# # #

Ainda pequena seduzi meu pai

723 palavras | 65 |4.31

Tenho 13 anos sou do Rio Grande do Norte, sou loira, 1,56 de altura, 45kg.
Quando tinha uns 7 anos comecei a descobrir que mexendo na minha xoxota dava uma sensação gostosa, quando ia banhar esfregava bem o sabonete e ficava sentido umas coisinhas gostosas, depois mamãe me deu um perfume que o vidro era fininho e redondo, todas as noites antes de dormir fazia uma siririca com o vidro de perfume, tava ja com uns 8, uma noite papai veio me dar boa noite e notou um movimento estranho, eu gelei quando ele levantou o lençol e achou o vidro de perfume na minha calcinha, pensei que ele ia me bater, ele fechou a porta e falou muito zangado que aquilo era feio, que eu não podia, que Deus castigava, eu fiquei encolhida. Ele levou meu perfume e todo dia vinha no meu quarto observar se eu tava fazendo algo errado.
Passei a fazer so com o sabonete e por isso banhava varias vezes no dia.
Uma noite olhei meu pai e minha mãe na sacanagem na sala, ele colocava a mão dentro da calcinha dela e ficava mexendo, igual eu fazia com o perfume que ele não deixou mais, fiquei com a xoxota coçando.
Fui pro meu quarto imaginando papai fazer aquilo comigo também, então deitei nua, senti que quando ele veio me vistoriar se assustou, fingi estar dormindo ele me cobriu e foi pro quarto, naquela noite ouvi mamãe gemer, nunca tinha ouvido, e gemia alto.
No dia seguinte tomei banho dei boa noite pra mamãe e fui deitar, fiquei de bruço nua com a perna meio levantada, quando ele levantou o lençol vou minha bucetinha aberta como se dissesse pega em mim papai tremeu. Papai foi na porta do quarto e voltou, passou a mão bem devagar e colocou na boca, ouvi a respiração ofegante, papai foi pro quarto dele, mamãe gemeu mais alto ainda. Minha mãe estava toda contente no outro dia, e eu via meu pai me olhar diferente. A noite fiz a mesma coisa, deitei nua so que de frente com as pernas bem abertas, quando papai veio fingi dormi, como sempre acendeu a luz e levantou o lençol, ficou um tempo parado olhando minha buceta, me mexi pra ver se ele faria alguma coisa, ele segurava o lençol com uma mão e mexia no pau com a outra, me mexi e fiquei de bruço com a bunda bem empinadinha, ele mexeu comigo, me chamou e eu nem liguei, então ele passou a mão na minha xoxota, ficou acariciando e depois abaixou e lambeu, fui nas alturas quando senti aquela língua quente na minha xoxota. Papai foi pro quarto dele e mamãe gemeu novamente, na noite seguinte vi meu pai dar um comprimido pra mamãe, não sei se por causa do comprimido mas mamãe dormiu foi cedo, fui deitar e esperar papai vir fazer a vistoria, quando levantou o lençol tava nua e de pernas abertas, ele foi até a porta e trancou sentou na beira da cama e começou a passar o dedo na minha xoxota, tentou meter o dedo não entrou, ele lambeu o dedo e tentou de novo, doeu e eu gemi, ele se assustou e ia sair, eu falei:
– Volta papai ta gostoso.
Ele me olhou assustado e disse:
-Esses dias todos vc não tava dormindo?
Respondi:
-Não, tava gostando e muito.
Papai chegou perto da cama colocou o pau bem grandão, acho grande, pra fora e mandou que eu chupasse, enquanto eu chupava ele enchia na minha xoxota, tava tao gostoso que gozei rapidamente.
Papai mandou eu deitar de bruço de pernas fechadas e ficou roçando o pau na minha xoxota até gozar, foi maravilhoso.
Fizemos todos os dias até eu completar 10 anos, ele fazia sentado, em pé, comigo no colo, quando mamãe não tava no banheiro sentado no vaso, no banheiro era mais gostoso, ele me ensaboava e ficava me esfregando na pica dele. Gozei demais na pica dele.
Quando tava com 10 anos ele tirou o cabaço do meu cuzinho, ai as coisas ficaram bem mais gostosas. Mas conto depois como foi.
Beijos tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 72 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Faz tempo ocorreu. Um colega meu tinha uma enteada de 8 anos. E quando eu ia a casa dele, ela queria brincar e do nada procurava sacanagem.

