# #

Adoro!!

446 palavras | 3 |5.00

Bom não é exatamente um conto assim de um dia de sexo gostoso mas bom vms lá espero que gostem. Meu nome é Rafaella sou alta,moreninha, buceta depilada e sim gosto muito de sexo apesar de nunca ter feito, mas morro de vontade de dar uma noite inteira negar para que, né? Sempre leio contos aqui e fico louca me masturbo bem gostoso,imaginando uma rola grande e bem grossa me fudendo o cara me chamando de puta, safada, vadia e eu gemendo loucamente enquanto cavalgo no pau dele.
Depois ele me colocaria de quatro e me comeria assim nessa posição bem gostoso, tem gurias que dizem que não dariam o cu eu não eu sou louca pra dar meu cuzinho empinar bem minha bunda e o cara meter fundo puxando meus cabelos e dando vários tapas deixando a minha bunda vermelha, e oral? Nossa sou louca pra o cara me chupar colocar a língua bem fundo na minha xana só de imaginar já fico molhada.
Penso muita sacanagem mesmo o cara me enrabando, as vezes assisto vídeos pornôs e me imagino ali sendo comida por aquele cara, já pensei muito em um negão da piroca grande e grossa me fudendo, eu também sou louca pra entrar em um motel com um homem e lá ele me fuder, ou então dentro do carro.. E chupar um pau ui sou louca pra chupar um pau, as bolas deixar bem babado e chupar, chupar até o cara gozar e encher minha boca de porra.
Já imaginei muita coisa, fantasia queria muito ser a putinha de alguém nada de romance não sabe, quero mesmo é putaria é rola na minha xereca e no meu cu, sexo grupal sou doidinha pra dar pra dois ao mesmo tempo um comendo minha buceta e o outro o cu, eu adoraria ser xingada tomar vários tapas na bunda, fazer um 69 gostoso.. Sim pode me chamar de puta, vadia, piranha eu ia adorar e gemer mais ainda..Eu fico louca so de imaginar, quero ser comida ir pra um hotel, motel de quinta e o cara lá me comendo enfiando sem dó acabando com a minha xaninha..Faria em todas as posições daria muito o que eu quero é ser fodida é ser a puta de alguém é ser uma verdadeira cachorra na cama, pq se um homem me pegar pra valer eu vou gemer, gritar, pedir mais mais e mais rola na minha buceta e no meu cu a noite toda, vou agir como uma piranha e vou adorar.. Hahaha foi isso, enquanto não rola eu imagino. ( Gosto mesmo chega fiquei molhadinha)

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Hummm… eu imagino também… e como eu imagino… E hoje você já parou de imaginar? Já rolou tudo isso? Adorei o Conto!!!

  • Responder NIl SZ ID:e9q2i8d9d

    Aliás, Tesuda… Se você quer mesmo satisfazer essa sua fantasia de puta rameira no cio, de ser enrabada e fudida até desmaiar de tanto gozar… posso lhe satisfazer. Pare de ficar só imaginando e ponha esse seu corpão gostoso sobre os cuidados de minha pica escura, você vai delirar!

  • Responder Nil SZ ID:e9q2i8d9d

    Aliás, essa estória me parece a de uma virgem que conheci. Em termos, pois somente recebi fotos dela, que xoxotinha linda, que bunda, que corpo. Será que toda virgem tem esse fogo todo? Fiquei na saudade, dos emails trocados, das putarias faladas. Queria muito fuder uma virgem bem gostoso, um final de semana todo só de foda!!!