#

Amiguinho de infância

301 palavras | 3 |4.47

Quando tinha 15 anos, eu tinha um amigo que frequentava minha casa e eu a dele, até então nada de mais, porém com o passar do tempo fomos pegando intimidade e começamos a "brinca" separados dos demais meninos, aliás esse meu amigo tinha 11 anos era magrinho de tudo até a bundinha era magrinha haha.
Sempre que podia levava ele na minha casa e lá ficávamos mais a vontade, ele não sabia muito como agir e nem eu, pois não tinha ate então contato como aquele. Ele chupava meu pinto e eu mexia na bundinha dele e tbm no seu pinto, apesar de só 11 anos ele tinha um pau meio grande, ele era negro então isso regula msm, desde pequeno pauzudinho, porém fino.
Sempre ficávamos nessa, ele me chupava e eu mexia no seu cu e pinto. Isso sempre na minha casa. Porém começamos a ficar mais ousados, do lado da casa dele tinha um outro amigo nosso, que estava com a casa em construção e íamos lá para ele me chupar e ficava esfregando o pinto na bunda dele, mas nada de penetracao.
Estávamos viciados nisso e ele sempre chupando e eu com o dedo no cu dele, passei a enfiar meu dedo no cuzinho, ele reclamava no início, mas não impedia. Daí ficamos nisso ele né chupava eu mexia no cuzinho dele, muitas vezes sem eu chamar ele vinha na minha casa e fazíamos isso várias vezes na semana. Era uma delícia, parece meio sem graça, mas aqui não tem nada de invenção e é fantasia tudo aconteceu. Caso queriam a continuação de como ele passou a engolir minha porra deixa nos nos comentários! Valeu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eixyj8vb84n

    Continua que eu já gozei , umas duas vezes. Bom demais,

  • Responder Pelado Santos ID:sc2t7d6lcrw

    Continua.ta ficando bom

  • Responder Kaio ID:41ihtspbm9a

    Também sinto saudades do meu amiguinho de infância…