  • Responder Paula Andrade ID:1cufguwkb8p7

    Estou vivendo um dilema , conversando com minha filha descobrir quer ela tem desejos com o pai . Isso mim deixou abismada ,não sei se é coisa da minha cabeça, ou foi uma forma dela se expressar com carinho a respeito do pai . Penso nisso e fico muito exitada . Não sei o quer fazer

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Oi Paula, isso é mais comum do q parece, ajude ela com o papai, vc vai gostar bastante

  • Responder Carolina ID:1cufguwkb8p7

    Eu beijei meu pai quando fui visitar ele fiquei super exitada ,

    • Clesio ID:xgo277ql

      Muito louco sua história meu anjo

  • Responder Carolina ID:1cufguwkb8p7

    Meu pai separou de minha mãe quando eu estava com 18 anos sempre visito ele ,um dia agente foi para um show na volta ficamos em casa bebendo acabei beijando ele ,sentir muito tesao . Tenho maior vontade de transar com ele .

    • Safado Varginha ID:1e5y4wfhk8og

      Quem me dera ter uma filha assim um dia kkkk

  • Responder Raul Santos ID:1djo990vs30j

    Delícia essa história!!

  • Responder Eduardo ID:bemlpuf0m1

    Tem muita hipocrisia,todos sabem que tem menininha doida para gozar e tem medo de ser mal entendida,antigamente as meninas casavam 13 14 anos

    • jessica ID:7r053wnud2

      meu sonho pegar meu pai, mas ele é cristão e nao sei como reagiria.

    • SSSSS ID:1d0plccsb7b0

      Jessica eu posso se seu pai se vc quiser

    • Carolina ID:1cufguwkb8p7

      Verdade

  • Responder Yasmin ID:83100j6xib

    Oi tenho 12 anos e sei como é senta no colo do pai e sentir o pau dele bem duro

    • Roludo ID:fi07p94v3

      Vem sentar no meu colo 😈

    • Márcio ID:1evudfy3a3ds

      Oi Jéssica

    • Fjjgf ID:1e3m41cy7v27

      Você é safadinha em

    • Carlos ID:830wzex20a

      Verdade

    • Carlos ID:830wzex20a

      Verdade mesmo

  • Responder Meu pai ID:81rd0j76ia

    Eu tinha 10 anos e ficava sozinho com meu pai a noite. Ele me chamou e disse que ele tinha que ser o primeiro homem a come minha buceta porque era meu papai. Eu disse não pai eu não quero. Me seguro e disse vc faz o que eu mando ou vai apanhar de cinta. Eu comecei a chorar e disse não quero apanhar. Aí ele me acalmou e disse Dexa o pai só te beija de língua. Eu tá pai eu dexo. Começo a me beijando colocou a mão na minha buceta pego minha mão e colocou no pau dele e mando eu segurar. Nesta noite fico só nosso. Mas eu gostei. Na outra noite disse pra mim mostra a minha buceta que. Ele ia me mostra o pau. Aí tirou o pau pra fora mando eu segurar era um pau grande e grosso. Ele segurou minha cabeça e coloco o pau na minha boca comecei a chorar e ele me fez chupa chorando mesmo. Na outra noite me coloco de 4 e enfiou o pau no meu cu. Aaaaiiii papai doe tira o pau do meu cuzinho. Segurou meus cabelos e continua a mete. Eu disse papai só tua filha de 10 anos teu pau tá aregasando meu cuzinho. Disse para eu te dou a bucetinha. Me deitou subiu em cima de mim e meteu. Filha 10 anos que bucetinha gostosa. Aaasiiii papai vó conta pra mãe que colocou o pau dentro da minha buceta. Aa

  • Responder Meu irmão ID:81rd0j76ia

    Meu irmão de 22 anos me convidou pra ir embora com ele pra outro estado eu tinha 11 anos chegamos lá fomos mora em uma casa aí ele me disse que era meu irmão mas gostova de mim e queria que fosse mulher dele. Eu disse que não aí ele me obrigou a beijar ele de língua chupou meus peitos e fez eu chupa o pau dele que era bem grande. Aí um dia ia me levar embora então dei a buceta pra ele é tá me comendo até hoje

