexer.
Dois ficaram olhando e um deles, meio gordinho, com gentileza levantou a Michelle, do sofá e um outro deles colocou uma cd para tocar uma música clássica que ele escolheu, e o gordinho foi tirando de levinho, fazendo a Michelle, rebolar, porque as peças de roupas que ela usava eram apertadas.
Pronto ! em dois ou três minutos, a Michelle, estava peladinha entre os três encapuzados que começaram a se despir também. A Michelle, bronzeadinha pelo sol, um tesão pelada. Bucetinha depilada, peitinhos empinados para o teto e só de sapatos que pegaram na suite e deram para ela calçar.
Colocaram uma música lenta para tocar e o gordinho, começou a dançar com ela. Quando ela virava de costas para mim, eu via o pênis dele roçando a bucetinha e o cusinho também. Dançavam coladinhos, vem ou outra o grodinho se afastava e mamava os peitinhos dela. Os três tinham os pênis maiores que o meu. =que vergonha eu estava passando ali, amarrado e pelado =. Daí quando acabou a música, começou outra e ela foi dançar com o outro, do mesmo jeitinho, onde no meio da dança eu vi ela falar que ia gozar e falou umas palavras enroladas o cara ergueu um pouquinho o capuz e beijou ela na boca. Isso me intrigou, mais meu pênis ficou durinho, quando o terceiro dançou com ela também.
Daí eles abriram o sofá e deitaram a Michelle, de costas. O gorinho foi direto com a boca na buceta dela, o mais alto, deu o pênis para ela chupar e o outro entrou de boca nos peitinhos dela.
Eu não acreditava, mais vi ela se retorcendo como uma cobra, nas mãos daqueles três sujeitos, que não tinha como ver o rosto deles. Assim, um deles encheu a bucetinha dela de esperma, o outro gozou na boca dela e mesmo ela com a boca esporreada ela e ele se beijavam boca a boca, o terceiro gozou na barriga dela.
Meu pau estava duro, eu queria entrar no meio, esqueci que ela era minha esposa, pois meus testículos doíam muito e o canal de meu pênis ardia como fogo. Eles estavam gozando e eu sofrendo dor incrível.
Os três carregaram ela para o banheiro onde temos uma hidro, me largaram na sala e ficaram uma meia hora na água, continuando a sacanagem.
Um deles, pegou uma vassoura e começou a varrer a cabeça do meu pênis, onde eu gozei feito um adolescente virgem. Que alívio ! Pelo menos meus testículos pararam de doer só o canal do meu pinto, ainda ardia.
Começaram a dançar novamente como fizeram no começo, só que com o pênis atolado dentro da vagina dela, até que gozavam, sem preservativos sem nada. Esperma escorria pelas pernas dela abaixo, os três dançaram duas vezes cada, e todos gozaram a vontade. No fim ela se soltou de vez e até ajeitava a buceta para o pau deles entrar e dançarem transando.
Voltaram a tomar um banho, mais de chuveiro e vieram para a sala onde deitaram-na no sofá e na língua fizeram ela gozar 4 vezes..ao gozar ela gritava…que delícia, me rasga, soca com força, em seguida eles se vestiram e ela adormeceu no sofá, me desamarram e me disseram dá próxima vez o bacanal vai ser melhor, queremos que você participe, pois sua mulher é linda, gostosa, boa de cama, sabe meter goza fácil é um show de mulher.
Saíram foram embora em disparada num automóvel, e eu fui no banheiro me masturbar onde gozei duas vezes.
Na saída um deles disse: semana que vem de novo…aquela voz não me foi estranha, estou até hoje tentando descobrir o dono da voz.
Para ser sincero, gostei de ver a Michelle, transando com três homens de uma só vez, não sou corno porque me amarraram e ela indefesa não teve como lutar contra, assim, me disse ela ter gozado nove vezes e que estava com o clítoris ardendo.
Naquele mesmo dia, fomos numa farmácia e compramos uma caixa de comprimidos do dia seguinte, para evitar gravidez.
Deoclécio e Michelle

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos