#

Marido Conivente

776 palavras | 1 |4.15
Por

Somos um casal maduro, moramos na região norte do país. Eu empresário, ela profissional liberal, 1,67m, cabelos ondulados no meio das costas, bunda grande mais proporcional ao corpo, pernas grossas, buceta carnuda suculenta e macia com o clitóris saliente, os seios médios com bicos pontudos sempre marcando as roupas, só usa sutiã quando muito necessário, parece que tem umas molinhas que lhes balança quando anda, eu a incentivo a não usar, digo que são muito bonitos, enfim uma coroa gostosa.
Por conta dos nossos trabalhos estamos sempre em São Paulo juntos ou separados, resolvemos comprar um apartamento em Santos assim teríamos laser também.
Neste feriado da independência resolvemos passar uma semana aqui para descansar e curtir o feriado, mesmo tendo piscina no condomínio resolvemos ir a praia para aproveitar o sol e tomar um banho de mar há tempos que não fazemos este programa.
Ela colocou um biquíni claro que valoriza o seu corpo, nada extravagante, ela prefere um mais discreto, apesar do corpo trabalhando na academia e nos aparelhos que temos em casa permitir, acho que é pela nossa posição social e seu trabalho, porque eu não proibido, na nossa relação esse verbo não é conjugado.
Eu estava na sala e ela veio para ajudá-la a amarrar o sutiã de cortininha, virou para eu conferir se estava tudo certo com a calcinha, não resisti comecei beijando a sua bunda gostosa, subi para os seios chupando aqueles bicos, há como é gostoso sentilos prensados pela língua no seu da boca! Lhe coloquei sentada no sofá, abri as pernas, puxei a calcinha de lado e comecei a beijar aquela maravilha por todos os lados, coloquei aquele dedinho entre os lábios e chupei bastante, ora chupava ora metia a língua naquele túnel meladinha, ela só gemia segurando minha cabeça. Levantei e fui colocando o meu pau bem gostoso, metendo cadenciado, as vezes colocava tudo as vezes só a metade, foi até eu encher a gordinha de porra. Ela foi terminar de se arrumar e eu fiquei na varanda com o vento no rosto.
Chegamos na praia já estava lotada mais como eu conheço o dono do carrinho de bebidas não foi difícil conseguir umas cadeiras e guarda sol. Pedi uma cerveja para ela e uma batida espanhola de vodka para mim ficamos bebericando e conversando até terminar as bebidas.
Como ela já queria pegar um pouco de sol sugeri que fossemos nos molhar antes para refrescar, o sol estava forte. Na água ficamos namorado e dando uns amassos discretos, o contato do corpo quente com a água fria deixou os bicos dos seios marcando o tercido do sutiã, brinquei: – se as minhas mamadeiras não se comportassem eu iria chupar alí mesmo, ela sorriu e me chamou de doido.
Nas cadeiras, fui lhe passar o protetor solar comecei pela costa, ela ficou de frente para o guarda sol do lado onde tinha três jovens uma garota linda e dois rapazes morenos deveriam ter entre vinte e vinte e cinco anos sendo a garota a mais nova. O rapaz que aparentava ser o mais velho estava sentado de frente para ela, estava vidrado, ela não prestava atenção nele, eu na costa dela lhe observava, parecia que estava só os dois naquele lugar, estava com as pernas um pouco abertas, dava para ver um vinco grosso e grande na sunga branca, mesmo de lado ia até próximo ao cós.
As mulheres sabem que quando estão sentadas quase deitada na cadeira de praia, não consegui ficar pernas fechadas, e ela mesmo inconsciente ficava abrindo e fechando as pernas como se quisesse provocalo. Ele não aguentando a pressão levantou e ficou andando de um lado para o outro, aí sim deu para ver a tora, ela estava de óculos escuros e olhos fechados não via
O seu amigo olhou para ele e acompanhou seu olhar deparando com o meio das pernas da minha esposa e viu seu pau duro, levantou também é chamou para ir até a água, pela primeira vez foi até a garota e deu um beijo.
Algum tempo depois vi os dois vindo entre o amaranhado de cadeiras e guardas sol, conforme iam chegando ficava mais visível aquele vergalhão escuro, sentaram na mesma posição e ele estava mais tranquilo, tomaram o resto da bebida quando o amigo levantou chamando para irem embora estava com fome e já era mais do meio dia
Iria acabar a minha brincadeira
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:469ct8glqrb

    Continua logo.