  • Responder Meu pai ID:81rd0j76ia

    Oi eu tenho 9 anos e percebi que quando sento no colo do meu pai ele fica de pau duro e alisa minha coxa. Eu gosto esperei um dia que ficou só nós 2 Então fui no quarto e coloco um vestido bem curto. Ele me viu e foi senta no sofá cheguei perto e disse papai posso senta no teu colo??? Claro filha. Sentei e já senti o pau do meu papai duro então me mexi e acertei o pau bem na minha buceta. Papai eu gosto de sentar no teu colo e senti o teu pau duro vc gosta que eu sento??? Filha vc tem 9 anos o pai morre de ciúme de os meninos querendo te come. O pai também é homem e já pensei que tava te comendo. Aí pai que vergonha não precisa te ciúmes e bom sabe que vc quer me come. Filha vc é muito gostosa prefiro come vc quer a tua irmã. E pai mas eu tenho 9 anos já posso da a buceta??? Claro filha 9 anos já aguenta o pau do pai. Papai me beija na boca o que eu tenho que fazer ???? O pai que vc chupando o pau do pai. E depois vc peladinha com as pernas abertas pro pai bota o pau

  • Responder Naldao ID:8d5u7wp8r9

    Gue delicia tambem guero

    • Meu pai ID:e242a7b0k

      É olha estas meninas de 8 9 10 anos dansando fank rebolando. E outras com decote sem sutiã mostrado os peitos
      Elas sabem que estão sendo desejadas
      Com certeza sabem

  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Delícia mas com o pai?

    • Alex ID:7r05i91id3

      Isso e verdade

    • Alex ID:7r05i91id3

      nossa isso não pôde ser verdade é

  • Responder Angel ID:6stz27xy43

    Delícia de conto

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria ter uma filhinha putinha assim estou quase gosando só em ler este conto… Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta ate gozar muito pensando em ti… Co

  • Responder italo ID:8310091i41

    Gostei

  • Responder sah ID:6oeez4kbzl

    eu quero dar a bct adorei o conto 16 Anos meu mome é sah

    • Anônimo ID:e3vdn0uedhg

      VC é de onde é podemos trocar idéias

    • Butuka serio ID:4adfr9l3oic

      Serio que quer dar?

    • Carlos ID:830wzex20a

      Mora onde

  • Responder Mimi ID:1d2giu29xpfd

    Ebao!!!!!!!

  • Responder pablo ID:469crjpbm9b

    Comer uma criança achei que não devia… mas tive uma namorada noiada viciada e ela tianha uma garotinha de sete anos, comprei drogas e levei ela pra sua casa, não demorou pra ela apagar, foi fácil, fui até a cama da menininha e ela estava acordada, ela ficou quietinha em quanto eu tirava suas roupinhas

    • Pai ID:41ii09leoi9

      delicia de conto.amei.já tive algumas experiencias assim com novinhas.já vi meninas de 8 e 9 anos.com pelinhos na bucetinha. e meninas novinhas de 6 anos.aguentar um pau de 17cm.todo na ppk. bom toque jamais me passo pela cabeça.que uma menina de 4 anos pudesse sentir tesão.e fica molhadinha. ate que vi minha entiada. conheci ela quando ela tinha 3 aninhos.e dava banho nela mas ate ai tudo normal.ate que com o passar do tempo uns 6 meses.de que eu dava banho nela eu percebi que ela gostava quando eu lavava a bucetinha dela.eu esfregava e ela abria as perninhas e fechava os olhinhos e dava umas gemidinhas ai eu fui me passando cada vês mais pra ver ate onde ela ia deixar. ate que um dia comecei a força a ponta do dedo na estradinha da bucetinha dela e entro a ponta.ela deu um gritinho e pergunto .o que o Sr fés papai.e eu disse nada.desculpa foi sem quer tava lavando a tua bucetinha e sem quer o dedo entro.doeu e ela pouquinho. mas ate que eu gostei.o Sr tava lavando a minha perereca tava bom e a o hora que entro a seu dedo.deu vontade de fazer xixi quase fiz xixi na sua mão.e ela papai posso te pergunta uma coisa eu disse sim ela porque o Sr tá lambendo a perereca da mamãe.e ela

