#

Vontade de ver minha esposa sendo seduzido por outro macho

581 palavras | 1 |3.93

a minha esposa tem um corpo escultural,morena,39 anos,fogoza,mas muito reservada,e me controla inclusive nas nossas transa,e sonhava em ver ela seduzida…..

É muito interressante como as coisas acontecem,e logo vão tomando forma dentro de nós e com um pouco de sorte as nossas fantasias acontecem.
A minha esposa é muito recatada,e sempre me controlando e comecei imaginar como ela seria se fosse seduzida e se deixasse ser levada.
A oportunidade surgiu em uma viagem de negocios aonde a levei e ficava as vezes o dia todo em reunióes e ela curtindo a praia e a piscina do hotel.
Desde a nossa chegada encontramos na piscina um pessoal de convenção e ela ficou curiosa em saber de onde era aquele mulato,forte,e senti ela balançar e ter momentos diferenciados.
No primeiro dia ela teve trabalho de ginastica na piscina,e depois uma andada pela praia e este mulato estava participando,e no café da reunião fui ate a piscina e eles estavam conversando gostoso,e parecia velhos amigos.
A tarde ela me confidenciou que foram andar na praia e entraram no mar e por causa de uma onda sentia na sua bunda a ferramenta e foi me dizendo que era angolano,e que tinha me elogiado pelo meu corpo e a noite no jantar ele apareceu aonde fomos apresentados,e inclusive saiu a dançar com minha esposa,e confesso a ponta de ciumes veio a tona pois estavam agarrados,a máo dele na bunda dela,e ela toda solta nos braços dele.
No quarto ela estava fogoza e tivemos uma noite de uma foda intensa e senti ela toda solta.No outro dia a deixei dormindo e fui ao café e depois a reunião,mas esqueci algo no quarto mas ao entrar no hall escutei um barulho e fui devagar e deparei minha esposa nua de 4 com o angolano comendo a sua xoxota,e ela rebolando como uma puta,e ele tirou sua rola e começou a roçar seu cu e ela toda entregue,e foi pressionando e a rola entrou toda e ela se viu sendo comida com força e sem do pelo angolano,mas ela pedia me come gostoso,me enraba,me faz sua puta,e ele a encheu de porra.
Sai de fininho e logo no meu café fui a piscina e os dois estavam participando da programação numa boa,e após o almoço a deixei no quarto e fui a reunião e lodo depois voltei ao quarto e os dois estavam na maior gandaia,ela mamava a rola e logo ele a colocou de frente,ergueu suas pernas e foi com tudo comendo sua xoxota e ela pedia soca,me come ,sou sua puta gostoso,meu marido sonhava em ser corno,agora é com muita propriedade.
A noite apos o jantar ela foi dançar com ele e logo sairam para uma area mais escura,e fui me colocando em posiçõ e ele a beijava,e sua mão acariciava seu corpo,e a colocou de costas e ergueu seu vestido e foi de rola comendo seu cu que recebeu e ele a socava gostoso,e ao voltar na mesa ela me disse amor vamos deitar,estou super cansada.
No outro dia logo que sai ele entrou e ela de imediato toda nua foi mamar e logo recebia o cafe do angolano dento da sua xoxota.
Na volta para casa ela me olhou gostoso dizendo obrigado amor por me deixar curtir um pouco este angolano que me comeu de todas as maneiras

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gx49j

    Nossa que inveja desse marido, como eu gostaria que um cara bacana e sedutor cantasse a minha coroa