#

Brinquei com minha prima de 7 anos – Parte 1

315 palavras | 7 |4.65

Minha tia era mãe solteira,então sempre que ela ia trabalhar ela deixa a filha dela de 7 anos na minha casa.Eu(14 anos) era filho único e meu pai trabalhava viajando,portanto só ficávamos eu e minha mãe em casa.E sempre que minha prima(7 anos) ficava la em casa nos dois brincava o tempo todo,era muito legal.
Ate que um dia eu estava lendo um livro de historia e ela chegou em casa e falou que queria ler também,ai ela sentou no meu colo e começou a ler comigo.Ate ai tudo bem,só que do nada meu pinto começou a ficar duro com a bundinha dela encostando em min, eu fiquei com medo dela sentir meu pinto cutucando a bundinha dela e ao mesmo tempo estava muito gostoso,como eu era virgem eu estava com muito tesão.Meu pinto começou a ficar melado de tesão ai eu comecei a sarrar(com cuidado pra ela não perceber) meu pinto na bundinha dela,como eu não gostava de usar cueca quando eu sarrava eu sentia meu pinto encostando todo no meio da bundinha dela.Dai comecei a fica com muito tesão e continuei sarrando na bundinha dela,quando sentir que estava preste a gozar de tanto tesão eu segurei com as duas mãos na cinturinha dela e gozei dentro da minha bermuda.
Foi a melhor gozada da minha vida ate aquele dia,foi muito gostoso gozar sentindo uma bundinha encostada no meu pinto.Depois q gozei esperei um pouco e falei com minha prima que ei ia fazer xixi,quando cheguei no banheiro comecei a me limpar e fiquei pensando sera que ela percebeu alguma coisa?Acho q não pois era ela muito novinha pra enttender essas coisas e ela me achava muito legal.
EM BREVE PARTE 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:gsu8oxt09

    CONTO BOM SEN DETALHES SÓ NÃO GOZOU NA ROUPA OU COPRO DELA.

  • Responder @Overdose-Xanax ID:gsudr16v3

    Apesar de ter sido um conto curto foi ótimo de mais

  • Responder Anônimo ID:g3ivh5oi9

    Nossa q tesao,quero parte 2.

  • Responder Anônimo ID:gp1eptoij

    VOCE RELATOU O QUE ACONTECE MUITO , BOA HISTORIA.

    • ESPÍRITO ID:4adftspwoia

      É a coisa mais comum mesmo de acontecer. Seja irmão com irmão, irmão com irmã, com primo, com prima, eles sempre dão um jeito de “brincar” gostoso. Quem nunca brincou assim não teve infância…