    • Pai ID:41ii09leoi9

      Continuação e Sr chupava a ppk da mamãe e ela gemia e falava baixinho isso que delicia vai meu macho chupa a tua patinha.vai que vou goza na tua boca fãs a tua mulher bem gostoso.que depois deixo tu comer bem gostoso meu cuzinho e encher ele de leite.ai ela gemeu forte e paro depois a mamãe fico de joelho no sofá e o Sr foi atrás dela e parecia que o Sr enfiava o seu coisa na mamãe.eu disse não tava chupando a ppk da tua mãe.tava fazendo carinho. Brincando com ela.me olha e dos brinca comigo papai.eu disse tu quer brinca com o papai.ela sim papai quero.ei eu então fala pro papai toque eu sente quando o papai passa a mão e lava tua bucetinha tu gosta.ela sim gosto.e bem tri.sinto coleguinha nela e ela parece que se mexe fica piscando.e da um calorzinho nela.eu rã bom vamos la no quarto.ma tu tem que prometer que não vai fala nada pra ninguém.ela tá prometo.ai botei uma venda nosnolhos dela pra ela não ver toque eu ia fazer.e falei não tira a venda só a gora que eu manda.ela tá bom papai.ai deitei ela na beira da cama mandei apela abrir bem as pernas e agarrar e picha pra trás.me acolher no chão de frente pra aquela bucetinha inchada bem gordinha e macia.e comecei a chupar bem de lev

    • Eu.. ID:dct0dfvvq

      Podia contar mais ne

  • Responder geferson ID:81rx67cqr9

    fasa comigo eu ia xupa atua buseta

  • Responder cintia ID:xgmwkn42

    Muito bom esse conto, as pessoas as vezes sem querer me tratam como uma aberração, mas uma menina de oito anos pode seduzír o pai e muitos marmanjos sim.Eu falo por mim e seu conto me deixou bem mais respald,ami-
    ga.Não sei seu nome, gostaría que vc entrasse em contato comigo pra gente
    falar sobre o assunto.Faço doze anos em março e tbm seduzí meu pai com oi-
    -to anos e meio de idade.
    Meu gmail:- [email protected]

    • Pai Tarado ID:1dj2pfrs8zp6

      Telegram…@incesto49

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Oi Cintia tenho 10. Gosto de homens adultos. Meu padastor é o q mais gosto. Mas com o pai? Aí não sei

  • Responder Anônimo ID:xgn2r7d3

    Sou André se tiver alguma mãeou novinha com sSkype o meu e Rodrigues.mota48

  • Responder antonio ID:pl93auusvgp

    jesus tb falava
    deixai vir a mim as criancinhas
    lol

  • Responder antonio ID:pl93auusvgp

    jesus tb falava
    deixai vir a mim as criancinhas
    lol
    lol
    lol

  • Responder Dianna ID:yazgwj18

    Olá, adoro falar sobre incesto e coisas do tipo, [email protected]
    Me chamem…

  • Responder Schultz ID:h5hr4fvsz

    Quem tiver grupo me add

  • Responder Tarado por novinhas ID:e9q2i8d9d

    Nossa que delícia de conto adorei

  • Responder Malu ID:e9q2i8d9d

    Hoje vou escrever a segunda parte. Bjos
    Até mais
    ????????????????????

    • mrsolin ID:e9q2i8d9d

      kde o resto

    • Anônimo ID:41ihso7lfic

      Olá gatinha!

      Cadê a segunda parte?

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Meninas 5193875500

  • Responder Diego dalhi em mim se nao gostar. ID:e9q2i8d9d

    Gente essa Larrisa ai em baixo do comentario qe fala qe tem 12 ans é homen,esse bosta fika mentindo dizendo qe é menina,é um viado sujo e porco.

  • Responder Ssmarcio ID:e9q2i8d9d

    Vc adicionar aquém no grupo

  • Responder Fernando ID:e9q2i8d9d

    Quando vem o segundo?

  • Responder henry ID:e9q2i8d9d

    gostei d+

  • Responder Fernando ID:e9q2i8d9d

    Conto delicioso. Amei

  • Responder Pombal ID:e9q2i8d9d

    O grupo de incesto ta bombando
    Me chamem no zap quem quiser entrar
    063-9921-4570

  • Responder Marcos ID:e9q2i8d9d

    Conto delicioso linda, chama no whats 63-99291-1030

    • sah ID:6oeez4kbzl

      marcos me chama no wats é de maior?

  • Responder larissa ID:e9q2i8d9d

    Meu nome é Larissa. Tenho 12 anos e meu pai meus primos e meus tios adora fazer umas coisas comigo

    • fabinho ID:e9q2i8d9d

      me add no zap 960390865

    • Matheus ID:e9q2i8d9d

      Essa Larissa eh fake kkkkk

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Que coisas?

    • Nossa ID:g3iw15w8j

      Nossa